VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mar 10, 2010 10:18 pm

Tenho que vos comunicar que a ViVi já está na cama, debaixo do cobertor, com o dono relativo. O cobertor é exactamente da cor dela, e só se percebe que lá está porque a risquinha na testa a atraiçoa. Parece a Pantera Cor-de-Rosa sentada no sofá cor-de-rosa.
Acho que ela, hoje, se sente mais ou menos realizada: passeou, brincou, estragou. Tudo que faz parte da vida de uma cachorra.
E agora, a dona putativa (nada de confusões, que a palavra não é o que parece) vai-lhe fazer companhia.
Say goodbye to the godmothers, ViVi.
Goodbye Godmothers, çi iu tumórrao.
ViVi

PS - Aquela foto do Sean é absolutamente repugnante.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 10:24 pm

ci iu tumorou :lol: :lol: :lol:
Avec des photos de keanu reaves sans roupage. Bonne nuit ma vivi :lol: :lol: :lol: mon tresor :roll: :roll: :roll: :roll:
Última edição por Sutra em quarta mar 10, 2010 10:26 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 10, 2010 10:26 pm

Ai o Papa... agora quase caía a rir. Acho que é a primeira vez que o Papa visita as adopções.
A Vivien foi abençoada!

Colette esse estropicio é um cão ou uma arma de destruição massiva?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 10:51 pm

LuMaria Escreveu:Ai o Papa... agora quase caía a rir. Acho que é a primeira vez que o Papa visita as adopções.
A Vivien foi abençoada!

Colette esse estropicio é um cão ou uma arma de destruição massiva?
jajuzinho!! O estropicio sou eu :oops: :oops: :oops: :oops:
Sou muita linda, só tenho 6 mesinhos e adoro destruichão machiva :wink: :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:35 am

Bom dia estropicio! Olha, a Jade ontem arrotava a ovos podres e dava puns tão intensos que ficava perplexa a olhar para o proprio rabo. Tomou remédio para os gases e protector para o estomago e hoje já tá fina. E eu lá levei nas orelhas da veterinária.

Pelo sim, pelo não já não frango no frigorifico. Não me basta os artistas lá em casa e hoje ainda levo contigo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:36 am

Quem é que falou em estropício? A ViVi não é nenhum estropício. É, somente e apenas, uma jovem.
E de resto, graças à LuLuB, tenho um grande sortido de almofadas.
E não é só ela que tem cachorrices dessas em minha casa. O Dominó, que já vai para os 13 anos, não perde uma oportunidade, o mesmo acontecendo com a Daisy.
Amanhã é o dia em que a ViVi vai fazer a OVH. Todas nós sabemos que é uma maldade, mas é para bem dela.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:38 am

Querida madrinha,
Bom dia.
É por pouco tempo.
Pode-me devolver assim que quiser. Até pode ser no mesmo dia.

Lu Maria, quer que prepare alguma transportadora?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 11, 2010 11:43 am

Pois é, querida Vivi... mas é para teu bem. Vamos ver como te portas com o colar...
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:46 am

colette Escreveu:Querida madrinha,
Bom dia.
É por pouco tempo.
Pode-me devolver assim que quiser. Até pode ser no mesmo dia.

Lu Maria, quer que prepare alguma transportadora?
Transportadora não há necessidade, mas pensei que se calhar uma caminha com a manta dela era capaz de ser bom para ela não se sentir tão estranha. Que acha?
Se estiver tudo OK com ela, levo-lha no Sábado. Se a achar muito murcha, fica Domingo. Que lhe parece?

:roll: Só espero que ela não desate a morfar velas e afins... Será melhor despir a casa?
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:47 am

Não vai gostar, claro. E se eu estivesse em casa, não o punha. Mas não estando, mais vale prevenir que remediar.
Até hoje, nunca tive problemas com ovhs, nem de gatas nem de cadelas.
Mas nunca se sabe.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:50 am

Hummmm.... ela só vai colocar colar quando eu saír com as minhas gaijinhas à rua. De resto estou em casa, tirei o dia todo para ela, e não vou colocar a lamparina na cabeça dela. Tadita.

Durante a noite logo se vê. Se as apresentações correrem bem com as minhas estropicios ela dorme ao pé de mim. Caso contrário fica na sala. Mas acho que as raparigas se vão dar bem.
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:51 am

Levará uma manta e uma caminha, mas ela dorme com o meu marido.
Aquela casa são só relaxações. Pode sempre levar o cobertor da cama dele.
Desfazer a casa? Não acho necessário. Ela deve estar ainda meio ganzada e se tiver o capacete não pode comer nada.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:54 am

LOL

Oh colette, eu não vou deixar a rapariga a noite inteira de hoje com o capacete. Pelo sim pelo não, vou guardar as velas. Espero que não desate a comer o sofá.

Amanhã é que vai de açaime para a Clinica. A não ser que ainda consiga uma boleia até amanhã. Amanhã vai ser uma aventura. É uma chatice não ter carro :?
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:59 am

:D Colette, tava aqui a pensar e realmente a transportadora é uma excelente ideia. Assim vou de taxi com ela. Desde que não seja um monstro de transportadora, vai ao meu lado no taxi. Que diz?
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:05 pm

Não é um monstro. É uma transportadora normal, acima das pequenas para gatos. O meu Jardel, por exemplo, que tem, à vontade, 10 kgs, só cabe nessas.
Eu já o trouxe para Lisboa, duas vezes, para o vet, no autocarro (e depois no Metro) nessa transportadora. Também tenho uma de avião, mas é muito complicada e mais pesada. E depois da operação também vem mais comodamente instalada na transportadora.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”