sou a INÊS e ninguém me quer porque tenho leismaniose

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 02, 2010 12:18 am

INÊS linda! :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mar 03, 2010 12:01 am

que tristeza. há animais sem sorte. vãoos zarolinhos, coxinhos, velinhos. bem meecem. e a inês? só porque tem uma doença, que por acaso está controlada :o
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 03, 2010 12:59 am

reex Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
esta cadelinha é linda...quando é que chega o seu dia de sorte...e uns donos bem informados..
Com um comprimido diário esta cadelinha pode fazer uma vida normal e por muitos anos...
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mar 03, 2010 10:29 pm

o max está a fazer essa medicaçãoporque os resultados da análise foram inconclusivos mas há a suspeita que possa ter leishmaniose. com receita custa 2 euros.
tenho uma pena de não poder ficar com a inês :cry:
anjjazul
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 03, 2010 10:47 pm

sabado vamos dar outro passeio :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 11:03 pm

reex Escreveu:sabado vamos dar outro passeio :)
e novas fotos.
espero visitá-la em breve. somos quase vizinhas :)
anjjazul
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mar 10, 2010 3:41 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:42 pm

:o
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:42 pm

:o
anjjazul
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 11, 2010 12:39 am

Esta menina tem leish? Quem diria? Está fantástica ... Infelizmente o "fantasma" da leish ainda afasta as mentes menos esclarecidas.

Eu também tenho um menino com leish, também ele resgatado dum canil e está aqui para as curvas ... super feliz, bem disposto, e agora até está a fazer dieta ... pois está a modos que um caidto "inchado para os lados" :D :D :D

Inês tens o nome duma minha sobrinha e desejo do fundo do coração que apareça alguém esclarecido que saiba ler bem no fundo dos teus olhinhos toda a tua meiguice e que o fantasma da leish não o afaste de ti.

Precisas e mereces de alguém que te ame ... caramba ... o aluporinol custa € 5,00 e no caso do meu miúdo como actualmente só faz uma semana/mês dá para 3 meses.

Vamos lá Inês não desistas ... de certeza que há por aí um dono maravilhoso à tua espera.

Boa sorte querida. :D
anjjazul
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:17 am

Arguida Escreveu:Esta menina tem leish? Quem diria? Está fantástica ...
e tem vivido e sido tratada num desses hotéis horríveis que algumas mentes brilhantes da arca tanto criticam. de qualquer forma, já lá está há tempo a mais. é tão bonita e mansa. merece melhor
anjjazul
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 11, 2010 9:24 am

sabado estive a trabalhar mas este sabado vou ver e passear a inês
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:31 am

reex Escreveu:sabado estive a trabalhar mas este sabado vou ver e passear a inês
talvez pudessemos ir as duas. roubaram-me o telemovel. vou ver se arranjo outro. podemos combinar
anjjazul
reex
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:58 pm

Imagem
Imagem
a inês de repente rebola na relva muito depressa faz-me lembrar uma chinchila rebolando na areia
Imagem
inês e os amiguinhos , ela é amiga de todos
Imagem
depois dos biscoitos vem os miminhos
Imagem
Imagem
cheirinhos bons a natureza
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>