O parapeito do meu quarto é muito estreito e a Lolita, ou fica em cima da secretária e não tem muito boa vista de lá, ou senta o seu gordo traseiro no espacinho pequenino do parapeito em cima da calha, o que não deve ser muito confortável
Por outro lado, é muito importante ir de vez em quando áquela janela, pois tem de controlar os vizinhos que entram e saiem do prédio, se os pombos e os pardais que desapareceram do outro lado, foram para aquele, e sobretudo, embirrar com o Snoopy e o Bolinhas, os cães da vizinha do 1º andar.
Os canitos põem-se do lado de fora a ladrar e ela no parapeito, com o nariz todo empinado, tipo raínha do Sabá, não sei se estão a ver a coisa...
Um dia destes, num livrinho daqueles de gatos e acessórios, li que havia parapeitos ajustáveis e fui à loja onde compro as coisas dela ver se havia.
A senhora da loja tem um catálogo maravilhoso e descobriu : é uma coisa que se ajusta ao parapeito e à parede, forrado com aquele tecido tipo cobertor peludo, muito giro.
Já encomendei à mais de um mês, mas aquilo vem da Alemanha, já vieram 3 encomendas, mas o raio da coisa continua esgotada
Entretanto a "rapariguinha", vai espalmando o rabo em cima da calha...
V.