Porquinho vietnamita

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

sábado mar 13, 2010 10:21 am

nao sei qual a parte da lama que nao percebes, os mosquitos sao atraidos para charcos de agua estagnada que quer dizer agua parada e nao pa lama, os mosquitos criam na agua e nao na lama
eu nao queria ser porco, ainda me calhavas na rifa...
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado mar 13, 2010 10:25 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
não querias "ser"?........MUHAHAHAHAHAHA
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Ervinhas
Membro
Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

sábado mar 13, 2010 3:10 pm

Mortinho Escreveu:nao sei qual a parte da lama que nao percebes, os mosquitos sao atraidos para charcos de agua estagnada que quer dizer agua parada e nao pa lama, os mosquitos criam na agua e nao na lama
eu nao queria ser porco, ainda me calhavas na rifa...
Pois está bem...
Plantas e Animais a minha perdi&ccedil;&atilde;o,ZEN
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 8:28 pm

é pá, mais uma fantasia...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

degutix
Membro
Registado: sábado fev 20, 2010 11:44 pm

sábado mar 13, 2010 10:15 pm

Os porcos vietnamitas são muito engraçados e inteligentes, mas de facto só pessoas com quintal é que deviam ter. É que embora sejam mais pequenos que o porco vulgar, já vi machos chegarem aos 100kg...
inte alla f&ouml;rtj&auml;nar att leva...Titta bara p&aring; b, mb och k. ..
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça mar 16, 2010 9:54 pm

Boas, aconselho a adquirir um Royal Dandie™: http://www.royaldandie.com/

O meu chega este mês. :oops:

Imagem
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça mar 16, 2010 9:55 pm

MrWoofWoof Escreveu: O meu chega este mês. :oops:
AHAHA, quase. 8)
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Ivonegodoi
Membro Júnior
Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm

terça mar 16, 2010 9:58 pm

esses ainda são leitoes apesar de ficarem canoxas eles ainda crescem mais
<strong><u>Renasci do mundo dos mortos!</u></strong>
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 9:59 pm

Ivonegodoi Escreveu:esses ainda são leitoes apesar de ficarem canoxas eles ainda crescem mais
A sério? :twisted: :P

Quem gostava de ter um porco como pet? :roll:
Ivonegodoi
Membro Júnior

quarta mar 17, 2010 1:35 am

eu gostava, ha uns anos não muitos tive para me atirar para um vietnamita dos normais
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta mar 17, 2010 2:57 am

Ivonegodoi Escreveu:eu gostava, ha uns anos não muitos tive para me atirar para um vietnamita dos normais

Mas existe alguma especie de animal que ainda não tenhas tido?
Ivonegodoi
Membro Júnior

quarta mar 17, 2010 11:48 am

os porcos loooooool
Klaunnd
Registado: quarta mar 10, 2010 1:12 am

quarta mar 17, 2010 3:06 pm

Em relaçao aos parasitas, mantenho a minha opiniao, nao é pior que um cao, alias antes pelo contrario, os porcos vietnamitas tem um pelo muito aspero e nao tem muito pelo, consegue-se ver a pele atraves do pelo, e tal como aos caes se dá banho, aos porcos tambem se dá banho, acabei agora por coicidencia de dar banhoca ao meu, é uma guerra mas ficou limpinho e a xeirar bem :lol:

Se tiveres um quintal e nao um curral, nao vais ter grandes infestaçoes de mosquitos por teres um porco no quintal, principalmente se ele for regularmente limpo, penso eu. E as carraças parece-me que sao mais atraidas por um pelo espesso (cao, gato) do que por o pelo escasso de um porco ;)
Ivonegodoi
Membro Júnior

quarta mar 17, 2010 3:38 pm

parasitas apesar de haver é raro em suinos a puxar para javalis, eles têm a pele muito grossa e aspera, mas devido a ter pouco pelo tambem
Klaunnd
Registado: quarta mar 10, 2010 1:12 am

quarta mar 17, 2010 10:28 pm

Responder

Voltar para “Exóticos”