Sem cortar o pelo

Bom é uma cadela

Moderador: mcerqueira
Thanks PedroPedroSq Escreveu:Como remover nodoas de alcatrão:
http://www.prof2000.pt/users/secjeste/a ... Nodoas.htm
Se o produto usado não for nocivo para o animal pode experimentar.
Mas eu ia lá dar uma palavrinha aos gajos... então e se isso cai um cima de uma criança, ou mesmo de um adulto ?Ponky Escreveu:Pois, mas a minha cadela tem mesmo uma grande "pasta" em cima do pelo, penso mesmo que foi uma sorte nao se queimar...estão em obras ao meu lado, os fulanos andam a por tela no telhado e nao tem atenção nenhuma, ontem deixaram cair um bocado daquilo para cima da cadela, por acaso não a queimou ficou só no pelo, mas se vou cortar o pelo fica com um "buracão" em cima
Sim, azeite ou com vaselina, algo muito "gordo" que permita amolecer novamente o alcatrão, e depois é tentar lavar muito bem. Mas se é assim uma grande zona do pêlo não sei se irá resultar, mas não custa tentarperapado Escreveu:Já consegui tirar alcatrão da pata do meu cão com azeite, mas era uma manchinha...
o maridão tratou disso, o homem esta quase a ter um ataque com as obras, fora situações mais graves, esta foi o cumulo da paciencia...estoirouPaulo5antos Escreveu: Mas eu ia lá dar uma palavrinha aos gajos... então e se isso cai um cima de uma criança, ou mesmo de um adulto ?
Posso sempre experimentarPaulo5antos Escreveu:Se fosse pastilha elástica era fácil.
Bastava meter o cão na arca até congelar a pastilha, que depois aquilo sai que é uma maravilha.
Com alcatrão não sei se resulta