SARA - 4/5 meses, x de golden retriver e cocker - adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta mar 10, 2010 7:37 pm

Esta é a menina sara. um doce de cadelinha nao fosse ela apenas uma cachorrinha.

tem neste momento entre 4 a 5 meses de idade e é uma brincalhona nata.

super bem disposta e mimalha. é bastante activa.

é cruzada de cocker spaniel e golden retriever.

ficará de porte médio em adulta.

o adoptante tera que assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do microchip e vacinas.

contactos:

918499542 (alexandra)

961306449 (carla)

[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por mar70 em terça abr 13, 2010 2:44 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 10, 2010 8:09 pm

Cruzada de golden e cocker? ´

Curiosamente não saiu nem à mãe nem ao pai! Mas é um cadelinha giríssima.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quarta mar 10, 2010 8:10 pm

A Sara é giríssima não fosse ela parecidíssima com a minha Pipa. :lol:
Só que a minha é mais pequena.
Eu até gostava de saber que misturas foram estas pois são parecidas exceptuando o tamanho.

Felicidades para a bebé. :D
mar70
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 8:28 pm

dinodane Escreveu:Cruzada de golden e cocker? ´

pois neste caso posso mesmo afirmar isto.... é mesmo cruzada de cocker e golden... ja nao juro é q os pais tenham lop mas q pelo menos têm as semelhanças da raça têm...
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quarta mar 10, 2010 8:54 pm

dinodane Escreveu:Cruzada de golden e cocker? ´

Então saiu ao padeiro :lol: :lol: :lol: :lol:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mar 10, 2010 9:01 pm

Vocês descobrem cada antecedente para os animais....se houvesse cocker neste animal tinha de certeza as orelhas diferentes isso juro! É muito gira. Mas só vejo aqui sangue de rafeiro.
Já nos petsites também aparece cada exemplar de raça que até fico a piscar os olhos a ver se vejo bem...ou seja, ninguém quer assumir o rafeiro! Bolas, há rafeiros lindos, qual é o problema?
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quarta mar 10, 2010 9:10 pm

moslie Escreveu:Vocês descobrem cada antecedente para os animais....se houvesse cocker neste animal tinha de certeza as orelhas diferentes isso juro! É muito gira. Mas só vejo aqui sangue de rafeiro.
Já nos petsites também aparece cada exemplar de raça que até fico a piscar os olhos a ver se vejo bem...ou seja, ninguém quer assumir o rafeiro! Bolas, há rafeiros lindos, qual é o problema?
Pois!!! Também não compreendo porque não assumir rafeiros, são lindos e inteligentes. Para quê insistir mas 'marcas'? :evil: :evil:
Quem realmente quer adoptar, não quer saber se é x de isto ou x daquilo, adopta, porque gosta. Leva marca branca :lol: :lol: :lol:
mar70
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:04 pm

eu é q nao erpcebo qual é o problema quando se sabe quem sao os pais de um animal..

alias ate poderia ser exactamente iguala a um cocker ou a um golden e continuaria a ser Sem raça definida se nao tivcesse LOP

por isso qual é a implicância com o assunto?

neste caso sabemos que a cadela em causa é filha dos 2 caes de raças ja referidas... dizer que é cruzada disso ou rafeira é exactamente o mesmo, assim como utilizar termos com SRD.

fui eu q abri o topico e gostei mais de colocar a ascendencia dela. pronto foi a minha opção. ela nao deixa de ter aqueloes pais so pq nao tem a aparencia q voces pretendem.

quando abri o topico nao me apeteceu poir SRD, nao me apeteceu por rafeira.... afinal porque tanta discussao?

a cadela é uma cachorra de porte medio, tem aqui as fotos para se ver conmo ela é e esta para adopção.
em lado nenhum se diz q ela vai ficar parecida com o pai, a mao ou o hojem da TV cabo.
mar70
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:04 pm

eu é q nao erpcebo qual é o problema quando se sabe quem sao os pais de um animal..

alias ate poderia ser exactamente iguala a um cocker ou a um golden e continuaria a ser Sem raça definida se nao tivcesse LOP

por isso qual é a implicância com o assunto?

neste caso sabemos que a cadela em causa é filha dos 2 caes de raças ja referidas... dizer que é cruzada disso ou rafeira é exactamente o mesmo, assim como utilizar termos com SRD.

fui eu q abri o topico e gostei mais de colocar a ascendencia dela. pronto foi a minha opção. ela nao deixa de ter aqueloes pais so pq nao tem a aparencia q voces pretendem.

quando abri o topico nao me apeteceu poir SRD, nao me apeteceu por rafeira.... afinal porque tanta discussao?

a cadela é uma cachorra de porte medio, tem aqui as fotos para se ver conmo ela é e esta para adopção.
em lado nenhum se diz q ela vai ficar parecida com o pai, a mao ou o hojem da TV cabo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 11, 2010 12:08 pm

Não é discussão nenhuma, somente achei curioso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar70
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:13 pm

upa sara

doninhos para ti meu doce
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta mar 12, 2010 12:33 pm

Boa tarde,
há ns dias vi aqui na arca um apelo de alguem que queria adoptar um golden... talvez se interessasse pela Sarita, Tenho estado à procuramas não consigo encontrar... se alguem consegur ajudar, podiamos fazer as apresentações :wink:
mar70
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 11:10 am

upa cachorrinha
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 11:42 am

Becas2009 Escreveu:Boa tarde,
há ns dias vi aqui na arca um apelo de alguem que queria adoptar um golden... talvez se interessasse pela Sarita, Tenho estado à procuramas não consigo encontrar... se alguem consegur ajudar, podiamos fazer as apresentações :wink:
o link da sarita ja foi colocado nesse tópico :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

domingo mar 14, 2010 11:38 pm

enfim, eu ate acho que a cauda e a cor são de golden ja de cocker não sei bem, que ela é uma giraça é sim senhora e se tivermos de agradecer ao homem da tv cabo pela giraça pronto que seja.

donos procuram-se..
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”