XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 11, 2010 11:57 pm

Hoje estive a falar com a Vóvó paterna da Xiquinha e confesso que fiquei totalmente babada.

Os elogios foram mais do que muitos ... ficou encantada com a miúda e só me dizia que se tivésse menos uns 10 anitos quem ficava com ela eram eles. A menina deu-se super bem lá em casa, sempre muito sossegadinha, super simpática e imaginem que até o sogro ficou rendido à donzela. :D :D :D :D

Segundo a minha sogra me contou deu por ele várias vezes a ir espreitar a miúda a ver se ela estava bem e também ele ficou encantado com ela.

Sou mesmo uma madrinha hiper, super babada, pois um elogio destes vindo duma pessoa que toda a vida teve cães .... que os adora, diz que nunca na vida tinha visto uma menina tão delicada e tão meiga como a Xiquinha. :D :D :D

Oram digam lá se não é duma pessoa ficar toda babada? :D :D

Ai Xiquinha, Xiquinha ... sua quebra-corações. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:45 am

Estava-me a esquecer de vos contar o que andei a "matutar" em relação à Xiquinha.

Como sabem tenho dois monstrinhos em casa que ADORO de paixão e em conversa com o vet sobre a Xiquinha ficar comigo este e bem alertou-me para os riscos não tanto pelo Martim que é a modos que um bocado anti-socila com outros meninos mas uma doçura para com as pessoas, mas mais pela Maria que é uma desvairada maluca.

Como não sou de desistir facilmente ... estive a pensar e vou falar com um treinador para vir "avaliar" as minhas "feras" e depois avaliar a Xiquinha para vermos se existe ou não viabilidade de serem juntos sem existirem problemas pois como é óbvio, não quero de forma alguma pôr algum deles em risco.

Se calhar será loucura ... no entanto, não ficarei bem comigo própria se pelo menos não ouvir a opinião de alguém que sabe mais do que eu.

A ver vamos ... rezem :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 12, 2010 12:48 am

Eu não sou la muito catolica mas se achas que adianta eu rezo a todos os santos e mais alguns. ;)

Sei que a menina ficaria tão bem ctg, e é como eu te disse dois e bom, mas tres é ainda melhor. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 12, 2010 12:49 am

Arguida Escreveu:Estava-me a esquecer de vos contar o que andei a "matutar" em relação à Xiquinha.

Como sabem tenho dois monstrinhos em casa que ADORO de paixão e em conversa com o vet sobre a Xiquinha ficar comigo este e bem alertou-me para os riscos não tanto pelo Martim que é a modos que um bocado anti-socila com outros meninos mas uma doçura para com as pessoas, mas mais pela Maria que é uma desvairada maluca.

Como não sou de desistir facilmente ... estive a pensar e vou falar com um treinador para vir "avaliar" as minhas "feras" e depois avaliar a Xiquinha para vermos se existe ou não viabilidade de serem juntos sem existirem problemas pois como é óbvio, não quero de forma alguma pôr algum deles em risco.

Se calhar será loucura ... no entanto, não ficarei bem comigo própria se pelo menos não ouvir a opinião de alguém que sabe mais do que eu.

Não é loucura! fala com a claudia está sempre disponivel
8) 8)
Que raio de mania que eu tenho de escrever dentro dos posts :evil: :evil: :evil: :evil: E depois ninguém lê :roll: :roll:
Última edição por Sutra em sexta mar 12, 2010 8:18 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 12, 2010 9:53 am

Velinhas a todos os santinhos e santinhas postas !!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 7:31 pm

Obrigada :D :D :D Bem precisamos ... Vamos lá a ver o que nos está reservado. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 8:19 pm

Sutra Escreveu:
Arguida Escreveu:Estava-me a esquecer de vos contar o que andei a "matutar" em relação à Xiquinha.

Não é loucura! fala com a claudia está sempre disponivel
8) 8)
Que raio de mania que eu tenho de escrever dentro dos posts :evil: :evil: :evil: :evil: E depois ninguém lê :roll: :roll:
A Claudia vai cá estar este fim de semana, aproveita e liga-lhe, que ela vai de certeza dar-te a sua modesta opinião de expert :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 10:54 pm

Sutra não tinha visto a tua sugestão e já contactei um treinador que virá analisar as minhas "feras" e depois logo vemos. :D :D :D

Hoje de manhã apanhei um susto enorme com a doida da Maria pois agora com o marido "fora de combate" sou eu que os vou passear.

Existe aqui um labrador giríssimo que é o Cacau e hoje de manhã enquanto passeava com a Maria encontrámo-lo com a dona. Claro que o Cacau ficou logo histérico e tanta força fez que arrancou a trela da mão da dona e toca a investir para a Maria. Esta armada em púdica recuava e dava pulos que nem uma doida ... ele cada vez mais doido. A dona agarrada à mão cheia de dores e eu aflita com medo que a Maria tirásse o peitoral com os recuos. Foi um susto pois por pouco que ela não se soltava também. No final correu tudo bem e eu só dava graças a Deus por este episódio se ter passado com a Maria e não com o Martim pois aí de certeza que tinha sido bem grave.

O marido diz que eu sou maluca, os meus pais ainda nem sonham ... só mesmo vocès, o vet (que por sinal também acha que eu enlouqueci) e agora o treinador que virá cá a casa ver os "rebentos". :D :D :D

Deus me ajude ... ou me interne :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:23 pm

Arguida Escreveu:Sutra não tinha visto a tua sugestão e já contactei um treinador que virá analisar as minhas "feras" e depois logo vemos. :D :D :D

Hoje de manhã apanhei um susto enorme com a doida da Maria pois agora com o marido "fora de combate" sou eu que os vou passear.

Existe aqui um labrador giríssimo que é o Cacau e hoje de manhã enquanto passeava com a Maria encontrámo-lo com a dona. Claro que o Cacau ficou logo histérico e tanta força fez que arrancou a trela da mão da dona e toca a investir para a Maria. Esta armada em púdica recuava e dava pulos que nem uma doida ... ele cada vez mais doido. A dona agarrada à mão cheia de dores e eu aflita com medo que a Maria tirásse o peitoral com os recuos. Foi um susto pois por pouco que ela não se soltava também. No final correu tudo bem e eu só dava graças a Deus por este episódio se ter passado com a Maria e não com o Martim pois aí de certeza que tinha sido bem grave.

O marido diz que eu sou maluca, os meus pais ainda nem sonham ... só mesmo vocès, o vet (que por sinal também acha que eu enlouqueci) e agora o treinador que virá cá a casa ver os "rebentos". :D :D :D

Eu conheço esse cacau
Deus me ajude ... ou me interne :D :D :D
:lol: :lol: :lol:
ganda cena :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:45 pm

Conheces o Cacau? É giríssimo não é? Só que tem uma força dos diabos ... semelhante à do Martim. A Maria até que gosta dele mas como ele ainda é cachorro é muito bruto e às vezes ela arreganha-lhe o dente para o pôr na ordem. Estava a ver que ainda íamos as duas (a dona do Cacau e eu a correr por Benfica fora a tentar apanhar os "rebentos".

Então também deves conhecer o Kimba o Leão da Rodésia. Esse é que é o "namorado" oficial da Maria :D :D :D Têm uma paixão um pelo outro desde que se viram pela 1ª vez. Conhecem-se à distância ... ficam parados a olhar um para o outro, depois desatam a correr e quando se encontram a forma amigável deles se cumprimentarem é baterem com toda a força com o peito de encontro ao outro. Nem sei como é que não se magoam. :D :D Ontem à noite era delicioso vê-los a namorarem. Eu a falar com o dono dele ... e ele aos beijos na boca da Maria ... A despudorada até parecia que se estava a rir.

Adoram-se :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 13, 2010 2:14 pm

bug Escreveu:Eu não sou la muito catolica mas se achas que adianta eu rezo a todos os santos e mais alguns. ;)

Sei que a menina ficaria tão bem ctg, e é como eu te disse dois e bom, mas tres é ainda melhor. ;)
Estou como a Bug. Era tão bom! Bora lá pôr muitas velinhas... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 15, 2010 10:09 pm

A Xiquinha lá continua a recuperação e tem uma costura muito perfeitinha

Imagem
Imagem
Imagem
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

terça mar 16, 2010 10:05 am

Ai tao linda...
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 12:50 am

Boa noite Xiquinha mais linda. Já sei que estás aí para as curvas e continuas bem-dispostinha como sempre. Isso é que é preciso. :D

Dorme bem minha querida. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mar 18, 2010 8:49 pm

Esta menina hoje estava bem disposta como sempre...... é uma maluquita, simpatica. meiga e cheia de boa energia :lol: :lol:

ataque a tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”