Íris, gatinha de 6/7 meses precisa de donos 5 estrelas!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

domingo mar 07, 2010 5:40 pm

A Íris já está esterilizada e desparasitada e neste momento tem cerca de 6/7 meses de idade. É sociável e meiguinha.
Precisa de donos 5 estrelas, sem preconceitos em adoptar uma gatinha sem um olho.

Imagem

Imagem
CarinaR
Membro

domingo mar 07, 2010 5:44 pm

Aqui vai a história da Íris e a sua situação actual, pelas palavras da sua protectora:

"Foi em fins de Outubro do ano passado que, numa ida à Meia-praia, encontrei uma gatinha em muito
mau estado. Estava muito magrinha e com os olhos em péssimo estado, se não fosse tratada iria
cegar e morrer de fome. Levei-a para minha casa e consegui arranjar um quarto onde pudesse ficar
mais sossegada e protegida dos 4 gatos que tenho em casa.
Com o tratamento indicado foi melhorando mas infelizmente já não foi
possível salvar o olho esquerdo. Foi operada em 30 Dezembro passado e desde a sua recuperação
que tenho tentado encontrar uma nova casa para ela através de amigos e conhecidos.
Eu não posso ficar com ela porque já tenho 4 gatos adultos e a convivência entre eles é complicada. Por isso tenho mantido esta gatinha fechada no quarto, primeiro para sua segurança antes e após a operação, depois com receio de que os outros
lhe façam mal.
O problema é que eu não posso dar a atenção que ela precisa, de dia, por causa do meu trabalho, e de
noite nem sequer estou em casa porque tenho de ir para casa da minha mãe que tem Alzheimer e não
pode ficar sozinha. Só ao fim semana é que consigo estar um pouco mais com ela mas não o suficiente.

Esta gatinha - a Íris - precisa de uma familia que lhe possa oferecer toda a atenção e carinho de que
necessita. Apesar do seu isolamento ela parece ser sociável e amigável com outras pessoas e comigo,
está à vontade claro, adora brincar, correr e saltar atrás das bolas. Noutros momentos, acho muito engraçado
porque pego-lhe ao colo, faço-lhe festas na cabeça e ela dá-me umas "lambidelas" no queixo... Por ficar
muito tempo sozinha, ela pede muita atenção e companhia, e eu noto isso cada vez que estou com ela,
por isso a Íris precisa de um Lar onde encontre tudo isso e também muito importante, precisa de alguém sem
preconceitos ou receio de a levar para casa por causa de só ter um olho, ela vê bem mesmo assim e só quer
alguém com quem brincar...."

Contactos para adopção:
Sónia Santos
tlm: 969 414 041
[email protected]
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mar 10, 2010 4:21 am

boa sorte linda gatuxa :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

quarta mar 10, 2010 5:54 pm

Tão novinha e já tão sofrida... Mas é tão gira :wink:

Boa sorte, linda Íris!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta mar 10, 2010 6:41 pm

A minha Amália tb só tem um olho e posso garantir que vê melhor com um que eu com dois :lol: :lol:
Tal como a Iris também ela foi retirada da rua, não deixem de adopta-la só por ser "diferente" façam vc's mesmos a diferença e oferecam-lhe um lar e tenho a certeza que ela vos fará muito felizes. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
CarinaR
Membro

quarta mar 10, 2010 11:23 pm

Quando sugiro a Íris às pessoas que estão à procura de gatinho ficam com muita pena :roll: mas não querem, claro que dizem que é por tudo menos pelo olho. Por isso tem que ser mesmo um dono 5 estrelas. A Íris é fofinha, pequeruxa, brincalhona... tudo o que os outros gatinhos são. Vê muito bem, e precisa de uma pessoa que veja tão bem como ela, que consiga ver a sua beleza, muito para além da falta de um olho.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mar 14, 2010 3:09 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
CarinaR
Membro

terça mar 16, 2010 9:34 pm

:wink:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta mar 18, 2010 5:14 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
littleZoe
Membro Júnior
Registado: sábado out 31, 2009 12:13 am

quinta mar 18, 2010 8:02 pm

de onde é a menina?

é lindissima. :)
CarinaR
Membro

sexta mar 19, 2010 1:07 am

Está em fat, com a sua protectora Sónia, em Lagos.
littleZoe
Membro Júnior

sexta mar 19, 2010 10:09 am

sou bastante inexperiente nestas coisas, mas a única solução seria ir buscá-la? é que Lagos fica muito longe, mesmo. :(
CarinaR
Membro

sexta mar 19, 2010 11:54 am

Não necessariamente, há a possibilidade de haver boleia. Mas está interessada em adoptá-la ou tem alguém interessado? É de onde?
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta mar 19, 2010 2:45 pm

:arrow: :arrow: :?: :D :arrow:
littleZoe
Membro Júnior

sábado mar 20, 2010 12:14 am

CarinaR Escreveu:Não necessariamente, há a possibilidade de haver boleia. Mas está interessada em adoptá-la ou tem alguém interessado? É de onde?
Viseu, e gostava mesmo muito de ficar com ela.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”