Podíamos era abrir-se o tal tópico novo com o nome actual ,ZEISS e este ficava de parte ,digo eu mas eu não ando a dizer coisa com coisa!
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tiabela, só a reex pode alterar o título pois foi ela quem abriu o tópico.
Podíamos era abrir-se o tal tópico novo com o nome actual ,ZEISS e este ficava de parte ,digo eu mas eu não ando a dizer coisa com coisa!

O ZEISS estáva terno, terno como sempre, o meu marido levou-o a passear e ele só quer estar abraçado a receber festinhas, até fecha os olhos!
Parace que quer dançar, até encosta a cabeçinha no ombro do meu marido!
Ele agora já começa a chorar baixinho quando nos vê e pede para sair! Mas até no ladrar o ZEISS é especial, ergue o focinho altivamente e ladra com classe! É magnifico este menino! Extremamente inteligente!
Amanhã ponho fotos, madrinhas!
Amanhã ponho fotos, madrinhas!
-
clarota
- Membro Veterano
Tadinho do meu braquito, só quer mimos. Ai se eu tivesse uma casa com espaço!Paulaeva Escreveu:O ZEISS estáva terno, terno como sempre, o meu marido levou-o a passear e ele só quer estar abraçado a receber festinhas, até fecha os olhos!Parace que quer dançar, até encosta a cabeçinha no ombro do meu marido!
Ele agora já começa a chorar baixinho quando nos vê e pede para sair! Mas até no ladrar o ZEISS é especial, ergue o focinho altivamente e ladra com classe! É magnifico este menino! Extremamente inteligente!Amanhã ponho fotos, madrinhas!
Obrigada Paulaeva, eu agora nem sabia que era este tópico, mudaram o nome!
Estes passeios devem deliciá-lo, tadito.Um obrigada do fundo da alma para vocês.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele agora chama-sse zeiss mas pronuncia-sse ( seis )

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pela generosidade, pela solidariedade, pela mão amiga, pelo carinho oferecido ao Zeiss, muito obrigado Paulaeva e marido.
Há gestos que não se esquecem nunca, e este é um deles, aliás uma lufada de ar fresco neste forum.
Dado que irei brevemente ao hotel visitar o Zeiss e o Taro, espero vir a ter o prazer de os conhecer e agradecer pessoalmente tudo o que tem feito por ele.
Adorei as fotos e qualquer coisa que precisem é só pedir por mp e se tiver no meu alcance tudo farei, pois estes gestos não esqueço.
O Zeiss pode não ter uma família mas tem bons amigos
Há gestos que não se esquecem nunca, e este é um deles, aliás uma lufada de ar fresco neste forum.
Dado que irei brevemente ao hotel visitar o Zeiss e o Taro, espero vir a ter o prazer de os conhecer e agradecer pessoalmente tudo o que tem feito por ele.
Adorei as fotos e qualquer coisa que precisem é só pedir por mp e se tiver no meu alcance tudo farei, pois estes gestos não esqueço.
-
clarota
- Membro Veterano
Faço minhas as palavras da Taro, se ela me autorizar.Taro Escreveu:Pela generosidade, pela solidariedade, pela mão amiga, pelo carinho oferecido ao Zeiss, muito obrigado Paulaeva e marido.
Obrigada por tudo a estes titios.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não fazia ideia que o « 6 «
era tão amoroso e ternurento
estou maravilhada
obrigada paulaeva tens sido a madrinha de todos os nossos meninos
estou maravilhada
obrigada paulaeva tens sido a madrinha de todos os nossos meninos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
Por muito que agradaçamos nunca será o suficiente Paulaeva, nunca.Paulaeva Escreveu:Agora deixaram-me![]()
Não tem nada que agradecer Tarot e restantes madrinhas, o ZEISS merece, e os miminhos que lhe damos é com o maior prazer, já nos afeiçoamos a este nosso sobrinho!
Então é assim....temos mais uma baixa nas madrinhas.Como já devem ter calculado , pois alguns sabem da situação da Sílvia, ela não vai poder continuar a ser madrinha do Zeiss.
Assim que a vida se modifique e ela tenha capacidade para voltar a ajudar ,ela ajudará novamente mas por agora não pode.
Por tudo isto agradeço a todas que façam os pagamentos por favor, eu também não consigo assegurar se não puder contar com as que restam.
Este mês Fevereiro/ Março pagou a tiabela e a kikodemo, assim que consiga confirmar escrevo aqui confirmado, se mais alguém depositou diga por favor.
Obrigada a todos mais uma vez.