4 cães abandonados.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

sexta mar 12, 2010 7:02 pm

Três cadelas e um cão que foram abandonados, vivem na rua mas são alimentadas por uma senhora. Pelo que ela me disse uma delas foi abandonada grávida e outra, alguém estava a passar de carro por lá e param o carro para deitar uma bebe fora, então ela ficou por ali. Uma foge sempre a não ser que lhe dêem comida e mesmo assim não se aproxima muito, foge logo depois de agarrar a comida, pois esta coitada levou até dizer chega quando era pequenina mas são todas muito meiguinhas!

Só tirei fotos a duas...

Este é de porte pequenino, macho, demorou algum tempo a conseguir chegar perto porque estava sempre a fugir mas finalmente consegui e descobri que é muito carente!
Imagem

Esta é de porte médio, muito maluca, gosta de ladrar, brincar e é ciumenta. Se olharem para o cantinho da foto lá está a que não consegui chegar muito perto, só a 1 metro de distancia, e já é muito bom! Pois a primeira vez que a vi nem a 10 metros, ela fugia logo.
Imagem
Imagem

Mais fotos na segunda página!

Mais fotos na terceira página!
Última edição por PedroSq em sábado mar 13, 2010 8:03 pm, editado 6 vezes no total.
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 12, 2010 7:08 pm

:cry: :cry: :cry: tadinhas , tão lindas e carentes :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroSq
Membro

sexta mar 12, 2010 7:15 pm

reex Escreveu::cry: :cry: :cry: tadinhas , tão lindas e carentes :cry:
Pois é, só é pena a outra ter tanto medo, não posso imaginar o que terá passado, nem ás pessoas que a alimentam já durante algum tempo ela deixar fazer festas.
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 12, 2010 7:18 pm

o meu cão era assim...eu alimentei-o durante meses e ele nunca me deixou toca-lo , seguia-me , dormia a minha porta , ia comigo passear o rex mas tocar-lhe eu não podia ...até que um dia resolvi adopta-lo :lol: :lol: :lol: e captura-lo :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroSq
Membro

sexta mar 12, 2010 7:26 pm

reex Escreveu:o meu cão era assim...eu alimentei-o durante meses e ele nunca me deixou toca-lo , seguia-me , dormia a minha porta , ia comigo passear o rex mas tocar-lhe eu não podia ...até que um dia resolvi adopta-lo :lol: :lol: :lol: e captura-lo :lol: :lol:
Como o conseguiu apanhar?
reex
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 7:38 pm

dei-lhe comida com um ventranquil depois sentei-me longe dele e esperei uma hora .
ele ficou tonto e ensonado e deitou-sse eu fui devagarinho ...devagarinho e ..agareeu-o com força ele tentou libertar-sse mas não tinha forças , levei-o ao colo para casa
quando deui de si estava numa caminha e tremia e tremia muito de medo . durante 3 dias não saiu da cama com medo :) comia e fazia la xixi num cantinho
não sabia andar de trela nunca teve uma , andava na rua de arrasto :D só ao fim de 15 dias começou a andar de livre vontade
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroSq
Membro

sexta mar 12, 2010 7:41 pm

reex Escreveu:dei-lhe comida com um ventranquil depois sentei-me longe dele e esperei uma hora .
ele ficou tonto e ensonado e deitou-sse eu fui devagarinho ...devagarinho e ..agareeu-o com força ele tentou libertar-sse mas não tinha forças , levei-o ao colo para casa
quando deui de si estava numa caminha e tremia e tremia muito de medo . durante 3 dias não saiu da cama com medo :) comia e fazia la xixi num cantinho
não sabia andar de trela nunca teve uma , andava na rua de arrasto :D só ao fim de 15 dias começou a andar de livre vontade
Ele teve muita sorte :D
reex
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 7:45 pm

e todos os dias me dá beijinhos :D adora-me e deixa-me fazer-lhe tudo , nunca me rosnou .
se não o apanha-sse eu apanhava-o o canil :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroSq
Membro

sexta mar 12, 2010 7:49 pm

reex Escreveu:e todos os dias me dá beijinhos :D adora-me e deixa-me fazer-lhe tudo , nunca me rosnou .
se não o apanha-sse eu apanhava-o o canil :(
Gosto muito de cães assim, que dão beijinhos! Ele só se dá bem consigo ou ainda tem medo de outras pessoas?
reex
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 8:03 pm

tem medo das outras pessoas e não se deixa tocar por ninguem , quando passamos por alguem na rua e ele vai preso esconde-sse atras das minhas pernas , quando vai solto ladra as pessoas :D
cá em casa ja não tem medo de ninguem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 12, 2010 8:46 pm

Esta despenteada é um must!!!!
Imagem

Tem ar de reguila :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:03 pm

linda e adoptave :D l
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 12, 2010 9:06 pm

Sutra Escreveu:Esta despenteada é um must!!!!
Imagem

Tem ar de reguila :lol: :lol: :lol:
Linda de morrer diria eu!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mar 12, 2010 9:24 pm

Horrorosamente linda, acrescento eu :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:43 pm

a outra menina de sardas também é linda :) pareçe a cila do espaçito :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”