Gupy, porte pequeno, 3 anos ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta fev 24, 2010 10:53 am

Nome do Cão: Gupy

Raça (ou cruzado de): SDR

Porte/Tamanho: Pequeno

Situação: FAT

Vacinado: Sim

Esterilizado: Não

Desparasitado: Sim

Localidade: Albufeira

Contactos para adopção:
966594412, [email protected]

Informações Adicionais:
Este pequenote foi parar ao canil já muito magrinho e a sua estadia lá acabou por o debilitar ainda mais. já não tinha forças, não comia sozinho e teve de ficar internado numa clinica. Felizmente começou a recuperar o apetite e a boa disposição. Ainda está em recuperação e uma casinha quentinha e um dono definitivo é o que este menino precisa.

Deve ter por volta de 3 anos mas parece um cachorrinho! É muito meiguinho, carente e brincalhão. Pesa 4,800 kg mas espero que aumente, pois ainda está só pele e osso!

Testes negativos à Leishmaniose e Dirofilariose :)

O Gupy no canil quando deu entrada.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por elsasmc em quinta out 28, 2010 5:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta fev 24, 2010 3:35 pm

Super magrinho...imagino a fome que terá passado :(
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta fev 24, 2010 11:04 pm

Coitadinho, tão magrinho, quanto fome atrasada ele não terá. Mas é muito bonito e tem uma focinhito abébézado, que lhe dá um ar doce.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça mar 02, 2010 12:36 pm

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Yuti
Membro Júnior
Registado: segunda nov 03, 2008 11:09 am

sexta mar 05, 2010 12:35 pm

O Gupy é muito pequenito e carente! Precisa tanto de atenção e de um dono! :(

Imagem Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 09, 2010 3:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 09, 2010 12:57 pm

É lindo!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Yuti
Membro Júnior

terça mar 09, 2010 1:15 pm

Sim ele é mesmo muito giro e carente :!:

Estou a ficar muito preocupada porque não tem aumentado de peso como deveria e está sempre a fazer xixis, pensei que era marcação de território mas agora já não tenho tanta certeza :( . Ele tem apetite, anda alegre e cheio de energia só que continua magrissimo e já fez um mês que o tirei do canil! Hoje vou levá-lo novamente ao vet...
ritafc
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 1:16 pm

Já fez análises à urina e à leishmaniose?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Yuti
Membro Júnior

terça mar 09, 2010 1:28 pm

Só testes à leishmaniose e dirofilariose que deram negativo.
Na ultima consulta e quando foi testado, a vet achou-o com boa cor e com bastante energia e apetite, só ainda estava muito magro, mas como as analises ainda são caras decidiu esperar mais uns dias, podia ser que entretanto recuperasse. Por isso acho que hoje deve fazer analises.
Yuti
Membro Júnior

quarta mar 10, 2010 11:44 am

O Gupy aumentou 600g em 15 dias, está com 5.4kg. A vet achou-o bem melhor e diz que não acha necessário fazer analises para já.
A forma e quantidade do xixi indica marcação de território e não outros problemas.
Aconselhou-me a juntar água quente à ração e resultou, ele come com muito mais apetite :!:
Está com falhas no pêlo mas não tem sinais de fungos nem de ácaros.
Possivelmente são marcas de mordidelas de outros cães.
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:18 pm

Boas notícias!! Continua a engordar gupy, mas não demais!! :wink:
<p>Rita</p>
TASV
Membro Júnior
Registado: sexta mar 05, 2010 5:45 pm

quarta mar 10, 2010 3:45 pm

O Gupy é encantador! Quem me dera poder ficar com ele...Mas tenho a certeza que ele vai ter muitos e bons pretendentes. Não pessoal?
floripedes
Membro Júnior
Registado: terça jan 05, 2010 5:45 pm

quinta mar 11, 2010 3:07 pm

Um abraço apertado para o Gupy!
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quinta out 28, 2010 3:43 pm

Qual a situação actualmente?!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”