Pessoal, e que tal se se deixassem de troca de galhardetes e falassem daquilo que é mais importante neste forum!!!????
Sei que há meninos a portarem-se muito mal!!!! mas, criar resposta contra resposta nunca mais saem daqui!!!!!!
Entendam-se e vejam lá os meninos que se andam a portar mal se acalmam. Ninguem é obrigado a vir aqui, só cá está quem quer!!!
Quem não quiser, vá-se embora, quem quiser continue e contribua com os seus pontos de vista, mas por favor, não comessem a destabilizar isto!!!!
Jantunes, não te conheço, até posso concordar contigo e com o Vasco, mas está filosofia de troca não leva a lado nenhum. E tens de conpreender que tens uma maneira muito caracteristica de escrever e quem não acompanhar os teus posts pode encará-los de forma diferente.
Deixem-se de tretas!!! Acho que faz falta aqui muita coisa, menos situações destas!!
Um abraço para todos,
Sumy
Era uma vez...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jul 09, 2002 5:11 pm
Quem caíu em estado de desgraça foi o picamiolos.
Foi ao meu pm e disse-me umas coisas giras.
Falou-de de algumas das pessoas que andam aqui. Que os/as conhece muito bem. Só faltou chamar paizinho e maezinha a alguns forenses.
E não foi capaz de conter uma ameaça: se eu viesse com esta conversa para o fórum, além de dizer que era tudo mentira (pudera!!!, quem tem cú tem medo) me fazia não sei o quê.
JAntunes e VascoC, parece que o puto vos conhece mesmo bem.
Mas como eu não acredito nele, pois está bem e fica assim.

Foi ao meu pm e disse-me umas coisas giras.
Falou-de de algumas das pessoas que andam aqui. Que os/as conhece muito bem. Só faltou chamar paizinho e maezinha a alguns forenses.
E não foi capaz de conter uma ameaça: se eu viesse com esta conversa para o fórum, além de dizer que era tudo mentira (pudera!!!, quem tem cú tem medo) me fazia não sei o quê.
JAntunes e VascoC, parece que o puto vos conhece mesmo bem.
Mas como eu não acredito nele, pois está bem e fica assim.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Mascarenhas
Não acha que esse tipo de mensagens só está a picar ainda mais os miolos aos outros??? Se ele fosse assim tão corajoso não teria que se esconder atras de um computador e ainda por cima com PM's.
Eu aconselho o Jantunes e o Vasco a darem desprezo porque não se pode perder tempo com este tipo de situações quando estamos numa altura do ano critica para os nossos animais. Aliás conhecendo os intervenientes como conheço (Jorge eo Vasco) não acredito que os outros tenham grandes hipoteses.
Não acha que esse tipo de mensagens só está a picar ainda mais os miolos aos outros??? Se ele fosse assim tão corajoso não teria que se esconder atras de um computador e ainda por cima com PM's.
Eu aconselho o Jantunes e o Vasco a darem desprezo porque não se pode perder tempo com este tipo de situações quando estamos numa altura do ano critica para os nossos animais. Aliás conhecendo os intervenientes como conheço (Jorge eo Vasco) não acredito que os outros tenham grandes hipoteses.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Sandra, neste ponto vou discordar de ti. Vou abrir uma excepção, pois normalmente eu tenho mais do que fazer que perder tempo com temas e mensagens do género do picamiolos e superpato e afins, tenho um filtro mental que salta automaticamente essas mensagens.Sandrara Escreveu: Caro Ruines
É a primeira vez que me dirijo a si e também a ultima. Sinceramente acho que o sr está a passar das marcas com a sua má educação, ignorância e falta de bom senso. Eu não tenho que levar com a sua escrita grosseira sempre que clico num tópico, se não está a aqui para trocar impressões sobre cães, então o melhor que tem a fazer é procurar um fórum onde a sua escrita e linha de pensamento se enquadrem, pois não é seguramente este o local certo para andar a dar tiros no escuro.
Eu não sei que idade é que o sr. tem , ams partindo de um principio em que já é adulto pois diz ter uma filha, já devia ter aprendido que nem sempre podemos dizer o que os vai na alma e que para o fazer temos que dar a cara, não é num teclado que nos mostramos mais frontais, mas sim cara à cara.
Não vai longe se continuar com esta postura e a prova está que em meia duzia de dias o sr. conseguiu conquistar todos os elementos do fórum , mas pela negativa.
Pense um bocadinho antes de responder ás questões ou então dê um tempo para não cair ainda mais no ridiculo.
Mas, neste caso, a menos que te tenhas enganado e estivesses a referir-te o JAntunes em vez do Ruines (mas acho que não) não estou de acordo.
Quer dizer, acusas o Ruines de "não está a aqui para trocar impressões sobre cães", mas este tópico não tem nada haver com cães e foi iniciado pelo JAntunes, por não acuas então o JAntunes?
Depois acusas de "escrita grosseira", mas estive a ler o post dele e apesar de achar um disparate, não li termos grosseiros, mas ao ler o primeiro posto deste tópico, da autoria do JAntunes, encontrei sim bastante "escrita grosseira", isso de
a mim parece-me bastante grosseiro.podes ir-me ao Ú ( erro ortográfico)
Dei-me ao trabalho de ler as últimos posts do Ruines e não achei nada de especial, pelo contrario, encontrei muitos posts ofensivos para o Ruines. Já ao ler os posts do JAntunes, encontrei muitos insultos e pouca coisa sobre cães. Mas, vários tópicos que nada tem haver com cães!
Por isso tudo, não percebo a tua resposta ao Ruines em vez de ao JAntunes. Será por conheceres um e não o outro? Pelos factos que li (admito poder estar errado e aceito qualquer correcção) tu (e outros) estarem a ser fortemente parciais e naturalmente a influenciar outros, na minha opinião no sentido errado.
Não faço intenções de dar seguimento a este assunto. Se alguém se sentiu ofendido, as minhas desculpas. Se alguém deseja responder-me ou algo do género, as pm servem para isso. Não vou dar mais post públicos sobre este assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Pronto, estive a dar uma olhada nos posts mais abaixo e já vi que é o "desaparecido" Jorge Antunes. Então, sê bem-vindo de volta! Uma pessoa está ausente uns dias, e quando volta tem uma (boa) surpresa destas!
Às pessoas que ainda não se tinham "cruzado" com o Jorge, dêem-lhe tempo. Eu, no início, também não lhe achava piadinha nenhuma. Mas, com o tempo, comecei a entendê-lo. Olhem que ele só é assim com quem merece.
Fiquem bem
Florinda

Às pessoas que ainda não se tinham "cruzado" com o Jorge, dêem-lhe tempo. Eu, no início, também não lhe achava piadinha nenhuma. Mas, com o tempo, comecei a entendê-lo. Olhem que ele só é assim com quem merece.

Fiquem bem
Florinda