Muda de pele
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
certo, nem alimentar.Iceman007 Escreveu:Ok....obrigado!!!é que ja tenho a minha praticamente a um mes e ainda nao trocou!!!nao se deve mexer nela quando tiver a mudar certo?
as vezes demora mais de um mes é normal
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140
Este topico já devia ter sido lido antes de te a cobra , leia lá a parte onde diz 'Muda de pele', depois se ainda estiver alguma duvida , pergunte
Este topico já devia ter sido lido antes de te a cobra , leia lá a parte onde diz 'Muda de pele', depois se ainda estiver alguma duvida , pergunte

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
quando derem sinais de pre muda ( olhos azulados, corpo baço etc) demora cerca de uma semana desde entao a mudarem a pele, deves aumentar a humidade para 80% e fornecer objectos rugosos para se raspar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se for uma cobra albina dificilmente se nota nos olhos, pelo menos na minha não se nota, mas uma vez vi numa loja uma campbelli normal com os olhos completamente "azuis" estava certamente na muda 

-
- Membro Veterano
nas minhas o azulado nao se nota muito, o melhor sinal nas minhas é a parte debaixo, nota se bem quando fica baça, isto na corn, na lampro é melhor mesmo os olhos.
eu guardo as peles para comparar o crescimento
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Na minha os olhos ficam normais, só reparei que tava na muda porque rejeitou um pinkiecris17 Escreveu:nas minhas o azulado nao se nota muito, o melhor sinal nas minhas é a parte debaixo, nota se bem quando fica baça, isto na corn, na lampro é melhor mesmo os olhos.