Sou eu, sou eu que sei do que se passa (dentro do possivel). Ao ir ver uma situação de gatos a mais num apartamento

, dei com estes 2 cães no terraço.
A senhora está com vários problemas psicológicos (como muita gente) e não dá os cães. Sempre viveram com ela. Não sabemos a verdadeira idade deles, pois ela contradiz-se, mas serão idosos.
É uma cadela yorkshire e um caniche macho. No dia que lá fomos, chovia imenso e estavam ambos numa cesta, com uma manta, muito pouco resguardados da chuva.
Eles entram em casa quando a senhora está em casa, mas quando ela vai trabalhar, deixa-os no terraço.
Eu não percebo nada de cães, nem de casotas. Agradeço de coração a quem oferece uma. Eu tenho acesso a um local onde sei que vendem todas essas coisas (eu só lá vou por causa dos gatos, mas vejo-as) e penso que serão mais baratas que no Continente, mas mesmo assim tenho a ideia que casotas são coisas caras
Xcruz, desculpe perguntar, mas até quanto está disposta a doar?
Tomara eu não ter de pedir, mas realmente já vamos taratar de esterelizar os gatos todos que não o estão, de modo a não nascerem mais ninhadas naquela casa...e o dinheiro não dá para tudo.
PS- Pedi à mjoao para colocar as fotos que tiramos aos cães