VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 09, 2010 11:55 pm

Sutra Escreveu:
bastet1 Escreveu:
LuMaria Escreveu::) A Vi é tão linda e impecável e culta, não percebo, será possivel que ninguém a queira para embelezar a vida? Ahhhh safadinha mais boazuda!

vai aparecer... eu tou à espera do Val Kilmer há muito mais tempo :lol:
Olha e eu à espera que p pierce brosnam me toque á campainha, pois promteu que cá vinha ontem e ainda não apareceu. E eu com o pato assado já frio no forno :cry: :cry: :cry:
E a dolfinha ainda está á espera que o c**** do DDL apareça ao seu portão como ficou combinado :cry: :cry: :cry:
Gajos---- Não se pode confiar neles :arrow: :arrow: :arrow:
ora nem mais... :wink:

e eu que ainda ontem lhe dise:
val edward filho, vamos lá resolver isto que não estamos a caminhar para novos!

ao que ele respondeu:

belinha my dear, estarei aí no Portiugal tomorrow. por favor wait por mim. vou só cambiar os dollars para euros love.

e eu aqui feita naba ainda à espera. é quase meia noite e uma pessoa aqui... assim...

morcego, é o que ele é :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mar 10, 2010 10:44 am

O Pierce Brosnan? Era...era, mas agora está a precisar de ser passado a ferro. Muitas rugas.
Eu, dada a minha antiguidade, ainda acho que o Seaninhas (é favor não ler "chóninhas"), os mete a todos num chinelo. Mas, enfim, à falta de melhor, vou-me contentando com o que tenho, que esse até passeia a VivVi e tudo, lava o pátio e faz o jantar. Mas digam lá que a ViVi não ficava linda se fosse passeada pelo Sean. E até mesmo pelo Val Kilmer qie, pelos vistos, não tem a pontualidade como virtude. Mas não se pode ser bom em tudo, n'est-ce-pas?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:00 am

colette Escreveu:O Pierce Brosnan? Era...era, mas agora está a precisar de ser passado a ferro. Muitas rugas.
Eu, dada a minha antiguidade, ainda acho que o Seaninhas (é favor não ler "chóninhas"), os mete a todos num chinelo. Mas, enfim, à falta de melhor, vou-me contentando com o que tenho, que esse até passeia a VivVi e tudo, lava o pátio e faz o jantar. Mas digam lá que a ViVi não ficava linda se fosse passeada pelo Sean. E até mesmo pelo Val Kilmer qie, pelos vistos, não tem a pontualidade como virtude. Mas não se pode ser bom em tudo, n'est-ce-pas?

então não?? até eu ficava linda!!! :lol:

donos bons para a Vivien mais linda do mundo e arredores!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:41 am

E pato assado? Aquilo é só ossos. Por isso é que ele não apareceu.
Quanto à ViVi, vai ser uma festa. Os donos vão ter que se armar de uma paciência de c...... Para vossa informação, eu sou má educadora de cães.
Por outro lado, no meio daquela rebaldaria, ela não tem aprendido coisas boas: pedincha comida, já mete a cabeça nos caixotes dos gatos, de quando em quando faz xixi fora do penico, rosna aos outros se lhe querem roubar a comida, é a primeira a subir para as nossas camas, nos breves momentos que fica na casa das traseiras, haviam de ver, haviam, olá se haviam! Um chavascal medonho! Ficar sozinha? Nem pensar nisso é bom.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 10, 2010 2:04 pm

Ai jajujinho, a criatura tá assim? Quem vai querer isso?

Tou aqui furiosa por dois motivos, o primeiro é que não consegui pôr as orelhas da Vi no Val. O segundo, esqueci-me de trancar o frigorifico e a minha loira de 10 Kg mamou um frango inteiro cru. De manhã só descobri meia coxa e uma asa. Agora vou levar aqui com 48 horas de stress.
Viro-me para ela e digo: Jade, tás bem? Mas a mula nem responde.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 2:08 pm

A loira de burra não tem nada :lol: :lol:
Agora está a digerir o repasto, qual giboia que comeu o boi :lol: :lol: :lol:
Mas foi simpática e ainda te deixou meia coxa e uma asa para almoçares :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:09 pm

A ver vamos, como dizia o cego (isto quanto à primeira observação).

Relativamente ao frango desasado que acabou no estômago da Jade, quem sabe ela fica verde, para "conduzir" com o nome.

As orelhas da Vi no Val Kilmer, tenho pena do Val. Nem sabe o que perde.
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:15 pm

:evil: Já tá com as fezes super moles! Também com aquela overdose de xixa!!!! Irra para os cães!!!! Tiram-nos anos de vida! Tava eu a rir-me dos 4 Kg de asas cozidas da colette... toma aí, para veres se gostas de rir dos outros!

Pois é Sutra, o frango era mesmo para elas, mas costuma dar para dois dias :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 10, 2010 2:16 pm

LuMaria Escreveu:Ai jajujinho, a criatura tá assim? Quem vai querer isso?

Tou aqui furiosa por dois motivos, o primeiro é que não consegui pôr as orelhas da Vi no Val. O segundo, esqueci-me de trancar o frigorifico e a minha loira de 10 Kg mamou um frango inteiro cru. De manhã só descobri meia coxa e uma asa. Agora vou levar aqui com 48 horas de stress.
mas ela sabe e consegue abrir o frigorífico??? :o :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:17 pm

Asas cozidas da Colette, é como quem diz. Vamos lá a falar com propriedade.
colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:19 pm

Onde é que está a dificuldade? Abrir uma porta de frigorífico, que fecha por contacto, não é nada para um cão que se preze.
As meninas estão mesmo mal habituadas.
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:20 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ai jajujinho, a criatura tá assim? Quem vai querer isso?

mas ela sabe e consegue abrir o frigorífico??? :o :o :o :o
:evil: Nada disso! Quem abre é o gato. Depois ela e o gato repastam! Ela sabe é abrir-me a tampa da sanita. Mas felizmente não guardo lá frangos.

Peço desculpa colette. Foi lapso. É da furia.
bastet1
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:21 pm

ai que cãozoada maluca e lambareira.

tudo de castigo viradas para a parede, já!!
8)

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 10, 2010 2:21 pm

a minha Micas Maria é uma santa - só rouba tangerinas ao dono - já descascadinhas é claro!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 2:26 pm

Não tenho paredes que cheguem.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”