Anjos Caídos...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mar 06, 2010 8:53 pm

tiabela Escreveu:
Ponky Escreveu:Esta é a minha homenagem a todos os meninos que perdem a vida devido a inconsciência de alguns seres humanos.

http://img148.imageshack.us/img148/8868 ... os0001.mp4

até um dia :wink:
Que dor, que impotência
Que pena a minha de não poder ficar com todos eles tão lindos :oops: :oops: :oops:
Amiguinhos fiquem bem e sorriam sempre, e corram e ladrem muito, onde quer que estejam, porque eu vou-vos ver e ouvir quando estiver a sonhar :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mar 06, 2010 11:08 pm

AVIV
Imagem

ROLLINS :cry: :cry: :cry:
Imagem[/quote]

ROWA
Imagem

VIENN :cry:
Imagem

RAYAN
Imagem

VINITA
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 11:20 pm

Uns com um medo imenso, outros tristes, outros deprimidos, outros angustiados, outros stressados, outros desesperados, outros desperançados...e...outros brincalhões, alegres, catitas, com um brilhozinho final nos seus olhinhos inocentes...
Todos eles morreram!!!!!
Dá asco saber que há tanta gente que abandona os seus animais e outros que os levam directamente para o canil onde, sabem perfeitamente, que irá ser este o seu fim!!!!!!!!!
Há gente que mata os próprios pais e todos nos horrorizamos mas ainda há mais gente que mata, a pouco e pouco os seus animais e parece que poucos se horrorizam!!!!!!
É a pura das verdades porque se n fosse, não havia a enormidade de animais nos canis e associações e os abandonos que há :evil: !!!!Povinho baixo, iletrado e básico!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

sábado mar 06, 2010 11:32 pm

dolfa Escreveu:Uns com um medo imenso, outros tristes, outros deprimidos, outros angustiados, outros stressados, outros desesperados, outros desperan�ados...e...outros brincalh�es, alegres, catitas, com um brilhozinho final nos seus olhinhos inocentes...
Todos eles morreram!!!!!
D� asco saber que h� tanta gente que abandona os seus animais e outros que os levam directamente para o canil onde, sabem perfeitamente, que ir� ser este o seu fim!!!!!!!!!
H� gente que mata os pr�prios pais e todos nos horrorizamos mas ainda h� mais gente que mata, a pouco e pouco os seus animais e parece que poucos se horrorizam!!!!!!
� a pura das verdades porque se n fosse, n�o havia a enormidade de animais nos canis e associa��es e os abandonos que h� :evil: !!!!Povinho baixo, iletrado e b�sico!!!!
Como sempre, directa demais :oops: :oops: :oops:
karura
Registado: domingo mar 07, 2010 1:56 am

domingo mar 07, 2010 6:50 pm

Doem tanto, tanto tanto tanto, estas fotos.
Mas acho que devem estar aqui, para consciencialização de todos nós. :cry: :cry:

Meu deus que dor insuportavel!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 08, 2010 1:21 pm

Ponky Escreveu:Esta é a minha homenagem a todos os meninos que perdem a vida devido a inconsciência de alguns seres humanos.

http://img148.imageshack.us/img148/8868 ... os0001.mp4

até um dia :wink:
Que maravilha Ponky. Vou colocar o link na página inicial. Lá veio a lágrima ao olho... muitas lágrimas...

Editei o tópico de abertura. Vejam devagarinho para não terem um ataque de coração fulminante.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:18 pm

RUFINA
Imagem

Imagem

ImagemImagem

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 25, 2010 7:14 pm

:| Pessoalmente é impossivel ficar indiferente a esta mortandade...

DILMA
Imagem

FLINT
Imagem

DANIL
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sexta abr 02, 2010 8:06 pm

isto é uma vergonha.....os nossos politicos só querem carros topo de gama...e muitos cartoes de credito....quanto aos animais....é o que se ve.....VERGONHOSO...
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:17 pm

CIRILA
Imagem

BAO
Imagem

BARB
Imagem

LAINEY
Imagem

BAYLE
Imagem

FERGUS
Imagem

BIDY :(
Imagem

VALDEMAR
Imagem

NATE :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem

Imagem

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo abr 11, 2010 9:27 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 11, 2010 9:30 pm

só posso mesmo dizer: descansem em paz
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

domingo abr 11, 2010 9:37 pm

que injusto :-(
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda abr 12, 2010 10:09 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda abr 12, 2010 11:37 pm

Já me fartei de chorar... e o video de curitiba... Meu Deus e sim eles estão conosco sempre...
como é possível terem de ser abatido tantos cães saudáveis... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”