O Lenny anda perdido
Boa noite!
Sra. Tassebem, tal como noutros tópicos aqui no fórum eu ia sugerir a mudança de titulo para fiquei hipnotizada/enfeitiçada/encantada por um gatinho (novelo de lã/floco de neve) em plena rua. É que costuma dar sorte e o Lenny precisa de muita.
É tão doce o seu gatinho. Merece ter uma vida longa e feliz, com a Tassebem, ou com outros donos que o mereçam.
Sra. Catlover, não se sinta angustiada. Por o seu marido não querer adoptar um gatinho agora, não quer dizer que daqui a uns tempos não mude de ideias. Você agiu de boa fé e não se deve sentir culpada pelo que aconteceu. Talvez tenha-se precipitado, mas erros todos cometemos...
Sra. Tassebem, tal como noutros tópicos aqui no fórum eu ia sugerir a mudança de titulo para fiquei hipnotizada/enfeitiçada/encantada por um gatinho (novelo de lã/floco de neve) em plena rua. É que costuma dar sorte e o Lenny precisa de muita.
É tão doce o seu gatinho. Merece ter uma vida longa e feliz, com a Tassebem, ou com outros donos que o mereçam.
Sra. Catlover, não se sinta angustiada. Por o seu marido não querer adoptar um gatinho agora, não quer dizer que daqui a uns tempos não mude de ideias. Você agiu de boa fé e não se deve sentir culpada pelo que aconteceu. Talvez tenha-se precipitado, mas erros todos cometemos...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oh, Ambv, mas não é coragem nem perseverança. É não conseguir ignorar os miados aflitos deles e é ter uma profissão que me permite gerir o meu tempo... mal, na maior parte das vezes. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa noite, June76!
Por favor não me chame Sra. Tássebem. Eu sei que já não vou para nova, mas soa tão estranho… Os maridos/«obstáculos» é que têm direito a «senhor», porque nós não falamos com eles directamente e porque convém respeitar o «adversário».
Muito obrigada pelos seu votos e sugestões para o Lenny. Vou ter estas últimas em consideração.
Por favor não me chame Sra. Tássebem. Eu sei que já não vou para nova, mas soa tão estranho… Os maridos/«obstáculos» é que têm direito a «senhor», porque nós não falamos com eles directamente e porque convém respeitar o «adversário».

Muito obrigada pelos seu votos e sugestões para o Lenny. Vou ter estas últimas em consideração.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Gostava muito de ter um emprego desses! Infelizmente não tenhoTassebem Escreveu:Oh, Ambv, mas não é coragem nem perseverança. É não conseguir ignorar os miados aflitos deles e é ter uma profissão que me permite gerir o meu tempo... mal, na maior parte das vezes.

Também gostava de ter espaço para os acolher a todos até serem adoptados! E muito dinheiro para lhe proporcionar cuidados médicos e outros cuidados.
Só que não chega para tudo. Tenho que limitar até onde posso.
Quanto aos animais abandonados e que vão aparecendo, vou tentando fazer apelos e há uma senhora de uma associação que é muito prestável.
E como todos os que gostam de animais e tentam ajudá-los, não tem mãos a medir às muitas solicitações que vão aparecendo.
-
- Membro Veterano
Boas!
Venho dar notícias do nosso Lenny.
O menino continua muito bem-disposto e brincalhão. Aspira a comidinha dele (e não só).
Ontem pesei-o e está com 3,100 kg!...
Quando foi pesado a primeira vez, no fim de Janeiro, tinha 1,400 kg.
Quarta-feira que vem, vai a uma consulta na Faculdade de Medicina Veterinária, para ver se está tudo bem com ele.
Depois dou notícias, que, espero, sejam boas.
O menino continua muito bem-disposto e brincalhão. Aspira a comidinha dele (e não só).
Ontem pesei-o e está com 3,100 kg!...

Quarta-feira que vem, vai a uma consulta na Faculdade de Medicina Veterinária, para ver se está tudo bem com ele.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Belas noticias, a excepcao da de mais uma possivel colheita de sangue... Sim, que eles la nao perdoam. Parecem vampiros...Tassebem Escreveu:Boas!
Ontem pesei-o e está com 3,100 kg!...Quando foi pesado a primeira vez, no fim de Janeiro, tinha 1,400 kg.

Continuacao de felicidades para o Lenny Lennon e para toda a gataria e "dona" .
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Na questão do sangue é capaz de ter toda a razão... Mas que seja, paciência.
E que me diz do peso, Leonilde? Está a ficar um badochinha, o Lenny...
E que me diz do peso, Leonilde? Está a ficar um badochinha, o Lenny...

-
- Membro Veterano
Qual que? Esta e a ficar um gatao lindo
Tem ainda uma vida a frente dele para manter a formusura...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Oxalá que sim, Leonilde. Cá estamos todas a torcer por isso.

-
- Membro Veterano
Claro que SIM! Pensamentos positivos. Nada de agoirosTassebem Escreveu:![]()
![]()
Oxalá que sim, Leonilde. Cá estamos todas a torcer por isso.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Espero que corra tudo bem na consulta e que o Lenny se porte bem, ouvi dizer que existem gatos que se portam mal no vet
Ele está muito lindo e o facto de estar a engordar é bom sinal, quer dizer que tem apetite e claro, saúde

PS: Vi nas fotos do Lenny um gato enorme a comer, quem é? Parece um tigre, o meu outro gato tb era assim

Ele está muito lindo e o facto de estar a engordar é bom sinal, quer dizer que tem apetite e claro, saúde

PS: Vi nas fotos do Lenny um gato enorme a comer, quem é? Parece um tigre, o meu outro gato tb era assim

Sónia
-
- Membro Veterano
catrules Escreveu:Espero que corra tudo bem na consulta e que o Lenny se porte bem, ouvi dizer que existem gatos que se portam mal no vet![]()
Não sei a que gatos possa estar a referir-se, Catrules...
![]()
![]()
Ele está muito lindo e o facto de estar a engordar é bom sinal, quer dizer que tem apetite e claro, saúde![]()
É verdade, é muito bom sinal.![]()
É o meu Saminha (Osama), um abissínio azul. Mas tenho cá maior: o Tássebem, esse sim, um verdadeiro tigre!![]()
O Tassebem está de parabéns pelos resultados nas expos, é espectacular.
Tassebem, já conversei consigo na expo o ano passado e tenho uma fotucha do tassebem ao seu colo, veja bem a trenguice que só há muito pouco tempo percebi que era a mesma pessoa aqui do fórum.
Tassebem, já conversei consigo na expo o ano passado e tenho uma fotucha do tassebem ao seu colo, veja bem a trenguice que só há muito pouco tempo percebi que era a mesma pessoa aqui do fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Ó Dinodane, estás zangada comigo desde há bocadinho? É que já não me tratas por tu...
Agora a sério, conhecemo-nos? Em que exposição foi?

Agora a sério, conhecemo-nos? Em que exposição foi?