Olá a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
dianarui
Membro Júnior
Registado: domingo jan 24, 2010 6:14 pm

segunda mar 01, 2010 3:50 pm

Olá!

O meu nome é Diana. Já me tinha registado no mês passado, mas ainda não tinha colocado aqui um tópico. Antes de me registar passava por cá para dar uma vista de olhos pelo fórum dos gatos só para ler, mas finalmente decidi registar-me para poder participar.

Um pouquinho sobre mim - A minha ocupação principal é a fotografia. Sempre tive animais em casa, principalmente gatos. Já tive durante 16 anos uma cadela Pastor Alemão, a Sirius. Também tive uma gatinha que chegou aos 16 anos, a Baixinha. Mas actualmente só tenho 3 gatas.

A Sapatilha - Petsite
Imagem

A Jackie - Petsite
Imagem

A Brina - Petsite
Imagem

Se forem membros do Google, Facebook ou Flickr podem adicionar-me :D
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda mar 01, 2010 7:27 pm

bem vinda diana!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mar 11, 2010 6:14 pm

Bem vinda k belos gatuxos lol
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”