Hoteis ilegais ?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda mar 15, 2010 12:07 am

Pausanias Escreveu:Eu só posso lamentar a sua desonestidade intelectual.

Pois a questão que coloquei poderia ter respondido ou ter ignorado. Mas escolheu tentar desviar o tópico para os canis municpais que está careca de saber que ninguem concorda que existam...mas mesmo assim, desviou.

Quando o assunto era na verdade os hoteis ilegais...e as afirmações aqui feitas pela Reex.

è que se eu, a bastet, o paulo, a dinodane, dissessemos aqui Isto : se fechar a espelunca de almargem como dizes hotel ilegal fecham todos , porque os outros tambem são ilegais e eu sei a localização deles . assim ninguem se fica a rir e depois quero ver toda a gente a entregar os animais no canil .

Seriamos insultados e ameaçados.

Como foi a Reex, começou-se deseperadamente a querer mudar o assunto para algo que nada tem a ver.Até houve uma pessoa que à pressa foi criar um nickname novo para ninguem saber quem é... :lol:
E pergunto..porque?

Este tipo de afirmações são muito estranhas...e em pessoas normais dariam azo a que se pensasse algo normal..mas aqui aprece que continua os encobrimentos..a verdade não interessa. O que interessa é acobertar a verdade e continuar a recber o dinheiro...
O senhor, quando é contrariado, fala em desonestidade intelectual. Não gosta dos hotéis mas não se importa com os canis municipais, onde só quem os frequenta sabe como os animais são mantidos. Quem primeiro falou em desonestidade intelectual foi o senhor :wink:
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 15, 2010 12:11 am

Minha senhora, em nenhum lugar fui desonesto, a sra sim pois nºão respeitou o topico e tentou desviá-lo. Se quiser tenho todo o gosto em discutirmos os canis municipais num topico diferente onde fica a saber a minha posição que tanto lhe interessa e eu terei gosto em saber mais uma vez ( a quarta)a sua.

Lamento que não me saiba dizer se a expressão da Reex é um problema de se exprimir em português, uma ameaça a quem dizer mal do tal hotel ( parece que havia gente a questionar isso) ou ainda um devaneio poético. Eu tenho a minha opinião... e acho grave certas frases vindas de que se assume como amiga dos animais.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mar 16, 2010 12:24 am

Citação:
se fechar a espelunca de almargem como dizes hotel ilegal fecham todos , porque os outros tambem são ilegais e eu sei a localização deles . assim ninguem se fica a rir e depois quero ver toda a gente a entregar os animais no canil muniçipal[/color]

Reex eu li bem???? Desculpa mas não posso deixar de ficar chocada com esta tua afirmação.

Sei que já ajudáste a ajudas inúmeros animais mas lá está ... nos momentos de raiva vem ao de cima ... o pior que existe em nós e este é um bom exemplo disso.

Acho absolutamente IMORAL o teu comentário. Na suposição de fecharem a "espelunca de Almargem do Bispo" tu irias denunciar os outros hotéis???? Li bem ou enlouqueceste? Prefiro pensar que não estás no teu estado normal ... a teres feito uma afirmação destas.

TODO o bem que fizéste até agora ... cai absolutamente por terra com uma afirnação destas. :o :o :o

Fico triste ... desiludida ... revoltada ... como é que uma pessoa que eu SEI que tantos animais tem ajudado ... seria capaz dum acto tão mesquinho, tão repugnante, tão reles. :evil: :evil:

Sabes o que dá a sensação? Que perdeste o juízo e mais grave ... agora fazes chantagem com as pessoas? Reex ... cuida-te para teu bem e para o bem daqueles que ajudas. :evil: :evil:
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 8:49 am

Até que enfim uma pessoa que diz aquilo que parece a todos, mas que uns por cobardia e outros não sei exactamente porquê se recusam a admitir.

Acrescento ainda mais. Uma pessoa que somente PENSE o que a Reex escreveu, não gosta de animais.È tudo teatro. Quem gosta de animais nem sequer equaciona algo que os possa prejudicar.Muito menos o vai escrever como forma de pressão ou chantagem.

Pois, que nem sequer a Reex acredita na explicação que deu para estra frase.

E agora resta saber a razão real de terem tentado desviar este tópico. medo ou amizades?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 16, 2010 8:52 am

arguida eu nunca faria isso
só disse essa frase para meter medo a sutra pois sei que ela lá tem cães .
Se pensas-te que eu fazia isso conheçes-me mal
reconheço que foi uma frase infantil e infeliz e peço desculpa mas eu NUNCA FARIA MAL aNINGUÈM e quem me conheçe sabe que falo verdade
Última edição por reex em terça mar 16, 2010 9:03 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 8:55 am

No domingo a rerex diz que a frase colocada por mim que ela escreveu significava isto:

reex Escreveu:quer dizer que para ser legal tem que passar reçibos
e que voçê gosta de mexer na **** e arranjar touradas

Hoje já reconhece que afinal foi para meter medo...l

Mentirosos.

reex Escreveu:arguida eu nunca faria isso
só disse essa frase para meter medo a sutra pois ei que ela lá tem cães .
Se pensas-te que eu fazia isso conheçes-me mal
Antes que seja apagado pela reex, coloquei as citações dela cito. 8)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 16, 2010 9:08 am

eu não vou apagar nada nem dizer mais nada, cometi um erro , justifiquei-me e para mim o assunto morre aqui .
Não estou num tribunalpara ser julgada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 16, 2010 9:50 am

Meter medo à Sutra? :o

Porquê? :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 9:56 am

para ela não fazer queixa e para parar de dizer mal , ela e a silvia disseram lá aquelas coisas sem necessidade , e como sei que adoram o hotel onde teem os cães delas foi a maneira que me lembrei para las se calarem , mas eu nunca faria mal a ninguem, e tambem não gosto de ver ninguem fazer mal aos outros
Última edição por reex em terça mar 16, 2010 10:25 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 16, 2010 10:08 am

Pobreza.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

terça mar 16, 2010 2:03 pm

Que palhaçada! Agora até ja se fazem ameaças. A Reex esteve muito mal...
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mar 16, 2010 2:19 pm

Reex tal como tive oportunidade de te dizer hoje de manhã quando me ligáste ... apesar de não te conhecer pessoalmente SEI o bem que fazes e SEI que já ajudáste inúmeros animais. Mas, também te disse, que nem mesmo num momento de raiva deverias ter escrito ... aliás sequer teres pensado, quanto mais escreveres o que escreveste.

Foi um momento francamente mau ... e lamento sinceramente que o tenhas tido pois pensas que alguém nos tempos mais próximos se vai lembrar dos animais que já ajudáste? Desengana-te minha querida ... TODA a gente se vai lembrar do que infelizmente foi aqui escrito.

O irónico ou dramático ou o que queiramos chamar é que tu própria reconheces que as condições não serão as melhores ... e o argumento utilizado é que as pessoas são de Lisboa e Setúbal fica muito longe.

Pois bem, quanto a isto só te tenho a dizer ... moro em Lisboa e actualmente tenho duas meninas em Setúbal. Deduz o que quiséres ...

Na minha óptica (não sou melhor nem pior do que os outros) tirar um animal dum canil é salvar-lhe a vida mas, não é salvá-lo para o enfiar sabe-se lá Deus onde e em que condições. Atenção que não me estou a referir ao Hotel de Almargem, mas, tenho bem presente o caso da Menina. Seria incapaz de tirar um animal e metê-lo onde quer que fosse sem ter VISTO PREVIAMENTE o local para onde o mesmo iria. Se apesar disso achar que o mesmo não está nas melhores condições ... como diz o ditado, quem está mal muda-se não é assim? Quer-me parecer que tirar um animal dum canil para o mesmo ficar confinado a uma box como acontecem em tantos e tantos casos ... não é ajudar um animal ... é prolongar-lhe o sofrimento.

Temos aqui casos de "salvamentos fantásticos" em que os animais são "salvos" saem do canil, enfiam-se numa box dum sítio qualquer e o mesmo está ali dias, meses e alguns até mesmo anos a fio ... sem calor humano, sem uma visita, sem um brinquedo, sem uma mantinha. É isto salvar uma vida? Desculpem-me mas para mim não ... e então estou certamente no fórum errado. :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 16, 2010 2:21 pm

Rubita Escreveu:Que palhaçada! Agora até ja se fazem ameaças. A Reex esteve muito mal...
Esteve, mas já reconheceu o erro, já se justificou e já pediu desculpa.

Não conheço a Reex de lado nenhum mas, pelo que tenho lido dela e pelo que dizem dela, acredito que fosse incapaz de fazer aquilo que disse.

Foi um "desabafo" infeliz, ela própria já o reconheceu, porventura proferido num momento em que perdeu o sangue frio -- mas todos nós os temos. Ou não?

Portanto, vamos lá parar de bater no ceguinho... salvo seja. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 16, 2010 3:27 pm

Tassebem Escreveu:
Rubita Escreveu:Que palhaçada! Agora até ja se fazem ameaças. A Reex esteve muito mal...
Esteve, mas já reconheceu o erro, já se justificou e já pediu desculpa.

Não conheço a Reex de lado nenhum mas, pelo que tenho lido dela e pelo que dizem dela, acredito que fosse incapaz de fazer aquilo que disse.

Foi um "desabafo" infeliz, ela própria já o reconheceu, porventura proferido num momento em que perdeu o sangue frio -- mas todos nós os temos. Ou não?

Portanto, vamos lá parar de bater no ceguinho... salvo seja. :wink:
Subscrevo.
Não concordei com o que a Reex escreveu, mas também sei que ela escreve como lhe sai da boca para fora, ou do pensamento no momento...e não pensa 2 vezes, não relê antes de publicar.
Por outro lado nunca acreditei no que a Reex disse que ia fazer...é mais fogo de artíficio, como eu costumo dizer,
por isto nem escrevi nada na altura...
ela já explicou o porquê...
pela minha parte caso encerrado.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 16, 2010 5:57 pm

Esta expressão "... assim ninguem se fica a rir ..." :o
Como alguem dizia , lá para trás, é nestas alturas de irritação e raiva que deixamos sair mais " limpos" os nossos sentimentos.
Esta expressão faz-me lembrar competição... " ninguem se fica a rir " , a mim parece-me "eu não ganho mas tu tambem não"... :roll:
E para quem proclamou que os animais nos canis sofrem e etc e tal :
E num desses hoteis , sem condições, onde os enfiam " ad eternum"?Vivem felizes, não???
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”