mas foi por sabermos q é carota, eu tentei q houvesse uma já usada q ninguém precisasse.perapado Escreveu:Se o/a forista diz que oferece a casota para quê pôr a questão dos preços? Se não puder ser mais cara é mais barata! Estar a perder tempo é que não!
Peço pf uma casota de plástico para cão - situação de risco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Mas como ninguém ofereceu uma casota usada e há alguém generoso que se ofereceu para comprar uma nova... Além disso, um e-mail para a/o forista em questão, deverá resolver o problema, sem perdas de tempo. Pelos vistos, o mau tempo vai continuar e esses dois minorcas estão ao relento...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
o emnail foi posto hoje e a Susana já escreveu um email à forista para combinarem. Tenho a certeza q agora vai ser rápido.perapado Escreveu:Mas como ninguém ofereceu uma casota usada e há alguém generoso que se ofereceu para comprar uma nova... Além disso, um e-mail para a/o forista em questão, deverá resolver o problema, sem perdas de tempo. Pelos vistos, o mau tempo vai continuar e esses dois minorcas estão ao relento...
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
Olá boa tarde,eu estou desempregado,não é que o dinheiro abunde...sregina Escreveu:Sou eu, sou eu que sei do que se passa (dentro do possivel). Ao ir ver uma situação de gatos a mais num apartamento, dei com estes 2 cães no terraço.
A senhora está com vários problemas psicológicos (como muita gente) e não dá os cães. Sempre viveram com ela. Não sabemos a verdadeira idade deles, pois ela contradiz-se, mas serão idosos.
É uma cadela yorkshire e um caniche macho. No dia que lá fomos, chovia imenso e estavam ambos numa cesta, com uma manta, muito pouco resguardados da chuva.
Eles entram em casa quando a senhora está em casa, mas quando ela vai trabalhar, deixa-os no terraço.
Eu não percebo nada de cães, nem de casotas. Agradeço de coração a quem oferece uma. Eu tenho acesso a um local onde sei que vendem todas essas coisas (eu só lá vou por causa dos gatos, mas vejo-as) e penso que serão mais baratas que no Continente, mas mesmo assim tenho a ideia que casotas são coisas caras![]()
Xcruz, desculpe perguntar, mas até quanto está disposta a doar?
Tomara eu não ter de pedir, mas realmente já vamos taratar de esterelizar os gatos todos que não o estão, de modo a não nascerem mais ninhadas naquela casa...e o dinheiro não dá para tudo.
PS- Pedi à mjoao para colocar as fotos que tiramos aos cães
mas eu sou capaz de arranjar 50 euros...
Onde é o sitio onde diz que vai e ve casotas que poderão ser mais baratas que no Continente?
E uja lhe mandei e-mail...hoje a tarde vou ao continente ver os preços...
A casota também tem de ser grande porque eles sao 2...
E normalmente nem querem dormir juntos...
Ei.... people... alguém se ofereceu para pagar a meias... voltem atrás, leiam e contactem a pessoa
Pus em letras grandes para ter a certeza que lêem
Prontes, tá aqui tudinho, o Paulo já tinha posto

Prontes, tá aqui tudinho, o Paulo já tinha posto
shakti9 Escreveu:Eu pago a meias consigo se quiserXcuz Escreveu:ola,voce é do porto?
nao sao 2 caes?
so uma casota?
eu nao tenho nenhuma mas pago uma casota se ninguem tiver para dar![]()
![]()
![]()
Ou compra-se 2 casotas, mas 1 deve ser melhor para os dois, pois assim aconchegam-se.
Eu sei que a rua/terraço não é o ideal para estes velhotes, mas já estão habituados, e querem fazer o quê? Colocá-los em hotel? Nesta fase????
Ou há aqui alguém que lhes queira dar um lar???????
Pois, não me parece!!!![]()
![]()
Ninguém quer seniores, ou se os querem é para os meter em espaços (vulgo hoteis não licenciados) com boxes de 2 X 2m, e ficam felizes que ali fiquem!!!
Melhor seria acorrentá-los!![]()
![]()
![]()
Deixem os animais viver o que lhes resta, ou então adoptem-nos, porque eu já não posso adoptar mais![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Ó Lu (penso que és a Lu do ginásio,certo? eu sou a minuina)...eu li, eu li.
Mas dizer num tópico que pagam a meias, não me põe o dinheiro na conta.
Vamos com calma. Já estou em contacto com o forista xcuz e vou ver se consigo saber preços no tal local (que não posso divulgar). Seja do continente seja doutro local, os bichos parece que irão ter um tecto para se abrigarem.
Vamos com calma. Já estou em contacto com o forista xcuz e vou ver se consigo saber preços no tal local (que não posso divulgar). Seja do continente seja doutro local, os bichos parece que irão ter um tecto para se abrigarem.
olá.LuMaria Escreveu:Ei.... people... alguém se ofereceu para pagar a meias... voltem atrás, leiam e contactem a pessoa
Prontes, tá aqui tudinho, o Paulo já tinha postoshakti9 Escreveu:Eu pago a meias consigo se quiserXcuz Escreveu:ola,voce é do porto?
nao sao 2 caes?
so uma casota?
![]()
![]()
Ou compra-se 2 casotas, mas 1 deve ser melhor para os dois, pois assim aconchegam-se.
Eu sei que a rua/terraço não é o ideal para estes velhotes, mas já estão habituados, e querem fazer o quê? Colocá-los em hotel? Nesta fase????
![]()
Ninguém quer seniores, ou se os querem é para os meter em espaços (vulgo hoteis não licenciados) com boxes de 2 X 2m, e ficam felizes que ali fiquem!!!
![]()
![]()
Deixem os animais viver o que lhes resta, ou então adoptem-nos, porque eu já não posso adoptar mais![]()
![]()
Com certeza que ajudava...
Mas era capaz de haver mais confusao,eu agora a tarde vou ver as casotas e logo a noite já se pode marcar encontro e entregar a casota...
Se esperarmos que o outro user fale connosco,se calhar ainda nao se trata disto hoje.
Eu vou tentar encontrar uma barata mas que seja decente...
Tou aqui a pensar e eu mesmo que encontre uma casota agora de tarde só vou comprá-la à noite,por isso a entrega so vai ocorrer amanha...
É o que disse,eu hoje vou ver as casotas...mas só logo a comprarei,podemos combinar e encontrar à noite não há problema...mande mail a dizer o sitio de que fala ou os preços.sregina Escreveu:Ó Lu (penso que és a Lu do ginásio,certo? eu sou a minuina)...eu li, eu li.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
sregina Escreveu:Ups, desculpe Lu.![]()
Pensei que fosse uma pessoa que eu conheço. Desculpe a confusão

Xcuz Escreveu:olá.LuMaria Escreveu:Ei.... people... alguém se ofereceu para pagar a meias... voltem atrás, leiam e contactem a pessoa
Prontes, tá aqui tudinho, o Paulo já tinha postoshakti9 Escreveu:Eu pago a meias consigo se quiserXcuz Escreveu:ola,voce é do porto?
nao sao 2 caes?
so uma casota?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com certeza que ajudava...
Mas era capaz de haver mais confusao,eu agora a tarde vou ver as casotas e logo a noite já se pode marcar encontro e entregar a casota...
Se esperarmos que o outro user fale connosco,se calhar ainda nao se trata disto hoje.
Eu vou tentar encontrar uma barata mas que seja decente...
Tou aqui a pensar e eu mesmo que encontre uma casota agora de tarde só vou comprá-la à noite,por isso a entrega so vai ocorrer amanha...
Obrigada Xcuz, pela disponibilidade em ajudar estes miúdos

heyas
Entao é assim,eu fui ao tinente e não há casotas...
Na rotunda AEP ha um armazem que tem coisas de pedra,e lá têm uma casota gigante que custa 40 euros...a casota é em pedra por isso há o problema de ter de ser transportada até a casa da senhora...
Principalmente porque a casota até é para ficar no terraço...
O tecto da casota sai fora,mas eu tenho um carro de 5 portas nao tenho uma carrinha ou comercial para levar a casota...
Não ha´melhor do que aquela casota acho que posso assegurar e as pessoas do armazem podem transportar mas custa 10/15 euros dependendo do sitio se é muito longe ou não...
o que tem a dizer disto?
Tem que se combinar e amanha vamos ver a casota sem problema...
Se souberem de algo melhor digam...
A casota tem paí metro por metro e meio...nao há média,é a grande de que falo ou uma pequena,tambem se pode comprar 2 pequenas nao é por aí...
O que eu pensei também era se eu podia doar mas ao instituto que a user sregina fala que pertence porque a casota é muito boa e dura muitos anos e poderia servir depois para outros animais ou mesmo para a instituiçao em si...
Entao é assim,eu fui ao tinente e não há casotas...
Na rotunda AEP ha um armazem que tem coisas de pedra,e lá têm uma casota gigante que custa 40 euros...a casota é em pedra por isso há o problema de ter de ser transportada até a casa da senhora...
Principalmente porque a casota até é para ficar no terraço...
O tecto da casota sai fora,mas eu tenho um carro de 5 portas nao tenho uma carrinha ou comercial para levar a casota...
Não ha´melhor do que aquela casota acho que posso assegurar e as pessoas do armazem podem transportar mas custa 10/15 euros dependendo do sitio se é muito longe ou não...
o que tem a dizer disto?
Tem que se combinar e amanha vamos ver a casota sem problema...
Se souberem de algo melhor digam...
A casota tem paí metro por metro e meio...nao há média,é a grande de que falo ou uma pequena,tambem se pode comprar 2 pequenas nao é por aí...
O que eu pensei também era se eu podia doar mas ao instituto que a user sregina fala que pertence porque a casota é muito boa e dura muitos anos e poderia servir depois para outros animais ou mesmo para a instituiçao em si...