Os vossos gatos brincam com coisas estranhas?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta out 10, 2003 12:49 pm

!Pior é quando ela sai do wc a correr e escorrega... fazem ideia como fica o chão??? "

Sei, sei, de vez em quando tenho lá em casa um trilho de dinossauros escorregantes
:roll:
A porta da casa de banho tem sempre de ficar fechada, porque senão adeus papel higiénico e ponpons de tomar banho e adeus casa limpa...
E sabem o que me mete mais raiva? É que a fulaninha pendura-se na minha estante, toda concentrada a atirar com as moldurinhas que tenho à frente dos livros, para o chão! Mas depois não brinca com elas, o que lhe dá prazer é atirar com as coisas para o chão e ver-me a deitar fumo pelo nariz! :evil:
V.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

sexta out 10, 2003 1:06 pm

Claro que brincam!
Embora gostem dos brinquedos deles, brincam sempre com outras coisas também: adoram sacos plásticos, caixas, atacadores, fios electricidade, o cabelo da dona, uma vez até desataram numa brincadeira pegada por causa de uma casca de batata que caiu ao chão enquanto cozinhava ;)

Cotonetes é que ainda não vi, mas aqui há dias estava a tirar o verniz com um pedaço de algodão e que por esquecimento ficou em cima do móvel do quarto banho, pois quando cheguei a casa andava um deles com o algodão na boca e até rosnava aos outros! :D

Qualquer coisa lhes serve.
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

sexta out 10, 2003 4:05 pm

[quote=picola]
o cabelo da dona ;)
[/quote]

Olá a todos...aproveito para partilhar que devo ter um gato-cabeleireiro pois ontem à custa da brincadeira fiquei com um penteado novo...o pente eram as patinhas e o gel as lambidelas... :lol: :lol: :lol:

Beijinho e ronrons do Merlin (já está no álbum)...
Roxanne
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

sexta out 10, 2003 4:33 pm

Óla a todos

Devo ter uma gatinha muito sonsa :( , pois ela não faz nenhuma das tropelias que os vossos peludinhos fazem.
Dos brinquedos de gato, nunca gostou de nenhum, muito embora eu vá tentando encontrar-lhe o brinquedo ideal.
Fora do normal, gosta de brincar com as bolas de Natal, desde que seja ela a tirá-las. Também gosta de brincar com as flores secas dos arranjos, mas é tão cuidadosa a tirar aquela com que quer brincar, que se eu não vir a flor no chão, nem dou por isso. ;)
Agora curiosidade, já é outra história. :) A minha gatinha é muito cusca. Adora passar vistoria a armários, gavetas (enquanto não lhe vê o fundo não descansa), sacos, caixas, etc., deixando tudo na maior bagunça. :lol:
De resto, é muito calminha, gostando mesmo é de miminhos. ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 10, 2003 4:43 pm

Olá
ELT, a sua gata é como a Amélia, também adora flores secas e cuscar tudo e mais alguma coisa. Tudo o que entra lá em casa tem primeiro que passar na vistoria dela ;)

Ela brinca com brinquedos de gato, mas não é por muito tempo. os favoritos são os ratinhos com pêlo.

Beijokas
Kathleen
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

domingo out 12, 2003 7:33 pm

oi !!!

a proposito de ratinhos peludos a minha iris costuma ter um e ela lava-o pega nele pela cauda e anda sempre com ele quando se deita poe o ratinho debaixo dela mas o que eu gosto mesmo de ver é quando ela se mete a lava-lo.

o gaultier parece um cao eu faço uma bola de papel e ele ate abana o rabo depois atiro e ele vai busca-lo para me dar para eu o atirar de novo e quando se farta agarra na bola de papel e vai esconde-la.

entre muitas mais tropelias estes dois dao cabo de mim.

ja agora chegou a comprar a bola de ping pong para a amelia?

tb gostaria de dar os parabens pela sua linda gatinha estiv noutro dia a ver o seu album e adorei o que vi vejo que é uma gata expressiva como a minha, muito bonita mesmo.

:evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo out 12, 2003 9:19 pm

Olá

Por acaso ainda não lhe comprei a bola :oops: o meu namorado diz que tem uma em casa dele e que lha dá mas temo-nos esquecido :oops:

A Amélia é super expressiva, ás vezes derretemo-nos aqui em casa com as caras que ela faz. É um docinho. Mas olhe que os seus peludos são uma loucura ;)

beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”