Coleira anti-latido, urgente!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

sexta mar 05, 2010 11:08 pm

doglover80 Escreveu: vai gastar dinheiro mas não é numa coleira de choques... :?

Já gastou... e está a resultar
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

sábado mar 06, 2010 12:14 am

Ou não... se não o que fazia aqui a continuar conversa... será que já pôs no máximo e não se cala??
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado mar 06, 2010 12:15 am

doglover80 Escreveu:Ou não... se não o que fazia aqui a continuar conversa... será que já pôs no máximo e não se cala??

huuuum... publicidade?!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mar 06, 2010 12:22 am

doglover80 Escreveu:Ou não... se não o que fazia aqui a continuar conversa... será que já pôs no máximo e não se cala??
Pode ter ligado a coleira à corrente de 220V, e assim de certeza que o cão já não ladra 8)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 06, 2010 7:21 am

Essa ferramenta é para ser utilizada por quem SABE MUITO BEM utilizá-la (e que não são muitos, garanto). Não é para o comum dos donos utilizar, sem ter qualquer noção do que está a fazer!!
Tem razão, fang.
Mas a verdade é que estão à venda na internet.
Acho preferível discutir a coleira do que deixar as pessoas serem enganadas pela publicidade.

Doglover,

tem razão.
Mas só fiz isso uma vez e prontos, acabou.
A Zorra sempre foi muito fácil de lidar.
No entanto sei que há pessoas que desesperam, sei inclusive de um cão que "desapareceu" daqui por causa desse problema.
A questão é que nem toda a gente tem tempo, dinheiro e proximidade de treinadores.

A verdade é que os cães não foram feitos para estarem sózinhos, horas e horas a fio.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nevesana
Registado: segunda mar 01, 2010 11:45 pm

segunda mar 08, 2010 8:41 pm

Para quem não sabe a coleira chama-se de choques mas podemos utiliza-la sem os dar (ha ate quem diga que não são choques que emitem), e foi o meu caso, eu utilizei APENAS a parte da frequência. Cada vez que o meu cão ladrava apitava, e se continuasse a ladrar mais barulho fazia.
Felizmente ele percebeu a mensagem e agora fica caladinho :D!! Já nao vou ter de ficar sem ele!! Obrigada a todos aqueles que me ajudaram e compreenderam..agora estou muito mais aliviada. Ainda ontem fui com ele brincar para a praia e esta muito mais calminho mas continua o maluco de sempre :P !
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 08, 2010 8:48 pm

Ó clone...
Somente os cães ouvem as frequências de coleiras de castigo ultrasónicas...não me diga afinal....que a sra ouve o mesmo que os cães. :lol: :lol:

E para mais uma que dá choques ou emites sons de alta frequência..chiça.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:49 pm

nevesana Escreveu: (ha ate quem diga que não são choques que emitem), !
Pois há, mas convenções de sadomasoquistas não contam. 8)
nevesana
Registado: segunda mar 01, 2010 11:45 pm

segunda mar 08, 2010 8:55 pm

Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço. E também costumo ler manual de instruções antes de usar algo, se o senhor(a) não o faz, já o problema é seu!
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:58 pm

nevesana Escreveu: E também costumo ler manual de instruções antes de usar algo, se o senhor(a) não o faz, já o problema é seu!
Já que está a usar só confirma a minha afirmação anterior... :lol: :wink:

Obrigado mas não leio porque não só não faço tenções de usar como a senhora faz, como não me interessa.

P.S só por curiosidade, dói-lhe muito ou faz cócegas ?
Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

segunda mar 08, 2010 9:00 pm

nevesana Escreveu:Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço.
ahhh, já sei quais são essas coleiras... são as que trazem um árbitro incorporado... são bem porreiras 8)
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 08, 2010 9:07 pm

Paulo5antos Escreveu:
nevesana Escreveu:Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço.
ahhh, já sei quais são essas coleiras... são as que trazem um árbitro incorporado... são bem porreiras 8)
Isso de serem "porreiras, pá" depende muito... do árbitro ... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 08, 2010 9:48 pm

nevesana Escreveu:Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço. E também costumo ler manual de instruções antes de usar algo, se o senhor(a) não o faz, já o problema é seu!
você não gosta do seu cão. Dê-o e poupe-lhe o sofrimento. E não arranje mais nenhum porque donas como você os animais dispensam.
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda mar 08, 2010 10:05 pm

nevesana Escreveu:Cada vez que o meu cão ladrava apitava, e se continuasse a ladrar mais barulho fazia.
Felizmente ele percebeu a mensagem e agora fica caladinho
Hahahaha então você deve ser bem preguiçosa! Um cão que pelos visto aprende tão facilmente teve que ser sujeito a essa porcaria porquê? :roll:
<p>Cumprimentos</p>
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:10 pm

Moral da história, o problema da sra era não ter um apito. 8)
Responder

Voltar para “Cães”