Será este Vanesisa?

Se for esse,tens aqui uma care sheet feita pelo AlunoBioGeo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62638
Editei para completar a minha resposta com a care sheet

Moderador: mcerqueira
Não é esse, mas esse também é bem giro!vasco94 Escreveu:Através de outro tópico , aqui dos repteis , vi qual era o lagarto arco-íris
Será este Vanesisa?Riopa fernandi
Se for esse,tens aqui uma care sheet feita pelo AlunoBioGeo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62638
Editei para completar a minha resposta com a care sheet
O fim do topico e so quando se descobrirFeelingNerD Escreveu:Eu tinha esperança de no fim do tópico já terem descobrido. :c
Olha que eu levo a minha Mamba NegraVanesIsa Escreveu:Olha que eu não volto a ameaçar... Vou logo ai e levo a "pitbull" e depois não te queixes!!!AlunoBioGeo Escreveu:LOL... Isto se a VanesIsa merecer
Não tenho medo... Ou já te esqueceste que eu sou bem mais venenosa!!!!AlunoBioGeo Escreveu:Olha que eu levo a minha Mamba NegraVanesIsa Escreveu:Olha que eu não volto a ameaçar... Vou logo ai e levo a "pitbull" e depois não te queixes!!!AlunoBioGeo Escreveu:LOL... Isto se a VanesIsa merecerLOL
Bem visto u.ualvesmiguel Escreveu:O fim do topico e so quando se descobrirFeelingNerD Escreveu:Eu tinha esperança de no fim do tópico já terem descobrido. :c
Não costumo sonhar com lagartos!!! LOLBondage2010 Escreveu:mas ligar para onde...não vês que ela sonhou...sonham de noite e abrem tópicos de dia...e metem esta gente toda a googlar a tentar ajudar
Foste ver o filme?..tambem está nos meus planos...acho que os personagens estão muito bem caracterizadosVanesIsa Escreveu:Não costumo sonhar com lagartos!!! LOLBondage2010 Escreveu:mas ligar para onde...não vês que ela sonhou...sonham de noite e abrem tópicos de dia...e metem esta gente toda a googlar a tentar ajudar
Esta noite, se calhar, vou sonhar com o País das Maravilhas...
Cheguei agora do cinema!!!! Estou com uma dor de cabeça descomunal, mas felizzzzzzzzzzz!Bondage2010 Escreveu:Foste ver o filme?..tambem estás nos meus planos...acho que os personagens estão muito bem caracterizadosVanesIsa Escreveu:Não costumo sonhar com lagartos!!! LOLBondage2010 Escreveu:mas ligar para onde...não vês que ela sonhou...sonham de noite e abrem tópicos de dia...e metem esta gente toda a googlar a tentar ajudar
Esta noite, se calhar, vou sonhar com o País das Maravilhas...