Que gatuxa mai lindamjoaocunha Escreveu:A menina Inês foi adoptada![]()
vai ficar por aqui mm, bem pertinho das madrinhas "caretas"![]()
Amanhã já vai para a sua nova casinha, hoje foram comprar o enxoval
Oh jorge e criar um tópico nos adoptados só para a xanax, a contar a sua historia, para colocares fotos e vermos o seu desenvolvimento e empatia familiar, principalmente com a filhotinha, não????jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
Nááááááá!...Sutra Escreveu:Oh jorge e criar um tópico nos adoptados só para a xanax, a contar a sua historia, para colocares fotos e vermos o seu desenvolvimento e empatia familiar, principalmente com a filhotinha, não????jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Whyyyyyyyyyy ??:oops:jorginho11 Escreveu:Nááááááá!...Sutra Escreveu:Oh jorge e criar um tópico nos adoptados só para a xanax, a contar a sua historia, para colocares fotos e vermos o seu desenvolvimento e empatia familiar, principalmente com a filhotinha, não????jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E é preciso petsite p/ dar noticias?Sutra Escreveu:Whyyyyyyyyyy ??:oops:jorginho11 Escreveu:Nááááááá!...Sutra Escreveu:Oh jorge e criar um tópico nos adoptados só para a xanax, a contar a sua historia, para colocares fotos e vermos o seu desenvolvimento e empatia familiar, principalmente com a filhotinha, não????jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Iamos gostar tanto de noticias e fotos![]()
![]()
![]()
![]()
Tu és mau![]()
![]()
Vais levar com a moca de rio maior, aí vais......jorginho11 Escreveu:E é preciso petsite p/ dar noticias?Sutra Escreveu:Whyyyyyyyyyy ??:oops:jorginho11 Escreveu:Nááááááá!...Sutra Escreveu:Oh jorge e criar um tópico nos adoptados só para a xanax, a contar a sua historia, para colocares fotos e vermos o seu desenvolvimento e empatia familiar, principalmente com a filhotinha, não????jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Iamos gostar tanto de noticias e fotos![]()
![]()
![]()
![]()
Tu és mau![]()
![]()
![]()
É minha e só minha!![]()
Bem feito!
Eu aprendi há pouco tempo, e há alguem que precise de muito mais tempo?!?...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entrei agora aqui pq ando a preparar o novo tópico e vejo este post. Resultado, estou a babar me....estão a elogiar me ui, ui, estou a babar-me.jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
Baba-te muier!!!! Até que enfim alguem te elogiamjoaocunha Escreveu:entrei agora aqui pq ando a preparar o novo tópico e vejo este post. Resultado, estou a babar me....estão a elogiar me ui, ui, estou a babar-me.jorginho11 Escreveu:Parabens Mjoão, eles serem todos lindos não chega, excelente trabalho, um obrigado especial pela minha menina, que devo dizer veio muitissimo bem tratada, OBRIGADO, e á Susana, igual, estarem todos adoptados é optimo.![]()
![]()
![]()
olhem q se lixe se vierem dizer q gosto de receber elogios. Gosto e sabem pq? pq sou uma pessoa normal q gosta de receber uns mimitos.
agora a sério, fico bem contente do Jorge estar a encantar-se com a Xaninha. Esta ninhada vai fic ar sempre conhecida como OH MUNDO CRUEL![]()
![]()
![]()