Fiz asneira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 11:40 pm

valeska Escreveu:[

Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro... :roll: :
Parasitas...glândulas perianais...preciso de continuar ? ;)
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 11:40 pm

valeska Escreveu:
dinodane Escreveu:
- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...
Jura? :lol: Pois eu garanto que ele já a cagou há que tempos.

ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?
Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro... :roll:

É que dantes ele não fazia isso e foi uma coxa e perna...tá a ver aquelas pernas que já vêm cortadas? :oops:
Desculpe... está a gozar comigo, não está?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mar 13, 2010 11:45 pm

dinodane Escreveu:
valeska Escreveu:
dinodane Escreveu:
- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...

ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?
Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro... :roll:

É que dantes ele não fazia isso e foi uma coxa e perna...tá a ver aquelas pernas que já vêm cortadas? :oops:
Desculpe... está a gozar comigo, não está?
Claro que não dino... O meu cão quando manda uma bufa, daquelas barulhentas, fica a olhar para o rabo com ar de quem está a olhar para o OVNI... 8)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado mar 13, 2010 11:47 pm

valeska Escreveu:
dinodane Escreveu:

REPORTADO!!! :lol:
Que emocionante. :lol:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

sábado mar 13, 2010 11:52 pm

Pausanias Escreveu:

Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro... :roll: :
Parasitas não é porque foi desparasitado... :wink:

Será glândula?Mas por fora não está inchado... :roll:

Theone o meu quando dá uma bufa também fica a olhar para o traseiro,mas acho que o osso ainda lá anda...

E já agora Dinodane tenho um outro que comeu uma pata de borracha de um boneco já há mais de 1 ano, acha que não terá consequências?

Vandocasmm, Porco NUNCA!!!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mar 14, 2010 12:05 am

valeska Escreveu:
Pausanias Escreveu:

Parasitas não é porque foi desparasitado... :wink:

Será glândula?Mas por fora não está inchado... :roll:

Theone o meu quando dá uma bufa também fica a olhar para o traseiro,mas acho que o osso ainda lá anda...

E já agora Dinodane tenho um outro que comeu uma pata de borracha de um boneco já há mais de 1 ano, acha que não terá consequências?

Tem consequências, mas para a dona :roll:

Vou dormir... isto já devem ser alucinações :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 14, 2010 12:22 am

valeska Escreveu:(...)
Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nunca 8)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo mar 14, 2010 12:31 am

Bondage2010 Escreveu:
valeska Escreveu:(...)
Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nunca 8)
O porco não estava crú!!! o pequena não é de raça é de idade... e a opinião do veterinário parece estar de acordo com a valeska como tal neste momento tenho um bocadinho de receio... a sissi era para levar reforço vacinas esta semana e não levou por causa deste problema...

Oa tempos antigamente eram outros mas a minha SRD ferradura comia de tudo até laranja alface e tomate... e nunca levou qqr vacina...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo mar 14, 2010 1:15 am

valeska Escreveu::

1- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...
Ah ! Desculpe mas eu bato o seu record :
Estou á meses á espera que o meu pit faça :
A bota alentejana que comeu.
O carvão e as acendalhas, que está aí a chegar o sol e os grelhadinhos já se esperam.
As tampas da rega automática, que já estou cansada de ver os " geisers" a tentar chegar às nuvens.
O telemovel, que já estou cansada de ouvir cada vez que o cão abre a boca ter o mesmo tom de voz da minha sogra.
O tapete da entrada , que já estou cansada de receber as visitas de esfregona na mão para limpar o chão que sujam por não ter tapete à porta. E então se ele era lindo , daqueles a dizer " Welcomme" em inglês e tudo !!!!
O estojo de maquilhagem de brincar da minha filha. Vai uma criança para a escola só de cara lavada, sem um bocadinho de cor nem nada.
Só de me lembrar ... vou lá desancá-lo outra vez. :evil:

editei para acrescentar :
E tambem os bolbos das tulipas. de preferencia já em flor.
E agora vou acabar de o espancar.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo mar 14, 2010 3:53 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

segunda mar 15, 2010 1:40 pm

nicasxi Escreveu:

1- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...
O carvão e as acendalhas, que está aí a chegar o sol e os grelhadinhos já se esperam.
As tampas da rega automática, que já estou cansada de ver os " geisers" a tentar chegar às nuvens.
O telemovel, que já estou cansada de ouvir cada vez que o cão abre a boca ter o mesmo tom de voz da minha sogra.
O tapete da entrada , que já estou cansada de receber as visitas de esfregona na mão para limpar o chão que sujam por não ter tapete à porta. E então se ele era lindo , daqueles a dizer " Welcomme" em inglês e tudo !!!!
O estojo de maquilhagem de brincar da minha filha. Vai uma criança para a escola só de cara lavada, sem um bocadinho de cor nem nada.

CREDO!!! :o :lol:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mar 15, 2010 1:48 pm

nicasxi Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ainda estou agarrado a rir me..ahah
Este topico é uma festa...
Ivonegodoi
Membro Júnior
Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm

segunda mar 15, 2010 6:38 pm

Bondage2010 Escreveu:
valeska Escreveu:(...)Vandocasmm, Porco NUNCA!!!

ela estava se a referir ao cão, ele é que não era porco :twisted:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 15, 2010 6:48 pm

Ivonegodoi Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
valeska Escreveu:(...)Vandocasmm, Porco NUNCA!!!

ela estava se a referir ao cão, ele é que não era porco :twisted:

:o :o :o :o :o
Quem é que não era porco ?
O cão? O Bondage ? Ou o seu avatar ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”