Asneira da vet?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 04, 2010 11:06 pm
conheço uns casos quando a vacina mal administrada provocou cinomose que por sua vez resultou em epilépsia. mas duvido que seja o seu caso, de certeza que o último veterinário que consultou teria reparado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.
Ele poderá necessitar de um raio x à cabeça, ou mesmo de um TAC, e se o que descreve são convulsões (que não parece), convém ir já ao vet pois o canito pode-lhe morrer de hemorragia por morder a língua.
Ele poderá necessitar de um raio x à cabeça, ou mesmo de um TAC, e se o que descreve são convulsões (que não parece), convém ir já ao vet pois o canito pode-lhe morrer de hemorragia por morder a língua.
Há é quem morra envenenado por morder a língualeoa_nova_ Escreveu:Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.

É com casa diagnóstico que até me dói de tanto rir

-
- Membro
- Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm
Andas a ver se levas com a bulha timpânica nas trombasTheOne Escreveu:Há é quem morra envenenado por morder a língualeoa_nova_ Escreveu:Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.
Ele poderá necessitar de um raio x à cabeça, ou mesmo de um TAC, e se o que descreve são convulsões (que não parece), convém ir já ao vet pois o canito pode-lhe morrer de hemorragia por morder a língua.![]()
![]()
![]()
<strong>Paulo Santos
</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, é uma forma de estar na vida.<strong></strong>
</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, é uma forma de estar na vida.<strong></strong>
Cala-te Adónis dos trezentosPaulo5antos Escreveu:Andas a ver se levas com a bulha timpânica nas trombasTheOne Escreveu:Há é quem morra envenenado por morder a língualeoa_nova_ Escreveu:Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.
Ele poderá necessitar de um raio x à cabeça, ou mesmo de um TAC, e se o que descreve são convulsões (que não parece), convém ir já ao vet pois o canito pode-lhe morrer de hemorragia por morder a língua.![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Parece que toda a gente acreditou na historia do espelho a meio da noite e ninguem acreditou que eu sou o outroTheOne Escreveu:Cala-te Adónis dos trezentosPaulo5antos Escreveu:Andas a ver se levas com a bulha timpânica nas trombasTheOne Escreveu:Há é quem morra envenenado por morder a língualeoa_nova_ Escreveu:Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.
![]()
![]()

já não participo neste tópico...lerdinhos...
Coitados, tiveram o azar de a ter a bulha timpânica afectada e ficaram taralhoucos 

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Eh pá. Leoa_nova_ porque faz isto?leoa_nova_ Escreveu:Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Eh pá. Leoa_nova_ porque faz isto?leoa_nova_ Escreveu:Eu ia mas era a um hospital veterinário, pois quando uma parte do ouvido interno, a bulha timpânica, está afectada, a antibioterapia tem dificuldade em penetrar nessa zona, ou a antibioterapia, que pelos vistos foi empírica, não foi a melhor.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
É pá ! o "h" é gralha... é bula. timpanica, que são as mais correctas e informativas...TheOne Escreveu:Andaram à bulha...Fjjord Escreveu:Coitados, tiveram o azar de a ter a bulha timpânica afectada e ficaram taralhoucos
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
És veterinária ou aspirante a?nicasxi Escreveu:É pá ! o "h" é gralha... é bula. timpanica, que são as mais correctas e informativas...TheOne Escreveu:Andaram à bulha...Fjjord Escreveu:Coitados, tiveram o azar de a ter a bulha timpânica afectada e ficaram taralhoucos

Aspirante não sou...TheOne Escreveu: És veterinária ou aspirante a?ai não?
Então cala-te

Mas tenho um aspirador, serve ?

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson