olá, podem ajudar-me?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 03, 2010 1:26 am
plantas tlvz 2 fetos de java mas grandes para evitar dsaparecerem. ciclidios africanos, do malawi. dimensão no maximo 150x60x75 (nao sei ao certo quantos litros da isso) o movel pode ser de uma cor clara. e em termos de decoração, aquelas pedras brancas ao londo do aquario e de maneira a criar mts esconderijos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Também podes comprar plantas mãe, ou seja, apesar de serem mais caras os fetos que compras são com uns 35 a 40cm de altura e não os normais 10 a 20cm.
Também existe rochas artificiais, são mais leves e na minha opinião mais bonitas.

Também existe rochas artificiais, são mais leves e na minha opinião mais bonitas.

Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Júnior
sim sao mms essas as rochas que pensei em colocar, claro umas diferentes outras iguais mas essas artificiais sim.
Disseram me que se mandasse fazer uma aqua ficaria me mais barato e era melhor, mas a minha pergunta é, como ponho as luzes dps??
Disseram me que se mandasse fazer uma aqua ficaria me mais barato e era melhor, mas a minha pergunta é, como ponho as luzes dps??
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
A calha do aquário ou a tampa conforme o modelo escolhido dá para tira e colocar de novo. Se tiver dificuldade, explico-lhe.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Júnior
surgiu-me uma oportunidade mt boa. uma aqua 140x70x50 por 221 euros.
mas é apenas o vidro, para arranjar um movel e uma calha para este aquario como devo fazer?? nao sao medidas standars
mas é apenas o vidro, para arranjar um movel e uma calha para este aquario como devo fazer?? nao sao medidas standars