Já temos revista!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Até que enfim..... temos revista. A revista que costumo comprar é "Cães e Companhia" - Adivinhem que é a companhia??? Não desfasendo da revista que é muito boa e que irei continuar a comprar.
Mas uma revista de gatos .... hummmmmmmmm! Vou procurar.
Miau
Mas uma revista de gatos .... hummmmmmmmm! Vou procurar.
Miau
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 8:53 pm
- Localização: 3 Gatos: Poirot, Charlotte, Marta, 4 Periquitos e 2 Gerbos da Mongólia.
Olá Kathleen
Já comprei o meu exemplar. Acho apenas que é um pouco pequena... 46 páginas lê-se num estante. Ainda não a li toda mas as partes que mais gostei foram sem dúvida o humor felino e o conto "A Vida de um Veterinário". Mas na globalidade é uma boa revista.
Já comprei o meu exemplar. Acho apenas que é um pouco pequena... 46 páginas lê-se num estante. Ainda não a li toda mas as partes que mais gostei foram sem dúvida o humor felino e o conto "A Vida de um Veterinário". Mas na globalidade é uma boa revista.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho um exagero os persas terem de tomar banho uma vez por mês... É demasiado.
Eu ainda não posso avalair muito, só li o artigo sobre persas, gostei mas tem imprecisões.
Para quem me pediu mais dados da revista aqui vão:
RP Editora
Praça Alexandre Herculano, 17A, 1º Andar
2250 Constância
telef. 249 739 478
Fax 249 739 478
e mail: [email protected]
Os temas:
raça em Destaque - persa
Comportamento e Educação - Conselhos para o asseio do gato
Dia a Dia - gatos domésticos
Saúde - gastrite e gastroentrite
Conto - A vida de um veterinário
Diversos:
*Consultório
*Humor felino
*Horóscopo do mês
*Espaço dos leitores
*Exposições
*Classificados
*Em Novembro
A revista é pequenina e precisa de ser melhorada, depois de comprarem mandem um mail a propor melhorias. É bom termos uma revista de gatos, podemos sempre dar sugestões para que melhore não acham?
beijokas
kathleen
Eu acho um exagero os persas terem de tomar banho uma vez por mês... É demasiado.
Eu ainda não posso avalair muito, só li o artigo sobre persas, gostei mas tem imprecisões.
Para quem me pediu mais dados da revista aqui vão:
RP Editora
Praça Alexandre Herculano, 17A, 1º Andar
2250 Constância
telef. 249 739 478
Fax 249 739 478
e mail: [email protected]
Os temas:
raça em Destaque - persa
Comportamento e Educação - Conselhos para o asseio do gato
Dia a Dia - gatos domésticos
Saúde - gastrite e gastroentrite
Conto - A vida de um veterinário
Diversos:
*Consultório
*Humor felino
*Horóscopo do mês
*Espaço dos leitores
*Exposições
*Classificados
*Em Novembro
A revista é pequenina e precisa de ser melhorada, depois de comprarem mandem um mail a propor melhorias. É bom termos uma revista de gatos, podemos sempre dar sugestões para que melhore não acham?
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
OLá
Já li a revista. Não é má de todo, mas tem muito para evoluir. É o primeiro nº por isso espero que os próximos melhorem.
Tem alguns erros ortográficos, não tem editorial (o que me parece mau numa revista), os artigos parecem copiados de outras. Devia ter entrevistas etc.
Vou fazer um mail para eles com sugestões.
Mas, espero que seja uma revista que continue, pois faltava uma revista só de gatos em Portugal.
Beijokas
kathleen
Já li a revista. Não é má de todo, mas tem muito para evoluir. É o primeiro nº por isso espero que os próximos melhorem.
Tem alguns erros ortográficos, não tem editorial (o que me parece mau numa revista), os artigos parecem copiados de outras. Devia ter entrevistas etc.
Vou fazer um mail para eles com sugestões.
Mas, espero que seja uma revista que continue, pois faltava uma revista só de gatos em Portugal.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Obrigado Kathleen,
Vou enviar um mail pois já procurei por todo o lado e nada...
Se calhar não distribuiram no Porto...

Vou enviar um mail pois já procurei por todo o lado e nada...

Se calhar não distribuiram no Porto...

Bom dia,
Também adquiri um exemplar desta revista mas de facto como já foi dito parece-me que tem muito que evoluir.Desde os erros ortográficos,design pouco apelativo e algumas informações que me parecem menos correctas penso que será possivel fazer muito mais sobre os nossos amigos felinos.De resto parece-me excelente esta iniciativa e vou também via mail tentar contribuir para a melhoria desta edição.Talvez se os responsáveis desta revista contarem com a colaboração dos leitores e amantes dos felinos consigamos ter também a nossa "biblia" mensal.
Também adquiri um exemplar desta revista mas de facto como já foi dito parece-me que tem muito que evoluir.Desde os erros ortográficos,design pouco apelativo e algumas informações que me parecem menos correctas penso que será possivel fazer muito mais sobre os nossos amigos felinos.De resto parece-me excelente esta iniciativa e vou também via mail tentar contribuir para a melhoria desta edição.Talvez se os responsáveis desta revista contarem com a colaboração dos leitores e amantes dos felinos consigamos ter também a nossa "biblia" mensal.
-
- Membro Veterano
OLá
É esse mesmo que eu acho que tem de ser o espirito. A revista é nova, vamos tentar contribuir para a sua melhoria com sugestões. E talvez aos poucos vá melhorando, como é o primeiro nº há secções que ainda não estão a funcionar como o a das dúvidas e a das fotos dos nossos meninos, por isso acho que aos poucos chegamos lá.
beijokas
kathleen
É esse mesmo que eu acho que tem de ser o espirito. A revista é nova, vamos tentar contribuir para a sua melhoria com sugestões. E talvez aos poucos vá melhorando, como é o primeiro nº há secções que ainda não estão a funcionar como o a das dúvidas e a das fotos dos nossos meninos, por isso acho que aos poucos chegamos lá.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Enviei um mail para lá a perguntar se distribuiram a revista no Porto e onde... 

-
- Membro Veterano
Olá
Por acaso estou a achar estranho eu ter encontrado tão facilmente e vocês em Lisboa e no Porto estarem com dificuldades...
Beijokas
Kathleen
Por acaso estou a achar estranho eu ter encontrado tão facilmente e vocês em Lisboa e no Porto estarem com dificuldades...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm
Olá!
Respondendo à Maria, a revista espanhola que costumo comprar é a Todo Gatos
http://www.mcediciones.es/TODOGATOS/HOME/default.ASP
(que, agora reparo, é editada com a colaboração das francesas About Chat e Chat Magazine, as quais também conheço). Há outra, sobre animais em geral, intitulada Mundo Mascota, que ultimamente não tenho encontrado
http://www.editorialv.es/REVISTAS/MM/mmascota.htm
Fiquei decepcionada com a Gatos, desde a qualidade da capa à de algumas imagens, dos erros ortográficos à tradução pouco cuidada, da falta de editorial à parte gráfica – porque será que algumas colunas estão justificadas e outras não e a letra por vezes aumenta inesperadamente de tamanho (p.e. último parágrafo da pág. 11)? Muitas falhas para uma revista só… Ah, e a minha Circe ficou aborrecida com o artigo sobre persas, já que não foi lá mencionada.
Beijinhos.
Marta
P.S. Se alguém quiser muito, muito e não conseguir encontrar a revista, envie-me uma mensagem. Onde a comprei ainda havia mais 3 ou 4.
Respondendo à Maria, a revista espanhola que costumo comprar é a Todo Gatos
http://www.mcediciones.es/TODOGATOS/HOME/default.ASP
(que, agora reparo, é editada com a colaboração das francesas About Chat e Chat Magazine, as quais também conheço). Há outra, sobre animais em geral, intitulada Mundo Mascota, que ultimamente não tenho encontrado
http://www.editorialv.es/REVISTAS/MM/mmascota.htm
Fiquei decepcionada com a Gatos, desde a qualidade da capa à de algumas imagens, dos erros ortográficos à tradução pouco cuidada, da falta de editorial à parte gráfica – porque será que algumas colunas estão justificadas e outras não e a letra por vezes aumenta inesperadamente de tamanho (p.e. último parágrafo da pág. 11)? Muitas falhas para uma revista só… Ah, e a minha Circe ficou aborrecida com o artigo sobre persas, já que não foi lá mencionada.
Beijinhos.
Marta
P.S. Se alguém quiser muito, muito e não conseguir encontrar a revista, envie-me uma mensagem. Onde a comprei ainda havia mais 3 ou 4.
-
- Membro Veterano
Aqui está a resposta ao meu mail:carlaaoliveira Escreveu: Enviei um mail para lá a perguntar se distribuiram a revista no Porto e onde...![]()
'Revista Gatos
No seguimento do seu e-mail, contactá-mos a empresa responsável peladistribuição da GATOS, a fim de saber em que locais no Porto a poderiaencontrar, uma vez que a GATOS é uma revista de distribuição nacional,logo,é suposto poder encontrá-la na maior parte dos postos de venda.No entanto, a GATOS ainda não está à venda em hipermercados e estações deserviço, por isso, se foi num destes locais que procurou, é natural que nãotenha encontrado.Segundo nos foi transmitido, a nossa revista encontra-se distribuida porvários pontos de venda na cidade do Porto (papelarias, quiosques, etc.). Semesmo assim não a conseguir encontrar, diga-nos ao certo qual a sua zona deresidência a fim de lhe indicar-mos uma papelaria mais perto de si.Esperamos que aprecie a GATOS e sinta-se sempre à vontade para nos enviar oseu comentário ou sugestão.Cumprimentos,RP-EditoraPraça Alexandre Herculano, 17A, 1º andar2250-035 Constâ[email protected]./Fax: 249 739 478'

-
- Membro Veterano
Olá
Eu concordo em pleno com as criticas à revista, por isso façam-lhes chegar mails para que no próximo nº possam melhorar e nos seguintes ainda mais. Não vamos desperdiçar a oportunidade de termos uma boa revista de gatos.
beijokas
kathleen
Eu concordo em pleno com as criticas à revista, por isso façam-lhes chegar mails para que no próximo nº possam melhorar e nos seguintes ainda mais. Não vamos desperdiçar a oportunidade de termos uma boa revista de gatos.
beijokas
kathleen