Canil de Portimão - Blade - Pit Bull - LINDO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta mar 11, 2010 9:47 am

O Blade já está mais levezinho :lol: foi castrado ontem e correu tudo bem, o vet aproveitou e tirou-lhe um quisto que ele tinha numa pata :wink:
Muito em breve estará com o seu dono :cry: :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta mar 11, 2010 11:17 am

:wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
floripedes
Membro Júnior
Registado: terça jan 05, 2010 5:45 pm

quinta mar 11, 2010 2:50 pm

Vamos empurrar a Blade dali para fora! Ela precisa de ajuda! É um amor!
AnaBoerboel
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:56 pm

floripedes Escreveu:Vamos empurrar a Blade dali para fora! Ela precisa de ajuda! É um amor!
:o desculpe mas não percebi :o empurrar para fora de onde? O Blade é um macho :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 11, 2010 2:57 pm

Pois, o rapaz ficou sem tintins mas não é por isso que virou "ela" :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mar 11, 2010 2:59 pm

AnaBoerboel Escreveu:O Blade já está mais levezinho :lol: foi castrado ontem e correu tudo bem, o vet aproveitou e tirou-lhe um quisto que ele tinha numa pata :wink:
Muito em breve estará com o seu dono :cry: :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaBoerboel
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 4:05 pm

ritafc Escreveu:Pois, o rapaz ficou sem tintins mas não é por isso que virou "ela" :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Mas há homens machistas que assim pensam :lol: :lol: :lol:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta mar 11, 2010 4:20 pm

lol a floripedes enganou-se a escrever e queria dizer dali para fora do hotel e para uma casa! Teresa o Blade está quase a ir para o dono :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 10:41 am

Noticias do Blade, que foi embora no Sábado passado, e eu fui-me despedir como não podia deixar de ser :D
Aqui ficam fotos tiradas pela madrinha Sara.
Sara_ Escreveu:Algumas das fotos de hoje,a despedida :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já a caminho de casa (desculpem la a qualidade :lol: )
Imagem

Fotos tiradas pelo Roger que veio buscar o menino mais a madrinha Kenina, para o levar para a sua nova casinha :D
Kenina Escreveu:Olá a todos...
O Blade fez a viagem hiper sossegado mas curioso, e quando chegámos a casa que agora tb é sua, o dono estava à espera dele :) foi demais ver o sorriso de orelha a orelha do Dono, andou pla casa toda a fazer reconhecimento, bebeu água, tomou banho e por fim, passeio na rua, as vizinhas gostaram do puto, a sogra também :) A dona e a filhota n estavam em casa, mas o telefone serve mm para isso, para dar as novidades: Querida, tem cuidado ao entrares que já ca temos o nosso pontencialmente perigoso lol lol
Um problema: Há pedras a ornamentar a lareira da sala lol e o Blade adorou hihih vão ter de as tirar de lá!!!
Vou passar agora por la para ver como estão as coisas a correr, e ensina los a frequentar o forum :)
rogerAjacto Escreveu:Antes e durante a viagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rogerAjacto Escreveu:Já em casa
Imagem
Imagem
Imagem

Com o banho tomado
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje a noite depois do jantar vou lá dar um salto. Tiro mais umas fotos.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 22, 2010 11:06 am

Para variar não consigo ver as fotos, mas desejo toda a felicidade do mundo para o blade! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 22, 2010 11:17 am

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eu gostava ere de o ter visto na banheira :lol: :lol: :lol: :lol:
aposto que não foi só ele a tomar banho!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 22, 2010 3:00 pm

AnaBoerboel Escreveu:Noticias do Blade, que foi embora no Sábado passado, e eu fui-me despedir como não podia deixar de ser :D
Aqui ficam fotos tiradas pela madrinha Sara.
Sara_ Escreveu:Algumas das fotos de hoje,a despedida :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já a caminho de casa (desculpem la a qualidade :lol: )
Imagem

Fotos tiradas pelo Roger que veio buscar o menino mais a madrinha Kenina, para o levar para a sua nova casinha :D
Kenina Escreveu:Olá a todos...
O Blade fez a viagem hiper sossegado mas curioso, e quando chegámos a casa que agora tb é sua, o dono estava à espera dele :) foi demais ver o sorriso de orelha a orelha do Dono, andou pla casa toda a fazer reconhecimento, bebeu água, tomou banho e por fim, passeio na rua, as vizinhas gostaram do puto, a sogra também :) A dona e a filhota n estavam em casa, mas o telefone serve mm para isso, para dar as novidades: Querida, tem cuidado ao entrares que já ca temos o nosso pontencialmente perigoso lol lol
Um problema: Há pedras a ornamentar a lareira da sala lol e o Blade adorou hihih vão ter de as tirar de lá!!!
Vou passar agora por la para ver como estão as coisas a correr, e ensina los a frequentar o forum :)
rogerAjacto Escreveu:Antes e durante a viagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rogerAjacto Escreveu:Já em casa
Imagem
Imagem
Imagem

Com o banho tomado
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje a noite depois do jantar vou lá dar um salto. Tiro mais umas fotos.
Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sê muito muito muito muito Felizzzzzzz :wink: :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 22, 2010 3:23 pm

Lindo, lindo, adorei :lol: :lol: :lol: :lol:
que notícias super boas, não estava à espera...
dia bom, muito bom mesmo :lol:
muitas, muitas felicidades para este querido...

Imagem
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda mar 22, 2010 7:03 pm

fico muito feliz pelo blade é um cao maravilhoso.
se feliz pequeno :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

terça mar 23, 2010 4:38 pm

Como sou eu que faço o apoio a adopção do Blade, tenho noticias do miudo!!!:)
O Blade adaptou se muito bem a casa e principalmente ao dono, não o larga!!! A criança lá de casa adora o Blade e já nem à escola quer ir para ficar na brincadeira com o cão!!!
Está td a correr melhor do que eu esperava!!! Ver se consigo la passar esta semana para tirar umas fotos ao miudo só para matarem saudades :)
Obrigada a tds os que torçeram por este gigante
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”