Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 13, 2010 12:55 am

Sutra Escreveu:
dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:Sou da mesma opinião que a Tiabela :lol: :lol: :lol:
É uma grande conquista :lol: :lol: :lol:
Será que eu consigo introduzir uma gatucha linda cá em casa?
Com a sua experiencia Tassebem o que acha? :cry: :cry: :cry:
Introduzir até consegues...o que vai custar é tirá-la das mandibulas da tresloucada que passou a ter honras de primeira-ministra, a dormir com a doninha e tudo, qualquer dia a alemã desengonçada dá-lhe uma trepa que vais ver!!! E eu n quero saber de nada porque gosto imenso da doidinha. :wink:
Ai tu! Nem sabes nadica de nada!!! Hoje a ca**** mordeu no meu amigo e vizinho e ele teve que ir ao hospital levar 4 pontos na mão :oops: :oops: :oops: :oops:
ela não teve culpa o teu amigo é que meteu a mão dentro do espaço dela :lol: :lol: :lol: :lol:

Fico muito feliz por tudo estar a correr bem com o Juquinha :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 13, 2010 1:13 am

Obrigada, Silviaraquel. :D

E está mesmo. :D Já podia ter tirado fotografias giríssimas do Juca com os gatos, mas o meu telemóvel anda estúpido... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 1:21 am

ahhh então depois queremos ver essas fotos magnifícas com os gatuxos :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mar 14, 2010 3:22 pm

É um bálsamo para a alma, saber que o Juquinha está bem entregue.

É uma angústia permanente, não saber o que aconteceu aos outros, que são dados e nunca mais se sabe nada deles. Estão entregues e pronto! :(
(estarão mesmo bem?)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 15, 2010 2:34 pm

E as tais fotos?
Quando chegam?
Há greve dos CTT e afins? :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 16, 2010 11:01 pm

TCHANAAANNNNNNNNNNNNNN

Hoje estive com Le Chien qui rit

Este menino está lindo e um abusado, deu em pasear a Tassebem :lol: :lol: :lol: :lol:

Eis as tão esperadas fotos :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

UM BIG SMILE PARA TODOSSSSSSS

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 16, 2010 11:05 pm

Lindo e gordinho eheheh
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mar 16, 2010 11:18 pm

Meu QUERIDO GENRO que lindo que tu estás ... estás não ÉS :D :D :D Tenho tantas saudaditas tuas e do teu BIG SMILE. :D :D :D

A ver se um dia combino com a tua mãmã para te ver e dar-te muitas beijocas. As tuas namoradas mandam-te muitas lambidelas e pedem que não te esqueças delas. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mar 16, 2010 11:21 pm

Que lindo está o Juca :lol: :lol: :lol:
Tassebem, se usasse um halti, ele já não conseguia levá-la pelo ar, de arrastão :wink: :wink: :wink:
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

quarta mar 17, 2010 8:01 pm

Agora sim, o Juca está viver uma verdadeira vidinha de cão, tem a alegria estampada no rosto! :wink:

Está um "gatarrão" do melhor! :lol:

Parabéns à Tassbém, pela excelente dedicação! :)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 17, 2010 8:55 pm

Dorby Escreveu:Agora sim, o Juca está viver uma verdadeira vidinha de cão, tem a alegria estampada no rosto! :wink:

A tassebem esteve bem quando decidiu ficar com o juca risonho.
Estou contente, pois cada vez que voltar ao espaço de setubal já não tenho que o visitar e dar mimos..... porque foi adoptado.
Agora já tem um tecto, uma dona, miminhos frequentes e..... muitos gatuchos a fazerem-lhe companhia e diabruras.
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 9:13 pm

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 17, 2010 9:31 pm

Amigas,

Não vão acreditar se lhes disser que ainda não me tinha dado conta de que as fotografias do «meu» passeio estonteante de ontem já aqui estavam há quase 24 horas. :oops:

Muito trabalho, a gataria, os passeios do Juca, hoje uma ida ao veterinário com o Lenny (parece estar tudo bem), enfim…

Em primeiro lugar, muito obrigada, Tiabela, por ter postado as fotografias. Eu ia fazer isso… um dia destes… :oops:

Agradeço também a todas os elogios ao maior minhau cá de casa… :D

Pronto, já que aqui estou, cá vão notícias.

O Juca já me tem pregado algumas partidas em termos de fugir. No outro dia partiu a trela, num repelão quando eu abri a porta do prédio. Desatou a correr como a Tiabela viu ontem (corria mais depressa que uma Weimaraner, por sinal linda, que estava também no parque, e com quem fez grande amizade) e pensei que ou nunca mais o via ou ficava atropelado. Por sorte dele e minha, que andava a correr atrás dele por sítios onde o tinha já só visto ao longe, às tantas regressou para o pé de mim. Ainda por cima, eu ia carregada, e antes que me desse um treco resolvi parar. Foi aí que ele voltou.

Da outra vez resolvi soltá-lo numa rua onde há muito canteiros, onde ele gosta de ir passear (e eu também). Praticamente não há trânsito. Pois o menino meteu-se por um portão e desatou a correr atrás duns gatos num terreno. Os gatos treparam por uma árvore acima, mas o Juca continuou a perseguir um desgraçado que não teve tempo de trepar, de quintal em quintal. Por fim lá foi dar a um que não tinha saída, e foi aí que o apanhei.

Apesar de tudo isto, e porque sei como ele gosta de correr e tem falta disso, resolvi soltá-lo ontem no parque ao lado do Fórum Lisboa, com a Tiabela aterrada, que só me dizia, «Ai, estou tão nervosa, estou tão nervosa…» e com a mão em cima do coração.

Foi um risco, mas ele estava felicíssimo, e eu fiquei feliz de o ver correr assim. Portou-se mal, claro, porque volta e meia desaparecia a perder de vista e chegou a ir para as ruazinhas que circundam o parque, e às tantas já me tinha a mim, à Tiabela e mais umas três ou quatro senhoras, que também andavam a passear cães, a gritar a plenos pulmões: «Juca! Juuucaaa!!!!»

Ou seja: o que fazer para que eu possa soltá-lo sem que ele me fuja? A Tiabela já me deu a sugestão dos «snacks» como recompensa. Gostava tanto de o poder soltar em certos sítios para ele correr e dar vazão à energia que tem, mas sei que, ao mesmo tempo, será sempre um risco.

Numa fotografia está uma cadelinha preta, a Uva, da Tiabela. É um amor, muito engraçada, simpática e bem comportada. Nada como o meu Juca… :oops: Só estava lá ao princípio um cão-de-água com quem ele embirrou. De resto, deu-se bem com todos.

Arguida, havemos de combinar isso. :D O Juca não se esquece das namoradas, nem eu. Por isso gostava de um destes dias ir com ele ao hotel. A responsável também há-de gostar de o ver.

Só sei que tive uma sorte enorme com ele e com os meus gatos. Se não tivesse sido assim, ele agora não estava cá. E ele fez por ficar, portando-se bem com eles, não fazendo nadinha em casa, não ladrando…

Sutra, o que é isso do halti? É que ele, qualquer dia, arranca-me o braço pelo ombro. Ele não costuma fazer isso com frequência, mas ontem, com tanto espaço e tanto cão, estava completamente desalvorado. É como as crianças. Como eu queria mostrar à madrinha Tiabela como ele era bem comportado, foi quando se portou pior. :oops:

Ah, falta dizer que é doido por sacos plásticos, tanto os que vão na mão das pessoas como os que estão com lixo nos passeios. Acho que já deve ter andado aos caixotes… :( E ele, que nunca ladra, faz sempre um escarcéu quando nos cruzamos com os funcionários de limpeza das ruas, que andam com aqueles carrinhos e vassouras. Também deve ter tido alguma má experiência com eles. :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 9:33 pm

Dorby Escreveu:Agora sim, o Juca está viver uma verdadeira vidinha de cão, tem a alegria estampada no rosto! :wink:

Dorby, vemo-nos domingo? :wink: No sábado não posso, vou limpar Portugal... quer dizer, ajudar a limpar a minha freguesia. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 17, 2010 10:37 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”