Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 08, 2010 11:54 am

Pode ser que apareçam uns donos maracilhosos e elas sejam adoptadas juntas, como a doce e a kat. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 08, 2010 2:48 pm

bug Escreveu:Pode ser que apareçam uns donos maracilhosos e elas sejam adoptadas juntas, como a doce e a kat. ;)
Era tão bom...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mar 10, 2010 2:20 pm

Não acredito nisso ... o caso da Cat e da Docinha foi mesmo um milagre. E que grande milagre pois não podiam ter ficado em melhores mãos.

Hoje falei com a dona do hotel e as meninas continuam muito bem ... graças a Deus, ao menos elas já que a madrinha não anda nada bem. :cry:

A Estrelita está boazita, tem passeado com as amiguinhas e claro que não fallha na visita à prima que só é solta ao fim da tarde quando andam menos meninas à solta para não existirem problemas.

Amanhã em princípio terei os resultados destes novos testes que a Estrelita fez e mal saiba digo-vos.

Aproveito para confirmar as transferências das seguintes madrinhas:

- Tiabela - € 5,00
- Sutra - € 10,00
- Arguida - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Xana - € 10,00

Sendo que até ao momento ainda só temos 45,00 para pagar o hotel que já devia ter sido pago ontem.

Agradeço então que as restantes madrinhas mal possam façam as transferências respectivas.

Quanto às despesas do vet ... peço desde já desculpa de ainda não ter tido tempo de as colocar aqui. Mal possa.... tenha tempo assim o farei pois ainda foi um montante avultado (€ 169,00) e como tal, agradecia que, na medida do possível, fossem ajudando a pagá-la. De referir que nestes despesas, as consultas foram oferecidas, assim como a manicure, e a punção lombar.

Muitas lambidelas de Estrelita e muito obrigada da minha parte. :wink:
bug
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:39 pm

Ainda bem que as meninas estão boas dentro do possível, melhores so se ja tivessem uma casinha com muitos mimos.

Não quero é que a madrinha delas esteja em baixo, ok? As meninas precisam muito de vocês todas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 10, 2010 8:12 pm

Arguida Escreveu:Não acredito nisso ... o caso da Cat e da Docinha foi mesmo um milagre. E que grande milagre pois não podiam ter ficado em melhores mãos.

Hoje falei com a dona do hotel e as meninas continuam muito bem ... graças a Deus, ao menos elas já que a madrinha não anda nada bem. :cry:

A Estrelita está boazita, tem passeado com as amiguinhas e claro que não fallha na visita à prima que só é solta ao fim da tarde quando andam menos meninas à solta para não existirem problemas.

Amanhã em princípio terei os resultados destes novos testes que a Estrelita fez e mal saiba digo-vos.

Aproveito para confirmar as transferências das seguintes madrinhas:

- Tiabela - € 5,00
- Sutra - € 10,00
- Arguida - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Xana - € 10,00

Sendo que até ao momento ainda só temos 45,00 para pagar o hotel que já devia ter sido pago ontem.

Agradeço então que as restantes madrinhas mal possam façam as transferências respectivas.

Quanto às despesas do vet ... peço desde já desculpa de ainda não ter tido tempo de as colocar aqui. Mal possa.... tenha tempo assim o farei pois ainda foi um montante avultado (€ 169,00) e como tal, agradecia que, na medida do possível, fossem ajudando a pagá-la. De referir que nestes despesas, as consultas foram oferecidas, assim como a manicure, e a punção lombar.

Muitas lambidelas de Estrelita e muito obrigada da minha parte. :wink:
Olá Arguida

Tal como já lhe disse ao telefone, claro que vou ajudar a pagar a conta do Vet da Estrelita, mas aos poucos e no fim de cada mês.

Ontem a Estrelita estava muito calminha, estava junto da Xiquinha mas estava deitadinha a fazer a sesta :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Arguida
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 8:59 pm

Obrigada Tiabela pelas notícias :wink: :wink: :wink: Fiquei mesmo muito contente por rever as meninas. :wink:

Eu sei que da sua parte irá ser dada ajuda pois já tinhamos falado do assunto. Muito obrigada. :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 9:25 pm

Imagem
A minha afilhada lindona mais a minha sobrinha xiquinha linda de jaqueta cor de rosa, todas na mesma casinha a darem beijocas umas às outras :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:53 am

É Sutra ... estas meninas adoram-se mesmo. Quem diria não é? Quando a Xiquinha foi esterilizada e vinham as duas no carro, foi tão bonito de se ver a Xiquinha toda deitadinha em cima de mim e a Estrelita toda enroscadinha no corpinho da prima. Se tivésse ali uma máquina tinha tirado umas fotos. :D :D

Amanhã se Deus quiser já saberemos os resultados dos novos exames ... vamos lá a ver. Tem de vir tudo negativo ... tem de ser ... a nossa Estrelita não merece sofrer mais. Tem tantos medos esta menina ... o próprio vet só dizia que ela já deve ter passado muito ... como é que é possível o "homem" fazer tanto mal a um animal?

Havemos de conseguir fazer com que esta menina perca os medos TODOS. Ela adora a dona do hotel e vice-versa ... sempre que ela lá está lá anda a nossa Estrelita de volta dela ... sempre, sempre, sempre atrás dela. ADORAM-SE :D
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:57 am

Arguida Escreveu:É Sutra ... estas meninas adoram-se mesmo. Quem diria não é? Quando a Xiquinha foi esterilizada e vinham as duas no carro, foi tão bonito de se ver a Xiquinha toda deitadinha em cima de mim e a Estrelita toda enroscadinha no corpinho da prima. Se tivésse ali uma máquina tinha tirado umas fotos. :D :D

Amanhã se Deus quiser já saberemos os resultados dos novos exames ... vamos lá a ver. Tem de vir tudo negativo ... tem de ser ... a nossa Estrelita não merece sofrer mais. Tem tantos medos esta menina ... o próprio vet só dizia que ela já deve ter passado muito ... como é que é possível o "homem" fazer tanto mal a um animal?

Havemos de conseguir fazer com que esta menina perca os medos TODOS. Ela adora a dona do hotel e vice-versa ... sempre que ela lá está lá anda a nossa Estrelita de volta dela ... sempre, sempre, sempre atrás dela. ADORAM-SE :D
Pois... É o unico modelo de dona que tem :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:18 am

E por sinal uma "dona" que os adora a todos ... no entanto sei que a Estrelita para ela significa muito.

No dia em que a fui buscar para a levar ao vet ... quando me abeirei do carro, estava a dona Estrelita toda enroscadinha no banco da frente, a dona do hotel a falar ao telemóvel e a dar tantos mas tantos miminhos à menina que nem imaginas. Ela estava deliciada. :D :D
bug
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:00 am

Estas meninas são lindas e têm umas madrinhas maravilhosas. :D

Vais ver que ainda vão ser muito felizes.

Pena eu estar tão longe senão quem lhes fazia uma visita era eu.

Arguida
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:52 pm

Madrinhas da Estrelita ... para acabar o dia bem ... tenho uma excelente notícia. A repetição dos testes deu NEGATIVO :D :D :D :D

A nossa menina tem "só" febre da carraça. Fiquei de ligar amanhã ao vet para falar melhor com ele pois do sítio onde estava não dava para estar com grandes conversas. No entanto, como é óbvio, não quis deixar de vir dar as boas notícias sobre a "nossa" menina. :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mar 11, 2010 11:53 pm

Não sou madrinha mas fiquei muito feliz pela Estrelita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:08 am

Obrigada querida ... não és madrinha mas és uma tia muito querida e sei o quanto gostas desta menina. :wink: :wink: :wink: Amanhã quando falar melhor com o vet depois conto-vos. (Hoje estava no hospital = marido operado) :cry: :cry: :cry: mas amanhã contarei tudo com pormenores. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:10 am

Mas eu sou madrinha e adoro passear com ela e dar muitos beijinhos e amassos e schmacks :lol: :lol:
Fico contente com as noticias 8) 8)
Oh bolas!!! E o maridão foi operado? Mas a quê?
Força Manela :lol: :lol: :lol:
Última edição por Sutra em sexta mar 12, 2010 12:15 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”