seco ou húmido?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo mar 14, 2010 2:25 am

Vandocasmm Escreveu:alguém conhece uma ração que se chama Bencrown (ou qualquer coisa do género??)

aqui na arca onde posso espreitar mais sobre a alimenção "natural"? fiquei bastante interessada mas gostaria de saber qual o ponto de equilibrio ou o equilibrio da alimentação :? obrigada
e que tal abrir os topicos que foram dados lá em cima?
8)

quanto à alimentação Barf, tenho experimentado com as minhas cachorras novas. Dou-lhes todos os dias ração, mas uma vez por outro alterno uma refeição de ração com carnicha crua. as miudas ficam malucas, quase que me comem a mim tb.. :lol: :lol: . o pêlo delas está brilhante, as fezes são sólidas, e estão com óptimo aspecto :D

apesar das minhas reservas com os ossos (desculpem mas é algo que não se ultrapassa com facilidade) decidi há tempos comprar uma carcaça de frango e dar às bichas inteiro (sob a minha supervisão). ao principio olharam para o frango, olharam para mim, voltaram a olhar para o frango e depois de novo para mim, como que a dizer :" como é que queres que a gente coma isto? é enorme!" :lol: . Depois lá começaram a arrancar bocadinhos, pouco depois já comiam alegremente... e o mais importante de tudo, aprenderam a cortar a carne e a partir ossos em partes pequenas de modo a não se engasgarem!
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 11:57 am

Galgos Italianos? :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo mar 14, 2010 12:35 pm

MrWoofWoof Escreveu:Galgos Italianos? :oops:
whippets! :wink:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 12:38 pm

Bacano! :D Não me importava era de ter um Galgo Inglês. :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Cães”