oi
Moderador: mcerqueira
ola a todos .....tenho uma iguana verde......que a pouco tempo ficou sem rabo devido a um acidente...queria saber se ela vai voltar a crescer.........e tambem agora quando vou a pegar nela ela fica desconfiada e foge.......que devo fazer para ela se afeicoar a mim ....deem me dicas abraco
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Nem sei que dizer...
Dicas?
Mas você pensa que um animal sobrevive com dicas que lhe possamos dar??? Leia muito sobre a espécie... Basta pesquisar aqui no fórum ou no google!

Dicas?

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
greenigsociety.org
tens aqui tudo o que precisas quanto ao rabo partido e comportamento.
só um aviso: ter uma iguana não é fácil e acalmá-la também não. só para não falar da época do cio, mas logo lá chegas. o mal das pessoas é pensar que as iguanas se tornam cãezinhos. são exactamente o réptil com o pior feitio que aí anda. e têm o bónus de serem grandes.
tens aqui tudo o que precisas quanto ao rabo partido e comportamento.
só um aviso: ter uma iguana não é fácil e acalmá-la também não. só para não falar da época do cio, mas logo lá chegas. o mal das pessoas é pensar que as iguanas se tornam cãezinhos. são exactamente o réptil com o pior feitio que aí anda. e têm o bónus de serem grandes.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.