Boas.
O meu lab tem capa protectora onde meto boletim vacinas já trazia aquilo cão veio era uma cena de publicidade a RC e a vet. Onde eu guardo o boletim vacinas o papel da junta notas etc. Sabem do que falo?
O meu vet actual não tem isso.
Alguém sabe onde posso comprar uma capinha dessas para proteger o Boletim vacinas do meu x-shihtzu.
Capa protectora para guardar boletim vacinas
Moderador: mcerqueira
A associação Bianca - Associação de Protecção aos Animais sem Lar no Concelho de Sesimbra faz capas de feltro girissimas para o boletim de vacinas.
Para além de estar a comprar o artigo que pretende está também a ajudar a alimentar todos os cãe que estão naquele abrigo sob protecção desta associação.
Poderá consultar estas capas na secção de "artesanato" do site da Associação: www.bianca.pt.
Espero ter ajudado.
Andreia
Para além de estar a comprar o artigo que pretende está também a ajudar a alimentar todos os cãe que estão naquele abrigo sob protecção desta associação.
Poderá consultar estas capas na secção de "artesanato" do site da Associação: www.bianca.pt.
Espero ter ajudado.
Andreia
Bem giros. Vou encomendar um

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Obrigada pela ajuda Andreia vou encomendar uma depois comento o que achei.Bennie1 Escreveu:A associação Bianca - Associação de Protecção aos Animais sem Lar no Concelho de Sesimbra faz capas de feltro girissimas para o boletim de vacinas.
Espero ter ajudado.
Andreia
A mim estas capas dao mt jeito pk assim nunca esqueço papel nenhum em casa!
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Mas agora pergunto eu, se a a capa tem 2 bolsas porque não põe as duas cadernetas na mesma capa?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
eu tenho todos juntos numa so capa... os recibos da junta estão dentro dos respectivos boletins de vacinas e de um lado da capa estão os cães e do outro os gatos... e ainda há espaço para guardar os resultados de análises feitas recentemente aos meus animais, assim so tenho de andar com uma capa
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
mas pode levar á rua um só cão e os documentos de todos dentro da emsma capa...eu também tenho tudo numa capa só, gato de um lado cães do outro e mais papeis da junta...nlol Escreveu:Simples porque nessa capa eu não guardo só os boletim de vacinas, guardo também papel da junta. E assim sei que quando saiu com 1 tenho pegar uma capa quando saiu com o outro a outra.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Trabalhos me dessem de cada vez que saísse à rua com as cadelas levasse os papeis todos, tinha que levar uma mala só para isso. A única coisa que terá que levar é a licença da Junta de freguesia, que só é passada se o cão tiver a vacina da raiva do ano a que corresponde.
Mas que pessoal tão complicado.
Mas que pessoal tão complicado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques