VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 11, 2010 12:07 pm

:| (boleia de onde para onde e a que horas?)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 11, 2010 12:10 pm

Às 8 da manhã de amanhã para o Concelho de Mafra (40 minutos de caminho) e volta para Lisboa até à Clínica nas Avenidas Novas. Para lá estar às 10h. De caminho davam-me boleia a mim.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:13 pm

colette Escreveu:Às 8 da manhã de amanhã para o Concelho de Mafra (40 minutos de caminho) e volta para Lisboa até à Clínica nas Avenidas Novas. Para lá estar às 10h. De caminho davam-me boleia a mim.

Já se vê!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 11, 2010 12:14 pm

colette Escreveu:Às 8 da manhã de amanhã para o Concelho de Mafra (40 minutos de caminho) e volta para Lisboa até à Clínica nas Avenidas Novas. Para lá estar às 10h. De caminho davam-me boleia a mim.
:? Pois.... isso era o ideal. Mas é dificil. Eu pelo menos não consegui.
Portanto a que procuro agora é de algures da Buraca ou outra estação de comboio para Centro de Lisboa. A partir das 9 horas porque a esterilização é às 10 horas e eu quero chegar cedo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:26 pm

Eu estou em Cascais. Também acho que o tempo é muito apertado para estar na clínica às 10H (tânsito, etc.).
Teria de se ir muito mais cedo.
Não me importo de dar boleia, indo muito mais cedo, para não haver stress...Isto no caso de se ter de ir a Mafra.
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:37 pm

Concelho de Mafra, não a Mafra. Nem tem que lá pôr o pézinho.
É claro que se vem a Lisboa primeiro, é uma enorme volta. Mas pode ir directa à A8 através de um IC qualquer, de que agora não me lembro o número (22?). Uma vez na A8 é um pulinho até minha casa, até porque vai em sentido contrário do trânsito. Quanto às horas, pode ser mais cedo, mas olhe que 1 hora dá perfeitamente para chegarmos a Lisboa.
E se a LuMaria fosse ter consigo a Cascais, logo pela fresquinha? Se ela puder, claro.
Já lhe digo qual é a via que vai de Cascais à A8, vou perguntar aqui a um "experto"
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:07 pm

Minhas amigas, esqueçam essa complicação da boleia.
Nós levamos a ViVi para a Clínica. Só é preciso que a LuMaria esteja lá para depois ficar com ela.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:12 pm

colette Escreveu:Minhas amigas, esqueçam essa complicação da boleia.
Nós levamos a ViVi para a Clínica. Só é preciso que a LuMaria esteja lá para depois ficar com ela.
:o A sério? Daqui a nada ligo-lhe!

Perapado! Obrigada mais uma vez. Qualquer ajuda na horta e estou lá como voluntária! Daqui a Cascais é um belo passeio à beira mar de 20 minutos :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:14 pm

Claro que é a sério. Só tem que se preocupar com a volta.
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:20 pm

Se precisarem, já sabem :lol: Um dia destes falamos sobre a horta...É claro que um passeiozinho aqui, por estas bandas, faz bem à alma :wink:
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:52 pm

Isso da horta interessa-me que eu quando me reformar quero plantar uma hortinha.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:57 pm

Hortas é comigo! Mandem pm e lá estou de camisinha. Há lá coisa mais boa que trabalhar a terra!
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:00 pm

Sempre quer que leve a transportadora?
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:14 pm

colette Escreveu:Sempre quer que leve a transportadora?
Se calhar é melhor. Mais vale prevenir :wink:

:) UFA a minha Jade já não arrota e está super bem disposta. Estava a ficar preocupada.
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:15 pm

Não ensinou à sua Jade que arrotar é má educação?
Também acho que é melhor. Ela deve vir ainda grogue e sem poder andar.
Mas olhe que eles não a devem deixar sair logo. Provavelmente só mais para meio da tarde.
Última edição por colette em quinta mar 11, 2010 2:17 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”