Ok esteja descansada eu vou verificar tudo e passear com elestiabela Escreveu:Veja se estão apertadas, não vão eles andar para trás e a coleira sair da cabeçaSutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp![]()
![]()
![]()
Assim já consigo colocar a trela à vontadinha![]()
![]()
![]()
Eu não deixei mt apertada
POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
- 
				dolfa
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Aiiiiiiiiii que o "rapaz" é mesmo ruivo 

Eu achava que a minha Rita ia ser ruiva, quando a vi nascer, além de já estar mais para lá que para cá, ainda disse: Mas, parece um ET!!!! A miuda vinha com um cabelão preto!!!! Dizia o pediatra que lhe havia de cair
 Uma figa torta!!!! caiu nada! Todos os dias ia ver na caminha se lhe encontrava um pêlo...nadica de nada!!! Tive de me conformar que a rapariga nunca havia de ser ruiva 

Tenho de dizer que o meu avô paterno era mas n tinha sardas e tinha uns lindos olhos verdes, o meu pai tb era alaranjado, embora menos, ficou careca cedo e tb tinha uns olhinhos muito verdinhos...
A minha menina continua com o cabelo bem escurinho mas, Graças a Deus tem uns caracolinhos fantásticos

Daí a minha maluqueira por ruivos, agora é só mais nos canitos

Gostei muitissimo das fotos e as coleiras ficaram-lhes a matar, salvo seja

Eu achava que a minha Rita ia ser ruiva, quando a vi nascer, além de já estar mais para lá que para cá, ainda disse: Mas, parece um ET!!!! A miuda vinha com um cabelão preto!!!! Dizia o pediatra que lhe havia de cair
Tenho de dizer que o meu avô paterno era mas n tinha sardas e tinha uns lindos olhos verdes, o meu pai tb era alaranjado, embora menos, ficou careca cedo e tb tinha uns olhinhos muito verdinhos...
A minha menina continua com o cabelo bem escurinho mas, Graças a Deus tem uns caracolinhos fantásticos
Daí a minha maluqueira por ruivos, agora é só mais nos canitos
Gostei muitissimo das fotos e as coleiras ficaram-lhes a matar, salvo seja
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais  By Dolfa 

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro 
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
						Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Miga é Futebol Clube do P*****. E o resto não se pode dizer.. Cruzes Credo, Vá de retro satanasperapado Escreveu:Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp![]()
![]()
![]()
![]()
O que é fcp?
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Perapado, é Fuutebool Quelube do Puorto, mas isso agora não interessa nada.perapado Escreveu:Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp![]()
![]()
![]()
![]()
O que é fcp?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						Tassebem Escreveu:Perapado, é Fuutebool Quelube do Puorto, mas isso agora não interessa nada.perapado Escreveu:Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp![]()
![]()
![]()
![]()
O que é fcp?
Sutra Escreveu:Tassebem Escreveu:Perapado, é Fuutebool Quelube do Puorto, mas isso agora não interessa nada.perapado Escreveu:Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp![]()
![]()
![]()
![]()
O que é fcp?![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso agora não interessa nadaperapado Escreveu:Sutra Escreveu:Tassebem Escreveu:Perapado, é Fuutebool Quelube do Puorto, mas isso agora não interessa nada.perapado Escreveu:Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp![]()
![]()
![]()
![]()
O que é fcp?![]()
![]()
![]()
![]()
que grande adepta de futebol que eu sou, hein?
E a hortinha biologica???? Como vai???
- 
				silviaraquel
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

tão lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss  

Sutra Escreveu:temos que semear, coentros, salsa. alecrim, poejo, majericão, erva principe, cebolinhoperapado Escreveu:Enxarcada! Só tem couves do ano passado e alhos... Ainda não é a altura
de fazer nada...![]()
![]()
e salvia
![]()
![]()
Ah, isso já tenho, fica de uns anos para os outros , na terra (menos o mangericão que é muito sensível).
Olá Poirot e Freud
olha aqui o manjericão é o menos sensivel e o que fica anos a fio tipo giesta, de pedra e calperapado Escreveu:Sutra Escreveu:temos que semear, coentros, salsa. alecrim, poejo, majericão, erva principe, cebolinhoperapado Escreveu:Enxarcada! Só tem couves do ano passado e alhos... Ainda não é a altura
de fazer nada...![]()
![]()
e salvia
![]()
![]()
Ah, isso já tenho, fica de uns anos para os outros , na terra (menos o mangericão que é muito sensível).
Olá Poirot e Freud
Durmam bem freud lindo e poirot manhoso
Amanhã temos passeios