Capa protectora para guardar boletim vacinas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

terça mar 09, 2010 1:30 am

Boas.
O meu lab tem capa protectora onde meto boletim vacinas já trazia aquilo cão veio era uma cena de publicidade a RC e a vet. Onde eu guardo o boletim vacinas o papel da junta notas etc. Sabem do que falo?
O meu vet actual não tem isso.
Alguém sabe onde posso comprar uma capinha dessas para proteger o Boletim vacinas do meu x-shihtzu.
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça mar 09, 2010 9:00 am

A associação Bianca - Associação de Protecção aos Animais sem Lar no Concelho de Sesimbra faz capas de feltro girissimas para o boletim de vacinas.

Para além de estar a comprar o artigo que pretende está também a ajudar a alimentar todos os cãe que estão naquele abrigo sob protecção desta associação.

Poderá consultar estas capas na secção de "artesanato" do site da Associação: www.bianca.pt.

Espero ter ajudado.
Andreia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 09, 2010 7:06 pm

Bem giros. Vou encomendar um :wink:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nlol
Membro

quarta mar 10, 2010 1:25 am

Bennie1 Escreveu:A associação Bianca - Associação de Protecção aos Animais sem Lar no Concelho de Sesimbra faz capas de feltro girissimas para o boletim de vacinas.

Para além de estar a comprar o artigo que pretende está também a ajudar a alimentar todos os cãe que estão naquele abrigo sob protecção desta associação.

Poderá consultar estas capas na secção de "artesanato" do site da Associação: www.bianca.pt.

Espero ter ajudado.
Andreia
Obrigada pela ajuda Andreia vou encomendar uma depois comento o que achei.
A mim estas capas dao mt jeito pk assim nunca esqueço papel nenhum em casa!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 10, 2010 9:37 am

Mas agora pergunto eu, se a a capa tem 2 bolsas porque não põe as duas cadernetas na mesma capa?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nlol
Membro

quarta mar 10, 2010 1:14 pm

Simples porque nessa capa eu não guardo só os boletim de vacinas, guardo também papel da junta. E assim sei que quando saiu com 1 tenho pegar uma capa quando saiu com o outro a outra. :D
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta mar 10, 2010 1:40 pm

:lol:
eu tenho todos juntos numa so capa... os recibos da junta estão dentro dos respectivos boletins de vacinas e de um lado da capa estão os cães e do outro os gatos... e ainda há espaço para guardar os resultados de análises feitas recentemente aos meus animais, assim so tenho de andar com uma capa :twisted:
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 10, 2010 1:43 pm

nlol Escreveu:Simples porque nessa capa eu não guardo só os boletim de vacinas, guardo também papel da junta. E assim sei que quando saiu com 1 tenho pegar uma capa quando saiu com o outro a outra. :D
mas pode levar á rua um só cão e os documentos de todos dentro da emsma capa...eu também tenho tudo numa capa só, gato de um lado cães do outro e mais papeis da junta...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 10, 2010 1:48 pm

Trabalhos me dessem de cada vez que saísse à rua com as cadelas levasse os papeis todos, tinha que levar uma mala só para isso. A única coisa que terá que levar é a licença da Junta de freguesia, que só é passada se o cão tiver a vacina da raiva do ano a que corresponde.
Mas que pessoal tão complicado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”