VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 11, 2010 8:49 pm

Boa sorte Vi Maria que tudo corra bem, e enquanto estiveres 'astesinada' sonha com o val de couratos :lol: :lol:

Imagem

E com gandas cavadelas, buracos e coelhos na hortinha da ti perapado
:wink: :wink: :wink:
Ou com o Papa que te abençoou
Já cá venho colocar outra foto dele :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 11, 2010 9:05 pm

Que corra tudo bem com a orelhuda gostosa :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 11, 2010 9:06 pm

Sutra Escreveu:Boa sorte Vi Maria que tudo corra bem, e enquanto estiveres 'astesinada' sonha com o val de couratos :lol: :lol:

Imagem

Do Papa não que a moça vai ficar com pesadelos!!!! :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 11, 2010 9:09 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:Boa sorte Vi Maria que tudo corra bem, e enquanto estiveres 'astesinada' sonha com o val de couratos :lol: :lol:

Imagem

Do Papa não que a moça vai ficar com pesadelos!!!! :?
Achas? :cry: :cry: :cry:
Então bota aí o DDL, pode ser que ela goste :wink: :wink: :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 11, 2010 9:33 pm

LuMaria, eu sei que o forum não é para passar mensagens, mas é só para lhe dizer que vou tentar estar o mais cedo possível na Clínica (ver se consigo chegar cerca 9.45h). É que tenho a Dalila com um olho todo deitado abaixo, ferida ou úlcera, e tenho que a levar tb para ser vista pelo meu vet habitual. Deve ter sido algum espinho ou arbusto. Depois tenho ainda que ir a outro lado, de modo que devo chegar ao trabalho a lindas horas. O problema nem é a AE, é mesmo dentro da cidade, que está cada vez pior. A Vi comeu há pouco a sua última refeição por 24 horas. Amanhã faz cruzes na boca.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 11, 2010 9:44 pm

OK colette! Parece que os nossos cães nos andam a pregar partidas a mais. Si iu tumórau!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:50 pm

Pois, parece que sim. Mas os meus não é de admirar. Estão quase todos na terceira idade. Estas coisas de olhos são horríveis.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:07 am

Bom dia,
Está entregue a rapariga. Há hora do almoço telefonam-me a contar novidades. Mas só posso ir buscá-la depois das 5.
Façam forcinha positiva por ela. Que cadela amorosa.
Colette ela ficou muito atrapalhada quando se foi embora. Narigueta no ar à sua procura.
Boa sorte piquinina!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:11 am

Assim, não tem que ficar lá a secar e logo já vem acordadinha.
Aproveite o dia para fazer coisas interessantes e úteis, e que lhe façam falta.
E amanhã já ela estará em casa.
A Dalila lá foi, com o meu marido. Esse é que vai apanhar uma seca, que tem que esperar até ao meio-dia e meia. E os outros ficaram fechados e vão ter que esperar pelo almoço.
Última edição por colette em sexta mar 12, 2010 11:18 am, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 12, 2010 11:17 am

Que tudo corra bem, miúda linda.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 12, 2010 11:26 am

vivien estou aqui a roer as unhas :lol: :lol:

as melhoras para a cadelinha da colette!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 3:07 pm

CORREU MUITO BEM!!!! Daqui a pouco vou buscar a mia raposa linda!!!!
colette
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 3:28 pm

FIXE!!
A desgraçadinha nem sabe o que lhe aconteceu. Só maldades.
E ela que seria, sem dúvida, uma mãe extremosa, vê-se assim privada de dar largas aos seus instintos maternais. Matadoras!! Assassinas! Canicidas!!
Da minha despenteada mental ainda não sei nada. Também teve que fazer uma pequena cirurgia ao olho. Tem uma úlcera feia, feia. Como sou uma dona desnaturada. essa fica na Clínica até amanhã, porque o homem até já se estava a passar com a cidade e já não tem coragem para vir hoje a Lisboa, de novo, principalmente à noite.
Acabei de ligar para saber da minha. Tb correu tudo bem. Assim até dá gosto separar-me de mais uns dedos.
De modo que, amanhã, terei duas convalescentes em casa.
LuMaria, quando chegar a casa com a orelhuda, diga-me.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 12, 2010 4:30 pm

:wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 6:56 pm

Já tenho a Vi cá em casa. Foi muito bem recebida pelas minhas cadelas e pelo meu gato. Mas a raposinha rosna-lhes e lá vem sessão de ladroeira. Fora isso o ambiente está calmo.
Para terem uma ideia da peste quando cheguei ao veterinário disseram-me logo: Venha ver a sua destruidora! Depois de lhe tirarem o soro poseram-na numa salinha porque estava muito inquieta dentro da boxe. Deitaram-na num tapete de borrego com o capacete. Ela deitou-se e ferrou a dormir. Passados 10 m foram ver como estava e... tinha roído a trela que estava em cima da transportadora dela. Tinha roído a fita do colar e arrancado o dito e, isto é mesmo mau, estava divertidissima com metade do fio que arrancou ao aspirador. Deixou a clinica sem aspirador. Pela terceira vez, entregaram-me uma trela aos pedaços.

E agora tenho de estar quieta como uma estátua porque mal mexo uma orelha aí vem sua excelência ter comigo a arrastar as mantas. Bem quero que ela descanse mas está dificil.

Agora digam-me, que espécie de criatura destroi um aspirador 6 horas depois de uma cirurgia?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”