Banheiras perigosas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta out 10, 2003 1:04 pm

Olá a todos!

Atençao ja existem aqui duas versoes da historia.
:lol:

A do primeiro post
Tinha na gaiola um daquelas banheiras exteriores e, ao que parece, ela fez com que a gaiola caisse ao chão e voou pela janela, que estava aberta.
e a do ultimo post
Não foi a gaiola que caiu, foi a banheira de exterior.
Mas mesmo assim, os periquitos não conseguem mandar aquela banheira abaixo.
O que aconteceu é que a minha empregada, quando andava a limpar, provavelmente mandou a banheira abaixo, sem querer, e a periquita saiu.
As verdades sao para se serem ditas e eu nao acredito nesta rapariga nem que me paguem!

Tambem nao percebo porquê que colocou um topico da cadela desapracida, visto que nao era dela, e nao colocaou um do periquito, visto que era dela. :roll:

Adeus
mini
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sexta out 10, 2003 1:08 pm

Sabes, minidiogo, eu dava-te uma resposta à tua altura, mas era capaz de ter problemas com o webmaster.

Quanto à primeira mensagem, desculpem, enganei-me.
De facto foi a banheira que caiu, e não a gaiola. Por isso é que eu pus como nome do post "banheiras perigosas".
Desculpem a confusão, mas não me tinha dado conta do erro.

Fiquem bem. ;)
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta out 10, 2003 1:13 pm

Olá Misswhite!

Nao sejas mal educada e aprende a respeitar opiniões!
Misswhite
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 1:15 pm

minidiogo Escreveu: Olá a todos!

Atençao ja existem aqui duas versoes da historia.
:lol:

A do primeiro post
Tinha na gaiola um daquelas banheiras exteriores e, ao que parece, ela fez com que a gaiola caisse ao chão e voou pela janela, que estava aberta.
e a do ultimo post
Não foi a gaiola que caiu, foi a banheira de exterior.
Mas mesmo assim, os periquitos não conseguem mandar aquela banheira abaixo.
O que aconteceu é que a minha empregada, quando andava a limpar, provavelmente mandou a banheira abaixo, sem querer, e a periquita saiu.
As verdades sao para se serem ditas e eu nao acredito nesta rapariga nem que me paguem!

Tambem nao percebo porquê que colocou um topico da cadela desapracida, visto que nao era dela, e nao colocaou um do periquito, visto que era dela. :roll:

Adeus
mini
Ai isto é uma opinião???? :o :?
Ah, desculpa, não sabia... :lol:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta out 10, 2003 1:18 pm

Bom, não estou a perceber porque é que este tópico está a descambar.

Mini, tem lá calma contigo...

Misswhite não estou a ver quais são essas banheiras, mas pessoalmente até com os comedouros tenho cuidado e só compro gaiolas em que tenham mola aí. É que todos os cuidados são poucos.
De resto é tudo colocado dentro da gaiola, desde a banheira aos compartimentos para as vitaminas...
minidiogo
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 3:01 pm

Olá sac!

Ainda nao te contei a minha a historia da pakita mas passo a contar:
- quando eu ainda tinha a outra gaiola dos periquitos, um dia levantei-me da cama chego á cozinha vejo um comedouro no chao o pako dentro da gaiola e so depois vi que a pakita tava agarrada ás grades mas fora da gaiola, eu nunca me vou preocupar com isso porque caso a pakita saia da gaiola nunca foge porque ela adora o pako, quando eu a solto ela voa sempre para a gaiola e se tiver muito longe começam a piar altissimo:D

Beijinhos
mini
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

sexta out 10, 2003 3:12 pm

realmente como a sac diz eu não sei a história toda so me parece estranho que no MESMO DIA em que a nicas fugiu ela tenha logo posto aqui um topico a procurar outro, sinceramente eu acho que não seria capaz... mas cada qual é como é e mesmo que as hipoteses fossem de um para um milhão eu tentava alguma coisa. é preciso perceber que era um periquito criado à mão e habituado a pessoas por isso provavelmente mal se tenha sentido assustado tenha voado para a cabeça/ombro de alguem e esse alguem pode até estar bem perto...
Misswhite
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 3:57 pm

Criado à mão???
Ele não foi criado à mão... Nem estava a ser. Como eu disse, ele ainda não comia sozinho, mas não o alimentava à mão.
Precisava de um grande testamento para explicar o que estava a acontecer...
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta out 10, 2003 7:45 pm

Minidiogo e Misswhite...isso ainda dá casamento, hein? ;)
drlpfae
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 8:22 pm

misswhite:
ou eu estou a confundir ou tu ja puseste um topico a perguntar onde podias encontrar papa de criação e eu respondi-te que podias utilizar papa para bebe e pelo que percebi tu utilizaste cerelac misturado com papa de ovo senão me engano....

em todo o caso é um periquito criado em cativeiro e manso pelo que percebi por isso deve ter procurado alguem mal se sentiu assustado

um conselho: se moras num apartamento ele pode ter saido pela janela de tua casa e ter entrado noutra janela do mesmo predio pk não afixas uma imagem no elevador e na entrada dos predios vizinhos pelo menos é uma tentativa
drlpfae
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 8:23 pm

misswhite:
ou eu estou a confundir ou tu ja puseste um topico a perguntar onde podias encontrar papa de criação e eu respondi-te que podias utilizar papa para bebe e pelo que percebi tu utilizaste cerelac misturado com papa de ovo senão me engano....

em todo o caso é um periquito criado em cativeiro e manso pelo que percebi por isso deve ter procurado alguem mal se sentiu assustado

um conselho: se moras num apartamento ele pode ter saido pela janela de tua casa e ter entrado noutra janela do mesmo predio pk não afixas uma imagem no elevador e na entrada dos predios vizinhos pelo menos é uma tentativa
minidiogo
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 9:31 pm

Olá!

Eu no lugar dela ja tinha percorrido Porto inteiro e colocado anuncios em tudo o que é sitio!

Espero bem que ela esteja a fazer isso envez de ver as novelas da tvi ou da sic e sentada no sofá confortavelmente como nada se tivesse passado.(ja tou eu a sonhar mas se for verdade o que tou a dizer deste vez é que me passo)

bem
adeus
mini
drlpfae
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 11:27 pm

ainda relativamente à periquita ter sido criada à mão aconselho a misswhite a rever este topico:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8739
Misswhite
Membro Veterano

sábado out 11, 2003 7:04 am

Sim, tentei criá-los à mão mas não consegui, já era muito tarde.
Quanto ao anuncio no prédio já o estou a preparar, mas não o vou por só no meu prédio, vou pô-lo nos prédios ao lado, mas desculpem lá, o que é que isso tem a ver com este tópico??
Eu pu-lo aqui para perguntar se algum criador me vendia uma fêmea jovem, mas isso tb já não interessa, já comprei uma e o Yami e ela dão-se espectularmente bem.
É um bocado brava, mas já estou a começar a amansá-la.
O Yami está feliz e a Nicas espero que esteja bem.
drlpfae
Membro Veterano

sábado out 11, 2003 12:43 pm

ainda bem que ainda vais tentar encontrar a nicas fico contente por isso, sabes que na 4ª feira tinha visto as fotografias no teu album e achei os teus periquitos lindos, fiquei logo cheia de vontade de ter uns também ... depois na 5ª feira chego aqui e vejo a tua mensagem e fiquei triste mas mais do que isso fiquei indignada com o facto de não fazeres nada apenas te resignares embora eu concorde que seja muitissimo dificil encontra-la mas não é impossivel.
espero que agora tudo corra pelo melhor com o yami e a sua nova companhia!
Responder

Voltar para “Aves”