Actualização - Madrinhas / Padrinhos:
Meninas
Noya - Madrinha Petra - 37,50€
Lola - Madrinhas Maria1955-10€, sutra 10€ e reex 10€
Olga - Madrinhas bug - 10€ e vitorina 10€
Sheila - Madrinha Silvia Raquel
Katia - Madrinha Elsa Surlemont - 10€
Deby - está em FAT
Judi - Ana Camacho, perapado, Bobbyca, sofiaabreulopes
Leonor - Madrinhas MeninaPikena, crisxxx, perapado, Bobbyca, sofiaabreulopes e gatopocas
Menina
Meninos
Gaspar - Madrinha Claudia Brandão - 10€
Madrinha Maria Lucilia
Portus - Madrinha Petra - 37.5€
Tautau - Madrinha Cristina
Sharik - Padrinho Francisco
Ruca
Juvenis
Miko - Madrinha maria1955
Romi - Madrinha maria1955 - 15€, Madrinha reex - 10€
Mina - está em FAT
Lira - está em FAT
Fanny - está em FAT
Zuquita
Cila - maria1955, reex, silviaraquel, kikodemo e anónima - 50€
Talita
Putshi
Cachorrinhos
Chocapic
M&M
Mousse
Milka
Emily
David
Rufas (ex Lóló)
Gatos testados ao FIV e FEL e negativo a ambos
Farrusca
Maria
Petruska
Sarah
Sheila
Joana
Tisha
Gatinhos
Joka - já testado a FIV e FELV - negativo a ambos
Gatos FELV+ - a cargo do espacito, mas poderão ser adoptados por pessoas q estejam mm disponiveis para aceitar um menino doente.:
- Mikado
- Luna
- Tico
Gato FIV+ - a cargo do espacito, mas poderá ser adoptado por pessoas q estejam mm disponiveis para aceitar um menino doente.:
- Xena
Gatos FELV+ - a cargo do espacito, não disponiveis para adopção por já se encontrarem doentes:
- Tobi
- Raiza
- Nokas
Alteração
Dinora - Faleceu
Tributo a uma gatinha diferente
A DINORA entrou nas nossas vidas pouco antes do Natal. Foi através de uma funcionária da Câmara, com uma história de uma gatinha q a irmã tinha adoptado, mas q chorava todfo o tempo e ninguém dormia em casa.
Argumentei q não tinha carro, mas vieram mostrar-me a gatinha. Já traziam tudo, desde a ração, a mantinha. Foi-me repetida a mm história. Chorou toda a noite e não havia condições de a ter.
Olhei para a gatinha

, uma bébé super triste, uns olhinhos do mais triste e vazio q possam imaginar. Não virei costas. Peguei na gatinha e nas coisas e trouxe-a para o espacito. Ficou de quarentena algum tempo, NUNCA miou, NUNCA fez qq barulho, entregue ao seu próprio silêncio. Muitissimo magra. Passado um dia vomitou parasitas vivos

, eu fiquei horrorizada. omo era possivel q não tenham sequer desparasitado esta gatinha. A minha Mãe batizou-a de Dinora, mais tarde começou a chamá-la Lady Di, pq "esta gatinha tem a tristeza e infelicidade estampada nos olhos como a Diana", era este o argumento para o diminuitivo.
A Dinora, Lady Di nunca foi uma gatinha saudável, comia RC, húmidos da RC, mas sempre madrinha. Meiguissima, até q não havia necessidade de a manter fechada numa jaulinha. Soltei-a. Finalmente a Dinora era uma gatinha livre e um dia teria um doninho q a estimasse como ela bem merecia. Foi a 1ª a ser testada ao FIV e FELV. Deu negativo, embora continuasse magrinha.
Uns dias atrás começou a ficar com dificuldade respiratória e ontem foi finalmente diagnosticado o motivo de tanta dificuldade respiratória. Um horror. Não era justo deixar a Lady Di sofrer mais, hoje partiu para junto dos outros seus amiguinhos e quero crer, PRECISO crer q hoje no céu existe mais uma estrelinha a nrilhar para nós: a minha Lady Di, a gatinha q pouco ou nada foi feliz.
Descansa em paz meu amorzinho. serás sempre lembrada como a nossa Lady Di