De partida para o estrangeiro - apenas preso pelos meus cães

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
omaha2pt
Registado: quinta fev 04, 2010 2:58 am

quinta mar 04, 2010 1:13 am

Olá.
Por motivos de força maior tenho que partir para o estrangeiro. Já lá devia estar.
Apenas não fui ainda porque quero encontrar donos para os meus cães. O primeiro a chegar foi o Tobias no Verão de 2007. Depois veio a Diana e os seus filhotes, nascidos na 2ª semana de Fevereiro de 2009 no meu quintal, acolhi todos para não irem parar ao canil municipal.
Muito contrafeito tenho que os deixar para trás, levá-los comigo e importá-los para o país para onde vou é inviável.
Donos que os estimem precisam-se.
Como são cinco ao todo, sugiro que para os conhecerem visitem o meu perfil e a partir daí vêem os meus "petsites".
Como é óbvio estou a tentar evitar a opção "canil municipal", onde o destino deles dispensa apresentações. Partir para o estrangeiro é uma força maior, não uma opção que eu possa dispensar.
Obrigado.
Vasco
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 04, 2010 2:05 am

Estas situações são sempre constrangedoras mas acho que deve colocar fotos neste tópico ( talvez alguém possa ajudar pois não o sei fazer)

Talvez colocar no site do Adopta-me e outros foruns dedicados à adopção de animais e colocar na corrente email para apelos de adopção.
Não sei talvez alguém tenha mais ideias..avançar com a ideia de hotel não deve ser viável pois não?

Atenção à adopção do braco(a) e caçadores..
omaha2pt

quinta mar 04, 2010 2:16 am

Obrigado pela contribuição.
A ideia de hotel não é viável porque a minha partida é de carácter "permanente"...a palavra correcta na lingua portuguesa é "emigrar"...voltarei cá mas de visita apenas.
Taro Escreveu:..avançar com a ideia de hotel não deve ser viável pois não?
..
Vasco
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 9:36 am

Diana -braco Alemão , escolheu a casa do dono para tr os filhotes debaixo de um tanque em 2009
meiga e tímida com estranhos
Imagem
Alex -filho da Diana nasçeu em fevereiro de 2009
Imagem
JOANA- filha da Diana
Imagem
BRUTUS -filho da Diana
Imagem
TOBIAS-abandonado em 2007 abriram a porta do carro e fugiram , adoptado 2 semanas depois da rua pelo dono
Imagem
um bom guarda
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 9:38 am

estive a ver o petside e teem histórias lindas , boa sorte para todos e que encontrem bons donos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 04, 2010 9:49 am

Eu nem quero pensar se algo de semelhante me acontecesse :cry:
O ideal era mesmo que fossem adoptados todos juntos. Quem me dera poder e não hesitaria garanto :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 10:36 am

boa sorte para estes patudinhos! :|
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

terça mar 09, 2010 10:49 pm

espero que já tenham encontrado uns donos perfeitos :-(
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
omaha2pt

terça mar 09, 2010 11:09 pm

...ainda não....
Obrigado pela participação.
tonichacarrilho Escreveu:espero que já tenham encontrado uns donos perfeitos :-(
Vasco
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta mar 11, 2010 7:42 pm

São tão lindos estes meninos, maravilhosos, o ideal era pelo menos um dos meninos ficasse com a DIANA, não? Qual deles é mais chegado á mãe? E o TOBIAS, tadinho, agora que já deve ter recuperado do trauma enorme que teve, não merece mesmo sofrer outra vez! :( :(
Têm que arranjar doninhos estes meninos! :arrow: :arrow: :arrow:
reex
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:30 pm

ja esta no adopta-me ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 11, 2010 10:24 pm

ja pensou em leva los consigo?
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 3:23 pm

reex Escreveu:Diana -braco Alemão , escolheu a casa do dono para tr os filhotes debaixo de um tanque em 2009
meiga e tímida com estranhos
Imagem
Alex -filho da Diana nasçeu em fevereiro de 2009
Imagem
JOANA- filha da Diana
Imagem
BRUTUS -filho da Diana
Imagem
TOBIAS-abandonado em 2007 abriram a porta do carro e fugiram , adoptado 2 semanas depois da rua pelo dono
Imagem
um bom guarda
Procuramos novos doninhos!
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sábado mar 13, 2010 6:56 pm

somos lindoooooooooooooooosssssssssssssssss
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 16, 2010 9:54 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”