VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mar 13, 2010 12:00 pm

A moça já foi á rua. Ficou muito bem comportada enquanto fui beber um garoto. Travou algumas amizades caninas e finalmente apanhei-a com os dentes arreganhados. Na 2a vão ver.
Fez birra para vir para casa queria continuar o passeio, mas disse-lhe: cara amiga, quem manda sou eu, chispa para casa. E não é que a marota já sabe qual a porta?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mar 13, 2010 12:23 pm

Chispa? Mas que termos. E depois eu é que educo mal. Ela cá em casa só ouve palavras de 4 sílabas para cima. Nada de calão nem de vernáculo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 13, 2010 2:22 pm

Imagem

Depois de ler as as últimas páginas, só me apraz dizer que a Vi está cada vez mais parecida com o Alf... :wink: :lol:

Continuação de boa convalescença (também para a sua cadelinha, Colette)! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado mar 13, 2010 6:48 pm

colette Escreveu:Chispa? Mas que termos. E depois eu é que educo mal. Ela cá em casa só ouve palavras de 4 sílabas para cima. Nada de calão nem de vernáculo.

e são todas em Latim 8) 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 7:40 pm

Latim, grego antigo e cirílico. E não ouve em sânscrito, porque já estou esquecida.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 8:45 pm

Vivi entregue!
Gostei de te ter aqui connosco. Destruidora, senhora do seu longo nariz, mas uma cadelinha apaixonante.
Muito mimada está a pequena raposa.

2a feira montes de fotos.
Ainda não tenho a factura da esterilização porque o sistema estava avariado mas depois vou buscar e coloco. O total ficou 65 euros, sem aspirador, pelo que sobraram 5 euros.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:22 pm

A ViVi comeu razoavelmente (não com a sofreguidão do costume mas, ainda assim, não foi mau) um prato com comida de lata, onde foram introduzidos o antibiótico e o anti-inflamatório. Põe a pata no ar de quando em quando, porque deve ter alguma dorzita. De resto, parece ok, e já está a fazer espera para ir para a cama com o "dono".
E como a LMaria acha que ela está muito mimada, já tenho à mão o pau de marmeleiro, também chamado o "tira-teimas", para lhe dar um enxerto logo pela fresquinha, quer se porte bem quer se porte mal.
E já deixou de rosnar aos companheiros.
E amanhã será outro dia.
LuMaria
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:34 pm

LOL credo colette! Está mimada e estimadinha. Canita mais boa!
Espero que amanhã esteja menos dorida. Que feliz ela ficou por a ver.
Obrigada pelos maravilhosos bolinhos. Estive quase a guardá-los na mala, os poucos que lá deixei.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mar 13, 2010 9:37 pm

A verdadeira Vivien Leigh, arisca e destruidora de corações :wink: :wink: :wink:
Correu tudo bem, pois foste abençoada pelo Papa. :o
É pena o Papa não te meter nos eixos!!!! Queres ir uns diazitos para o vaticano, arrancar pedra marmore e batinas???? :twisted: :twisted: :twisted:
Última edição por Sutra em domingo mar 14, 2010 9:53 pm, editado 1 vez no total.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mar 13, 2010 9:39 pm

LuMaria Escreveu:Vivi entregue!
Gostei de te ter aqui connosco. Destruidora, senhora do seu longo nariz, mas uma cadelinha apaixonante.
Muito mimada está a pequena raposa.

2a feira montes de fotos.
Ainda não tenho a factura da esterilização porque o sistema estava avariado mas depois vou buscar e coloco. O total ficou 65 euros, sem aspirador, pelo que sobraram 5 euros.
Parece que o aspirador também foi operado, coitadito :lol: :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 11:43 am

Bom dia, madrinhas. Está um dia glorioso.
Estou bem, obrigada.
Já comi bastante Daqui a bocado vou à rua. Estou cheia de inveja que os meus companheiros já foram todos, só falto eu e a Margarida.
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 12:58 pm

Que bom que ela já está a recuperar. A Vi é um tanque de guerra.
E o sol... abençoado sol. Que saudades já tinha dele.
Beijinho nas fuças pequena raposa. Fiquei com saudades!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mar 14, 2010 1:04 pm

Que bom Vivi! Um dia maravilhoso, comes bem, não tens dores... Que bom! :D
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo mar 14, 2010 1:20 pm

cocegas nessas orelhocas!!

off-topic:
alguém sabe da LuluB?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 2:14 pm

A Lulu está OK! Em breve volta.

Amanhã vão ver fotos verdadeiramente inéditas da Vi.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”