VIVIEN ADOPTADA
A moça já foi á rua. Ficou muito bem comportada enquanto fui beber um garoto. Travou algumas amizades caninas e finalmente apanhei-a com os dentes arreganhados. Na 2a vão ver.
Fez birra para vir para casa queria continuar o passeio, mas disse-lhe: cara amiga, quem manda sou eu, chispa para casa. E não é que a marota já sabe qual a porta?
Fez birra para vir para casa queria continuar o passeio, mas disse-lhe: cara amiga, quem manda sou eu, chispa para casa. E não é que a marota já sabe qual a porta?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Chispa? Mas que termos. E depois eu é que educo mal. Ela cá em casa só ouve palavras de 4 sílabas para cima. Nada de calão nem de vernáculo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Depois de ler as as últimas páginas, só me apraz dizer que a Vi está cada vez mais parecida com o Alf...

Continuação de boa convalescença (também para a sua cadelinha, Colette)!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
colette Escreveu:Chispa? Mas que termos. E depois eu é que educo mal. Ela cá em casa só ouve palavras de 4 sílabas para cima. Nada de calão nem de vernáculo.
e são todas em Latim

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Vivi entregue!
Gostei de te ter aqui connosco. Destruidora, senhora do seu longo nariz, mas uma cadelinha apaixonante.
Muito mimada está a pequena raposa.
2a feira montes de fotos.
Ainda não tenho a factura da esterilização porque o sistema estava avariado mas depois vou buscar e coloco. O total ficou 65 euros, sem aspirador, pelo que sobraram 5 euros.
Gostei de te ter aqui connosco. Destruidora, senhora do seu longo nariz, mas uma cadelinha apaixonante.
Ainda não tenho a factura da esterilização porque o sistema estava avariado mas depois vou buscar e coloco. O total ficou 65 euros, sem aspirador, pelo que sobraram 5 euros.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A ViVi comeu razoavelmente (não com a sofreguidão do costume mas, ainda assim, não foi mau) um prato com comida de lata, onde foram introduzidos o antibiótico e o anti-inflamatório. Põe a pata no ar de quando em quando, porque deve ter alguma dorzita. De resto, parece ok, e já está a fazer espera para ir para a cama com o "dono".
E como a LMaria acha que ela está muito mimada, já tenho à mão o pau de marmeleiro, também chamado o "tira-teimas", para lhe dar um enxerto logo pela fresquinha, quer se porte bem quer se porte mal.
E já deixou de rosnar aos companheiros.
E amanhã será outro dia.
E como a LMaria acha que ela está muito mimada, já tenho à mão o pau de marmeleiro, também chamado o "tira-teimas", para lhe dar um enxerto logo pela fresquinha, quer se porte bem quer se porte mal.
E já deixou de rosnar aos companheiros.
E amanhã será outro dia.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LOL credo colette! Está mimada e estimadinha. Canita mais boa!
Espero que amanhã esteja menos dorida. Que feliz ela ficou por a ver.
Obrigada pelos maravilhosos bolinhos. Estive quase a guardá-los na mala, os poucos que lá deixei.
Espero que amanhã esteja menos dorida. Que feliz ela ficou por a ver.
Obrigada pelos maravilhosos bolinhos. Estive quase a guardá-los na mala, os poucos que lá deixei.
A verdadeira Vivien Leigh, arisca e destruidora de corações
Correu tudo bem, pois foste abençoada pelo Papa.
É pena o Papa não te meter nos eixos!!!! Queres ir uns diazitos para o vaticano, arrancar pedra marmore e batinas????

Correu tudo bem, pois foste abençoada pelo Papa.

É pena o Papa não te meter nos eixos!!!! Queres ir uns diazitos para o vaticano, arrancar pedra marmore e batinas????

Última edição por Sutra em domingo mar 14, 2010 9:53 pm, editado 1 vez no total.
Parece que o aspirador também foi operado, coitaditoLuMaria Escreveu:Vivi entregue!

Bom dia, madrinhas. Está um dia glorioso.
Estou bem, obrigada.
Já comi bastante Daqui a bocado vou à rua. Estou cheia de inveja que os meus companheiros já foram todos, só falto eu e a Margarida.
Estou bem, obrigada.
Já comi bastante Daqui a bocado vou à rua. Estou cheia de inveja que os meus companheiros já foram todos, só falto eu e a Margarida.
Que bom que ela já está a recuperar. A Vi é um tanque de guerra.
E o sol... abençoado sol. Que saudades já tinha dele.
Beijinho nas fuças pequena raposa. Fiquei com saudades!
E o sol... abençoado sol. Que saudades já tinha dele.
Beijinho nas fuças pequena raposa. Fiquei com saudades!
cocegas nessas orelhocas!!
off-topic:
alguém sabe da LuluB?
off-topic:
alguém sabe da LuluB?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
A Lulu está OK! Em breve volta.
Amanhã vão ver fotos verdadeiramente inéditas da Vi.
Amanhã vão ver fotos verdadeiramente inéditas da Vi.