azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
bem já é um começo. o musculos estão muito sobrevalorizados

Moderador: mcerqueira
azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
Mau! Como é? Já toda a gente conhece o meu pai, é???bastet1 Escreveu:azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
Isso agora...depende de que musculo se está a falar.bastet1 Escreveu:azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
Estava a brincarmimi14 Escreveu:Mau! Como é? Já toda a gente conhece o meu pai, é???bastet1 Escreveu:azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
bem já é um começo. o musculos estão muito sobrevalorizados![]()
E já agora, pauloc1, o meu pai não é careca!!!
PauloC1 Escreveu:Isso agora...depende de que musculo se está a falar.bastet1 Escreveu:azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
Acho bem!!!PauloC1 Escreveu:Estava a brincarmimi14 Escreveu:Mau! Como é? Já toda a gente conhece o meu pai, é???bastet1 Escreveu:azar....PauloC1 Escreveu:psst, psst, bastet1...parece que é igual ao Vin Diesel, mas é só por ser careca, o resto não
bem já é um começo. o musculos estão muito sobrevalorizados![]()
E já agora, pauloc1, o meu pai não é careca!!!
Então não? Como em todos os discursos politicos, eu não percebo nadinha mas farto-me sempre de rir...bastet1 Escreveu:estou a falar dos musculos em geral... na generalidade... sem ser na especialidade.
ou melhor sem especificar e... bem... genericamente, duma forma generalizada!!
( tenho ou jeitinho para a politica?)
esmo sendro ladrão e esteja a roubar o que lhe não pertence?Paulo5antos Escreveu:Não serve para nada, já que a Lei prevê isto:tarasofia Escreveu:Pois, mas para mim a questão que se põe nestas circunstâncias é mesmo de que servem os cães de guarda?!?!?!?!?
Para efeitos do disposto no presente diploma, entende-se por:
a) «Animal perigoso», qualquer animal que se encontre numa das seguintes condições:
i) Tenha mordido, atacado ou ofendido o corpo ou a saúde de uma pessoa;
À letra da lei, mesmo que esteja a matar o dono...ambv Escreveu:esmo sendro ladrão e esteja a roubar o que lhe não pertence?Paulo5antos Escreveu:Não serve para nada, já que a Lei prevê isto:tarasofia Escreveu:Pois, mas para mim a questão que se põe nestas circunstâncias é mesmo de que servem os cães de guarda?!?!?!?!?
Para efeitos do disposto no presente diploma, entende-se por:
a) «Animal perigoso», qualquer animal que se encontre numa das seguintes condições:
i) Tenha mordido, atacado ou ofendido o corpo ou a saúde de uma pessoa;