cadela que ladra à noite

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 10:48 am

cathyy Escreveu:Agradeço as sugestões e dicas construtivas que alguns me deram...no entanto houve talvez quem não entendesse muito bem o que foi escrito por mim....Sugiro que as coisas sejam lidas com um pouco mais de atenção pois eu não escrevi em lado algum que a cadela estava permanentemente na varanda e algumas das insinuações também eram evitáveis...mas, by all means essa é só a minha opinião.... Já agora eu sei que os cães não são vasos, por esse motivo é que tenho um :)
ficamos na mesma mas a cadela dorme na varanda de noite ou não?

e tem acesso a casa ou está a porta fechada?

isso é que era bom esclarecer...
Última edição por bastet1 em quinta mar 04, 2010 10:54 am, editado 1 vez no total.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
bastet1
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:51 am

é curioso porque nem eu disse que a cadela estaria permanentemente na varanda, apenas que dorme lá o que ainda é muito usual, ver os animais a viver em varandas, é só olhar em volta.

vou continuar a assumir que seja esse o caso, dada a resposta evasiva e oca da dona da cadela.

please do take all my doubts away dear, by all means...

by the way... é esta a varanda da Tess?

http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next

ela fica ou não limitada à varanda por periodos longos?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta mar 05, 2010 9:17 pm

cathyy, mas se o seu problema é a cadela ladrar na varanda, como disse, qualquer um pensa que ela vive ou pelo menos dorme na varanda, pois se assim não fosse bastava fechar a porta da varanda e assunto arrumado: canita a dormir sossegadinha dentro de casa e bem comportada! :?
cathyy
Membro Júnior
Registado: sexta fev 13, 2009 11:10 pm

terça mar 09, 2010 8:50 pm

Olá Brown Eye :)
Não ela não dorme na varanda...mas deixo a porta aberta porque ela gosta de ir beber água e comer e estar à janela nos momentos em que não estou com ela. O que sucede por vezes é que ela vê algum gato ou outro cão e ladra...mas o que é certo é que não ladra em vão, ele quando ladra é para algo :)
Julgo que será normal, ouço sempre outros cães que também ladram...
cathyy
Membro Júnior

terça mar 09, 2010 8:55 pm

Por acaso quando ladra é de noite, é capaz de ladrar 2 ou 3 vezes. Algumas vezes dirigi-me à varanda para verificar o que se passava e realmente lá estava um vagabundo a deambular entre os carros ou miúdos a fazerem traquinices nos carros...só que é sempre aborrecido (mesmo que ladre pouco) ladrar eheheh...mas enfim, ouço cães que ladram a toda a hora...
cathyy
Membro Júnior

terça mar 09, 2010 8:59 pm

O rottweiller é sem dúvida um excelente cão, muito atento e protector, muito inteligente e perspicaz...noto isso a todo o instante. É também um animal muito corpolento e possante, é natural que quando verifica algo de estranho queira dar o sinal de alerta :D

Até é uma mais valia eheheheh

Mesmo quando passa temporadas no campo na vivenda dos meus pais que tem IMENSO espaço para correr, saltar etc ela ladra de vez em quando....
Última edição por cathyy em quinta abr 22, 2010 2:50 am, editado 1 vez no total.
bastet1
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 10:45 pm

cathyy Escreveu:O rottweiller é sem dúvida um excelente cão, muito atento e protector, muito inteligente e perspicaz...noto isso a todo o instante. É também um animal muito corpolento e possante, é natural que quando verifica algo de estranho queira dar o sinal de alerta :D

Até é uma mais valia eheheheh

Mesmo quando passa temporadas no campo na vivenda dos meus pais que tem IMENSO espaço para correr, saltar etc ela ladra de vez em quando....
então se me permite, onde está a duvida que levou à abertura do tópico ?

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 09, 2010 11:07 pm

:mrgreen:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Canidae
Registado: terça abr 27, 2010 9:34 pm

terça abr 27, 2010 9:49 pm

Gostaria de dizer que lamento profundamente que as pessoas continuem a ter cães só para satisfação pessoal,não se importando com as necessidades do animal.
Deixar um cão na varanda!!
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

terça abr 27, 2010 11:10 pm

Eu lamento profundamente que as pessoas escrevam sem ler...a sra já disse que o cão não vive na varanda. Ela somente não deve ter uma porta na varanda pois a solução do problema era fechá-la e como ela não faz nada...
Canidae
Registado: terça abr 27, 2010 9:34 pm

quarta abr 28, 2010 12:32 am

Então para quê a abertura de um tópico!?
Os cães ladram caty!e como tu dizes é uma forma de exprimirem ou chamarem a atenção para algo.
:lol: :|
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”