Outra coisa, alimentar não chega os bichanos devem ser castrados... Coitada da Iasmina

Guida
Moderador: mcerqueira
Não Vasco, é mais pq me enerva solenemente o seu tom de Todo Poderoso e dono da verdade! Lamento desiludi-lo mas o Vasco não é o dono da verdade!! Nenhum de nós aqui aliás o é!CasadeAnaval Escreveu: Noggy, se está a sair do sério é por sua vontade.
Gatos adultos saem, gatos bébés não!!!! E há (ou havia) lá vários bébés!CasadeAnaval Escreveu: Tenho provas de que estão 7 gatos no telhado naquela altura , não tenho provas de que estão maltratados, que é o que foi colocado em causa pela Animal ( quer o parágrafo), nem tenho provas de que não conseguem sair. Ainda me recordo da situação de risco que ersa mentira e que prejudicou aqui algumas foristas do fórum dos cães...
Não! A Iasmina já o fez! Algumas das instituições de que fala não conseguem contacto com o sr. director! Ele manda dizer que não está!CasadeAnaval Escreveu: Já falou com a Catus sobre a possibilidade de apanhar os animais ? Já falou com a Animal sobre a possibilidade de os apanhar ? Eu já li uma mensagem de um membro da animal a dizer que o tal director não impediria a captura, não a leu ?
Está a tentar-se! Ou acha que estou de braços cruzados??CasadeAnaval Escreveu: Volto a dizer, em vez de falar, se a Noggy quer, faça algo.
deveria responder nos mesmos termos. mas a falta de coerencia nas afirmações o insulto e a estupidez já cá moram qb.Pronto, já percebi! Afinal é as duas coisas: estúpido e analfabeto!!
se não fossem vadios e ariscos não seriam necessárias armadilhas. bastaria pegar neles ao colo e levá-los não?Os adultos são gatos de rua habituados a escaparem-se e a esconderem-se! Ou acha que são assim como que uma espécie de animais de circo amestrados e mto bem ensinadinhos a ir em filinha para as armadilhas?!?
quem os tentou apanhar deve perceber tanto de gatos como eu de um lagar de azeite.Acha que já não se tentou apanhá-los?? Duh!
não seja assim. ainda fica com uma depressão.Já me pediram para não lhe responder mais e é o que vou fazer a partir de agora!
Se lhe respondi hj foi pq a sua participação neste fórum, e neste tópico em particular, descredibiliza os assuntos onde vc toca!!!O que vale é que basta ler um ou dois dos seus posts para perceber de que é que vc é feito e o que pretende, como tal...
não seja assim que fica velha prematuramentenoggy Escreveu: Sabe que mais, foi à sua custa, Vasco (e de mais um seu amigo), que abandonei em tempos este fórum !! Eu e mais uns quantos foristas!
Quando olho agora à volta, vejo que a pena verdadeira não foi ter abandonado naquela altura, foi ter regressado agora!!!
Chego à conclusão que o denominador comum da discórdia se mantém!!!
Totalmente de acordo!helenaleonor Escreveu: Iasmina tem de certeza razão numa coisa: quem alerta para o sofrimento dos animais, seja num tom mais emotivo ou mesmo "exagerado", merece mais o nosso respeito e ajuda do que quem consegue conviver com esse sofrimento ou mesmo o provoca.