MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Também eu!!!Housedog Escreveu:Como andará a loira linda do meu coração? Tenho verdadeira paixão por esta menina.
Quem me dera que ela estivesse mais perto, uma vez que me é impossivel adopta-la, pelo menos ia passea-la e dar-lhe uns miminhos!
Juro que não entendo como é que ainda não foi adoptada!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
vou mostrar a uma pessoa da minha confiança q esta a procura de um cocker.-.
ou melhor eu convenci-a q tem q procurar e pronto... toda a vida teve vvarios cockers... perdeu 2 de seguida e mais uma outra cadela....
tem agora 1 cocker jovem que precisa de companhia mas diz qela q ja nao tem idade para ter cachorros em casa.
a ver vamos se ela gosta de algum daqui...
eu é q sou lixada... ela quer q eu a ajude com um outro caso e eu obriguei-a a ver estes cockers...
lololo
ou melhor eu convenci-a q tem q procurar e pronto... toda a vida teve vvarios cockers... perdeu 2 de seguida e mais uma outra cadela....
tem agora 1 cocker jovem que precisa de companhia mas diz qela q ja nao tem idade para ter cachorros em casa.
eu é q sou lixada... ela quer q eu a ajude com um outro caso e eu obriguei-a a ver estes cockers...
lololo
-
Minuxa
- Membro Veterano
Espero que se apaixone por esta menina! Já está mais que na altura de sair do hotel e ter uma casinha e doninho.mar70 Escreveu:vou mostrar a uma pessoa da minha confiança q esta a procura de um cocker.-.
lololo
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Seria uma verdadeira Benção para esta menina 
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
Minuxa
- Membro Veterano
Que bom! Ainda bem que correu tudo bem e espero que a recuperação seja rápida!
Boa Sorte Menina Linda
Boa Sorte Menina Linda
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Ainda bem que a esterilização correu bem.
. Se fôr preciso contribuir com algum valor para esta menina, podem contar comigo.
Peço desculpa pela pergunta, mas apesar de não a poder adoptar, preocupo-me com ela e todos os dias venho ver se há novidades, por isso fiquei a pensar onde é k ela la está a recuperar ?
Peço desculpa pela pergunta, mas apesar de não a poder adoptar, preocupo-me com ela e todos os dias venho ver se há novidades, por isso fiquei a pensar onde é k ela la está a recuperar ?
-
Minuxa
- Membro Veterano
Também queria saber onde está a recuperar e se está bem?
Se houver necessidade de contribuir com €€, posso tentar ajudar!
Se houver necessidade de contribuir com €€, posso tentar ajudar!
Agradecemos todas as ajudas que nos dão
.
Não temos por hábito pedir ajuda financeira na Net..
Solicitamos em tempos para a Mimosa por se tratar de uma conta elevada e como não somos associação , mas sim um grupo com vontade de ajudar, mas como todos os particulares e nao só
temos bastantes dificuldades financeiras.
Toda e qualquer ajuda, seja ela financeira ou material,é muito bem vinda
Para nos conhecerem melhor nada como visitar o nosso Blogue http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/ e quiçá , se mantiverem-se interessados/as , in loco
.
Temos muito orgulho nos nossos "Patas felizes" e tentamos sempre o melhor para eles
A Marilyn foi operada e está a fazer a recuperação fora do Hotel onde está hospedada, mas brevemente irá regressar,o tempo está mais alegre
e sabemos que é bem tratada
Esta menina é uma lutadora com garra e sempre com um sorriso de Orelhão a Orelhão
acreditamos que brevemente irá aparecer "aquela "familia
Muito obrigado pelo vosso interesse
...se quiserem saber mais promenores acerca da Marilyn e ajuda-la,podem sempre enviar-nos um email [email protected] e solicitarem um encontro, prometemos que vamos tentar ser breves nas respostas
(é que as vezes é complicado, trabalho, familia, patas felizes)
Não temos por hábito pedir ajuda financeira na Net..
Solicitamos em tempos para a Mimosa por se tratar de uma conta elevada e como não somos associação , mas sim um grupo com vontade de ajudar, mas como todos os particulares e nao só
Toda e qualquer ajuda, seja ela financeira ou material,é muito bem vinda
Para nos conhecerem melhor nada como visitar o nosso Blogue http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/ e quiçá , se mantiverem-se interessados/as , in loco
Temos muito orgulho nos nossos "Patas felizes" e tentamos sempre o melhor para eles
A Marilyn foi operada e está a fazer a recuperação fora do Hotel onde está hospedada, mas brevemente irá regressar,o tempo está mais alegre
Esta menina é uma lutadora com garra e sempre com um sorriso de Orelhão a Orelhão
Muito obrigado pelo vosso interesse
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes