VIVIEN ADOPTADA
Às 8 da manhã de amanhã para o Concelho de Mafra (40 minutos de caminho) e volta para Lisboa até à Clínica nas Avenidas Novas. Para lá estar às 10h. De caminho davam-me boleia a mim.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:Às 8 da manhã de amanhã para o Concelho de Mafra (40 minutos de caminho) e volta para Lisboa até à Clínica nas Avenidas Novas. Para lá estar às 10h. De caminho davam-me boleia a mim.

Portanto a que procuro agora é de algures da Buraca ou outra estação de comboio para Centro de Lisboa. A partir das 9 horas porque a esterilização é às 10 horas e eu quero chegar cedo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu estou em Cascais. Também acho que o tempo é muito apertado para estar na clínica às 10H (tânsito, etc.).
Teria de se ir muito mais cedo.
Não me importo de dar boleia, indo muito mais cedo, para não haver stress...Isto no caso de se ter de ir a Mafra.
Teria de se ir muito mais cedo.
Não me importo de dar boleia, indo muito mais cedo, para não haver stress...Isto no caso de se ter de ir a Mafra.
Concelho de Mafra, não a Mafra. Nem tem que lá pôr o pézinho.
É claro que se vem a Lisboa primeiro, é uma enorme volta. Mas pode ir directa à A8 através de um IC qualquer, de que agora não me lembro o número (22?). Uma vez na A8 é um pulinho até minha casa, até porque vai em sentido contrário do trânsito. Quanto às horas, pode ser mais cedo, mas olhe que 1 hora dá perfeitamente para chegarmos a Lisboa.
E se a LuMaria fosse ter consigo a Cascais, logo pela fresquinha? Se ela puder, claro.
Já lhe digo qual é a via que vai de Cascais à A8, vou perguntar aqui a um "experto"
É claro que se vem a Lisboa primeiro, é uma enorme volta. Mas pode ir directa à A8 através de um IC qualquer, de que agora não me lembro o número (22?). Uma vez na A8 é um pulinho até minha casa, até porque vai em sentido contrário do trânsito. Quanto às horas, pode ser mais cedo, mas olhe que 1 hora dá perfeitamente para chegarmos a Lisboa.
E se a LuMaria fosse ter consigo a Cascais, logo pela fresquinha? Se ela puder, claro.
Já lhe digo qual é a via que vai de Cascais à A8, vou perguntar aqui a um "experto"
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Minhas amigas, esqueçam essa complicação da boleia.
Nós levamos a ViVi para a Clínica. Só é preciso que a LuMaria esteja lá para depois ficar com ela.
Nós levamos a ViVi para a Clínica. Só é preciso que a LuMaria esteja lá para depois ficar com ela.
colette Escreveu:Minhas amigas, esqueçam essa complicação da boleia.

Perapado! Obrigada mais uma vez. Qualquer ajuda na horta e estou lá como voluntária! Daqui a Cascais é um belo passeio à beira mar de 20 minutos

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Hortas é comigo! Mandem pm e lá estou de camisinha. Há lá coisa mais boa que trabalhar a terra!
Se calhar é melhor. Mais vale prevenircolette Escreveu:Sempre quer que leve a transportadora?

Não ensinou à sua Jade que arrotar é má educação?
Também acho que é melhor. Ela deve vir ainda grogue e sem poder andar.
Mas olhe que eles não a devem deixar sair logo. Provavelmente só mais para meio da tarde.
Também acho que é melhor. Ela deve vir ainda grogue e sem poder andar.
Mas olhe que eles não a devem deixar sair logo. Provavelmente só mais para meio da tarde.
Última edição por colette em quinta mar 11, 2010 2:17 pm, editado 1 vez no total.