Enviei agora mesmo outro email.
Júnior - ADOPTADO
Peço desculpa, estou completamente lotada de trabalho porque tenho uma ninhada de 4 cachorros para tratar, a mãe morreu após o parto e eu estou a tratar deles, era uma cadela vádia, mas já têm todos uma casinha, aos 2 meses vão ser entregues, custa-me vir aqui, não tive resposta quanto a isso.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa sorte para essa "empreitada" e para os cachorrinhos, Telmafrr. Quando tiver, pf dê notícias do Júnior. Chegou a contactar a UZ?Telmafrr Escreveu:Peço desculpa, estou completamente lotada de trabalho porque tenho uma ninhada de 4 cachorros para tratar, a mãe morreu após o parto e eu estou a tratar deles, era uma cadela vádia, mas já têm todos uma casinha, aos 2 meses vão ser entregues, custa-me vir aqui, não tive resposta quanto a isso.![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não, primeiro gostaria de falar com a responsável à cerca do assunto, mas parece que ela não falou da UZ na resposta, por isso enviei outra.
Era preferível do que ser abatido.
Quanto à "empreitada" está a correr bem graças a Deus.
Era preferível do que ser abatido.
Quanto à "empreitada" está a correr bem graças a Deus.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que é feito deste menino?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mais um caso que ficou em águas de bacalhau. A autora do tópico, não sendo responsável pela adopção do animal, não deveria ter colocado aqui o tema. As regras da Arca são claras. Quer dizer, estivemos todos aqui a acompanhar mais um caso de "Salvem senão morre" para quê? Para depois dizerem que não sabem, não responderem, etc etc.
Solicito à autora do anúncio que, pelo menos, se não tiver notícias, mova o tópico. Não faz sentido continuarmos a ler algo que depois não tem qualquer seguimento
.
Solicito à autora do anúncio que, pelo menos, se não tiver notícias, mova o tópico. Não faz sentido continuarmos a ler algo que depois não tem qualquer seguimento
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se calhar foi mesmo para o canil 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Esperemos que não...reex Escreveu:se calhar foi mesmo para o canil
Vou começar a reportar aos moderadores todos os tópicos abertos por pessoas que não têm contacto directo, influência ou info em 1ª mão sobre o animal em questão.
De resto isso está previsto nas regras da Arca, quem deve colocar os tópicos é a pessoa RESPONSÁVEL pelo animal, quem está em posição de responder a questões e de decidir sobre ele, isto assim é só tópicos de m**** em que se abrem apelos porque se recebeu um mail, porque a amiga da amiga recebeu um telefonema, porque se viu noutro fórum qualquer...
De resto isso está previsto nas regras da Arca, quem deve colocar os tópicos é a pessoa RESPONSÁVEL pelo animal, quem está em posição de responder a questões e de decidir sobre ele, isto assim é só tópicos de m**** em que se abrem apelos porque se recebeu um mail, porque a amiga da amiga recebeu um telefonema, porque se viu noutro fórum qualquer...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo