Parabéns Lolita :))))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 10, 2003 9:05 am

Olá

Desculpem, mas tenho de dar os Parabéns à Lolita da Vcruz. Esta menina linda, faz hoje 1 aninho de vida e merece todos os carinhos do mundo.
Neste seu ano passou por uma dura prova de vida, que se não fosse o amor e pressistência da sua dona podia ter acabado bastante mal.

Por isso muitos Parbéns Lolita!!! :lol:

A Amélia manda-te muitos ronrons e pergunta se há festa ;)

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta out 10, 2003 9:07 am

Parabéns Lolita...espero que tenhas muitos mais longos anos de vida com a tua dona.

Beijinhos grandes para a Lolita e respectiva dona (E que senhora dona!!!)

Rita
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta out 10, 2003 9:08 am

Parabéns à Lolita e Vcruz da Becky, Licas e uma lambidela da Abby!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagemhttp://arcadenoe.clix.pt/images/album/7 ... by.jpg[img]
:lol: :lol: :lol: :lol: [/img]
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta out 10, 2003 9:15 am

Parabéns à Lolita e Vcruz da Becky, Licas e uma lambidela da Abby!! :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta out 10, 2003 9:21 am

Eh pá! Até me deixaram toda tremeliques... :oops:
Queria dizer-vos uma coisa muito curiosa : estou uma pessoa muito melhor desde que a Lolita começou a fazer parte da família.
Mas é que estou mesmo! Mais tolerante, mais alegre...
Hoje especialmente feliz, porque a "rapariguinha" superou grandes dificuldades a nível de saúde e ao fim de um ano está uma verdadeira "gata" : feliz, brincalhona (até demais
:roll: ), linda...
E muito feliz, porque os amigos se lembraram de nós :lol: :oops:
Muito obrigada pelo apoios que sempre me deram quando os pedi e que todos os amigos déste Fórum e os seus bichanosinhos tenham tudo de bom.
Sempre,
V.
vcruz
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 9:51 am

Oh Amélia, eu não repondi à tua pergunta, que despistada! :oops:
A festa já cmeçou hoje de manhã, como todas as manhãs : esparrama-se na cama e não quer que eu a faça, escondeu-se e depois aparece numa esquina e eu quase que tenho um treco, põe-se a espreitar-me atrás das molduras da arca, que até os bigodes se riem!
É uma gata muito bem disposta, daí o seu segundo nome : Felícia, de feliz.
Então é assim : a Lolita vai ter direito a uma saqueta da Whiskas!!
Nunca na vida dela ela comeu uma, espero que goste.
Haviam de me ter visto ontem no Corte Ingles a apalpar a coisa :oops:
Aquilo parecia que não tinha nada lá dentro, parecia que era só molho, tive de perguntar à funcionária, que vergonha!
Era para ter um parapeito de prenda, mas está esgotado :(
Teve um arranhador novo no passado fim de semana, porque conseguiu partir o outro... :roll:
E vai ter toneladas de festinhas :lol:
V.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

sexta out 10, 2003 9:59 am

Olá,

Embora não esteja dentro da história da Lolita não podia deixar de lhe desejar [color=violet][/color]Muitos Parabéns[color=#004c75][/color] e Felicidades para ela e para a Vcruz.

Ronrons dos meus meninos: Noddy, Patinhas e Cascão
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 10, 2003 10:14 am

Olá

Estou a ver que ai em casa é como na minha de manhã só queremos brincadeira :)

De certeza que a Lolita vai adorar a saqueta da Wiskas ;) , a kathleen de vez em quando também me dá uma e eu adoro.
O que é isso do parapeito? Posso tentar pedir um para mim á Kathleen :roll:

Ronrons e festinhas para a Lolita
Amélia
vcruz
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 10:48 am

O parapeito do meu quarto é muito estreito e a Lolita, ou fica em cima da secretária e não tem muito boa vista de lá, ou senta o seu gordo traseiro no espacinho pequenino do parapeito em cima da calha, o que não deve ser muito confortável :roll:
Por outro lado, é muito importante ir de vez em quando áquela janela, pois tem de controlar os vizinhos que entram e saiem do prédio, se os pombos e os pardais que desapareceram do outro lado, foram para aquele, e sobretudo, embirrar com o Snoopy e o Bolinhas, os cães da vizinha do 1º andar.
Os canitos põem-se do lado de fora a ladrar e ela no parapeito, com o nariz todo empinado, tipo raínha do Sabá, não sei se estão a ver a coisa...
Um dia destes, num livrinho daqueles de gatos e acessórios, li que havia parapeitos ajustáveis e fui à loja onde compro as coisas dela ver se havia.
A senhora da loja tem um catálogo maravilhoso e descobriu : é uma coisa que se ajusta ao parapeito e à parede, forrado com aquele tecido tipo cobertor peludo, muito giro.
Já encomendei à mais de um mês, mas aquilo vem da Alemanha, já vieram 3 encomendas, mas o raio da coisa continua esgotada :evil:
Entretanto a "rapariguinha", vai espalmando o rabo em cima da calha... ;)
V.
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

sexta out 10, 2003 11:10 am

vcruz:

Eu também me sinto mais feliz e sei que me tornei num ser humano melhor devido não só às alegrias que todos os dias me proporcionam os meus bichinhos mas sobretudo às duras provas a que tenho sido submetida com as suas doenças e incapacidades – muito mais tolerante, compreensiva e paciente. É engraçado como são os animais a tornar a gente mais gente!…

Muitos parabéns à Lolita!!!

Marta
vcruz
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 11:59 am

É verdade, Rochamar.
Depois das concessões que temos de fazer, dos sustos que apanhamos, dos olhares ternos que nos dão e dos beijinhos e das arranhadelas e das camas desfeitas porque a animalinha resolveu ir dormir para debaixo da colcha, claro que ficamos mais felizes, mais tolerantes...mais humanas :)
Vivam os bichos! e vivam todos os amigos que me estão a encher e à Lolita, de ternurinhas,
V.
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sexta out 10, 2003 12:18 pm

Parabens Lolita pelo teu aninho ...

Quanto a esses parapeitos a ideia parece boa para qeum tem gatos de peso normal ... eu tenho 5 ... 3 de peso normal (entre 3 a 4 quilos) mas tenho dois irmão filhos de um persa gigante que pesam imenso pois são enormes, Sebastião pesa 6 quilos e não esta gordo e o Samuel para lá caminha (tem 6 meses de diferença, são dos mesmos pais mas de ninhadas diferentes) ...
Eu coloquei um armario junto da janela e eles deitam-se em cima ( com um cobertor) para ter melhor vista da rua ... como vivo num predio antigo que tem um vão de janela grande um armario tipo sapateira é sempre mais um local de arrumação e eles agradecem ...

Jokas
ChinaBlue
vcruz
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 12:28 pm

Pois, ChinaBlue, para a Lolita em príncipio daria, pois ela pesa 4 quilos e 600.
Pensei que o balcão fosse uma coisa mais pequenina :| , pois num dos lados da janela tenho a secretária e do outro a cómoda.
Se acresecentasse mais um móvel grande à frente da janela, não ficaria nada bem, ainda para mais porque tenho cortinado...
Mas obrigada na mesma pela ideia.
Acho que a se a coisa continuar esgotada, hei-de pedir que me façam mesmo um numa carpintaria, ou coisa do género...
V.
Kathleen
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 1:21 pm

Olá

Eu não preciso disso, a minha casa tem parapeitos grandes de onde a Amélia observa os cães que passeiam, os carros que passam, as árvores a abanar. Volta e meia conversa com um pardalito que pára do lado de fora da janela ;)
De inverno ponho sempre uma mantinha no parapeito do meu quarto de onde ela se delicia a observar um cão enorme branco (não me lembro da raça é um Lobo de qualquer coisa acho eu e é gigante), que mal ladra a Am+elia salta para a janela para o ver :roll: ...

Beijokas
kathleen
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

sexta out 10, 2003 1:22 pm

Nesta página podem ver “hammocks” para gatos:

http://petgeneral.safeshopper.com/172/cat172.htm?173
Responder

Voltar para “Gatos”