Alma de Mulher

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 09, 2010 9:17 pm

VanesIsa Escreveu:Eu adoro papoilas! :lol:

Também gosto muito! (mas como não duram nada mandei pintar um quadro com papoilas :lol: ).
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 09, 2010 9:25 pm

Ora caramba!!!!!
Então e a bela da rosa ? Vermelhona e grande? Hein ?

O César por enquanto já provou ser grande apreciador de narcisos. A ver quando as tulipas florescerem... :?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça mar 09, 2010 10:03 pm

Eu adoro flores, cá em casa temos sempre plantas e flores... E a rosa não é excepção, contudo gosto mais delas brancas! Mas aquelas vermelhas que parecem veludo e com um cheiro magnífico, são encantadoras. :D

Fitinhas, eu também adorava ter um jardim, é sem duvida um dos meus maiores sonhos, mas anda tudo tão difícil... Tu também o sabes! :? Mas sei que um dia vou ter! :)

perapado, é verdade, são frágeis, mas lindas! :)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça mar 09, 2010 10:31 pm

bastet1 Escreveu:o meu marido teve o desplante de nascer no dia 8 de Março :lol: o que obviamente me retira todo o protagonismo. :evil:

parabéns marido!!!!
:lol: :lol:

Com tanto dia no ano...
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”